Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Viva apenas amores intensos

O amor apenas vale a pena quando é sincero e intenso. Amores frios não acrescentam nada à vida, então não perca tempo com eles. Já os amores intensos, esses são para marcar a alma. Mesmo que um dia cheguem ao fim, com certeza terão valido a pena!

Se entregue a amores ardentes

Se entregue de corpo e alma ao amor, mas somente àqueles que valham a pena, que são ardentes e fazem o seu coração vibrar de tanta intensidade. Romances mornos não devem ser seguidos adiante, não merecem o curto período de ilusões.

Compartilhar

Lembre-se de não perder tempo

Viva diversos amores, experimente muitos sabores e viva a vida da maneira mais pura e feliz que puder. Mas lembre-se sempre de não perder tempo, de não deixar que um simples momento o faça abrir mão de dias melhores ou da intensidade de uma paixão.

Compartilhar

Quem está disposto a viver um grande amor

Merecemos ter sempre o melhor, sermos contemplados por amores inteiros, sentimentos verdadeiros e que fazem o nosso coração vibrar. Quem está disposto a viver assim merece todos os bens da vida, pois não tem medo de viver um grande amor e correr os riscos que eles têm.

Compartilhar

Planejamento faz da vida uma monotonia

A vida é muito curta para ser levada muito a sério e ser minuciosamente planejada. Isso não é garantia de felicidade, mas sim de uma vida monótona demais para quem deseja conquistar mais e mais. Então, viva amores, dê tudo de si em cada um deles, experimente viver e ser aquilo que quer ser com a maior intensidade que puder ter.

Compartilhar

Minicolapso que ferve o peito

Não há nada mais belo do que sentir o seu coração pulsar a duzentos por hora por amar alguém. E, quando essa pessoa se aproxima, um minicolapso ferve no peito como se o tempo restante de vida fosse o daquele momento, do minuto que está vivendo e vendo o seu grande amor. não consigo nem mesmo imaginar uma vida completa sem um dia ter vivido essa intensidade que vai dos pés à cabeça num milésimo de segundo, como se a chama da paixão fosse tão forte que me queimasse vivo e mesmo assim eu pudesse sorrir, feliz, com o resultado adquirido.

Compartilhar

Contigo o tempo vale a pena

Como é bom diminuir o espaço entre eu e você num forte abraço, num momento em que medo algum pode nos aplacar graças à intensidade do nosso amor, dos nossos corpos juntos e da felicidade que explode dentro de nós. Essa é a sensação que sempre busquei nos antigos amores que em pouco tempo já eram mornos demais para serem completos para mim. Mas com você não foi assim. Contigo sinto que o tempo vale a pena e que eu sou o que sempre quis.

Compartilhar

A delicadeza dos grandes amores

Cuida desse coração, abra mão das dores e vá buscar a delicadeza dos grandes amores, daqueles que invadem o corpo e a alma, que causam as melhores sensações e enobrecem a vida. É por eles que vale a pena viver e conhecer os encantos de cada ser, que são únicos, especiais e maravilhosos.

Compartilhar

Um amor que desperte o riso fácil

Solte as asas que te prenderam até agora e viva um amor real, intenso, que mude o seu semblante para melhor, que desperte o riso fácil, a alegria que explode do peito e encanta a alma. Se entregue a ele e seja feliz.

Compartilhar

Experiências vividas no amor

A melhor coisa que existe na vida são as experiências vividas no amor. Aquele que nos encanta e nos faz realizar verdadeiras loucuras. Esse têm o poder de despertar o nosso melhor a cada novo dia e ainda nos fazer crescer. É por ele que devemos sempre viver e buscar a intensidade, a verdade e a pureza de um coração que o sente.

Compartilhar

Eu chamo isso de sanidade

Nunca desista de viver momentos intensos no amor, de ser feliz e de aprender cada dia mais. O que muitos chamam de loucura, eu chamo de sanidade, pois somente os ousados sabem de fato a necessidade de se conhecer um coração por completo e de se doar inteiramente para obter a felicidade a dois.

Compartilhar

Não aceite amores banais

Não aceite amores banais, sentimentos meia boca, nada que não encha o seu coração de alegria e vontade de viver. O que for pouco você deve descartar e deixar apenas a grandiosidade de amores nobres em ti permanecerem. Do resto, desfaça, desapegue e siga em frente.

Compartilhar

Essa é a riqueza da vida

Abra as portas da felicidade, permitindo-se viver sempre um grande amor, novas aventuras, sensações, desejos… Quando encontrar o maior dos sentimentos, agarre e leve-o sempre por onde for. Essa é a riqueza da vida e é por isso que ela é tão mágica e boa.

Compartilhar

Até encontrar um amor completo

Viva todo tipo de amor quer for necessário até encontrar um que seja completo, que encante sua alma e domine sua vida de uma maneira positiva, sem submissões, sem atritos e desilusões. Permita conhecer sempre os macetes que esse sentimento pode trazer a sua vida e o quanto ele pode agregar no seu coração.

Compartilhar

Se não explodir o peito, não vale a pena

Nada menos do que tudo, o muito, o grande e intenso, você deve aceitar. Se não explodir seu peito de amor, não enlouquecer sua cabeça de tanto revirar de um lado para o outro na cama de saudade, então não vale a pena ser vivido.

Compartilhar

O que aprendi com os casos que vivi

Gosto de dizer a todos sobre os casos que vivi durante a vida, pois eles me fizeram aprender o quanto é importante estar com o coração liberto para realmente viver uma grande e boa experiência, como aquelas que enchem meus olhos de lágrimas de felicidade, meu riso de um sorriso largo e meu coração de um amor intenso. Depois que compreendi que era disso que precisava para ser feliz, passei a não aceitar nada que não seja capaz de me transbordar.

Compartilhar

comentários

anterior

Lute por algo

Não desista de alcançar aquilo que traz propósito à sua vida

próxima

Melhores amigas

O que sua melhor amiga faria por você?