Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viva de acordo com seus próprios termos

Felizes são aqueles que possuem seus próprios ideais e uma opinião forte. Venha se inspirar para trabalhar o autoconhecimento e viver aquilo em que você realmente acredita!

continue lendo
Compartilhar

A vida é sua!

Por mais que seja necessário conviver em sociedade, sua vida não é pública e você não precisa agradar os outros sempre. A vida é sua, decida as coisas por você e não porque alguma pessoa te disse que era melhor assim. Trate dos seus assuntos particulares com maturidade, não busque conselhos sobre o que só você pode resolver.

Siga o seu caminho

O que você faz da sua vida é um problema seu, ninguém deve te dizer o que é certo ou errado, só você. Não tema mudar o caminho porque as pessoas te colocaram medo, siga sempre adiante e encontre o seu lugar ao sol.

Cada cabeça uma sentença

Essa ideia de ir de acordo com a mente alheia nunca funcionou, é só você olhar na história humana e perceber que o pensamento em grupo aliena as pessoas. Cada cabeça, uma sentença. Você precisa fazer o impossível para melhorar a sua vida, seguir o seu destino sem que o outro interfira e tomar decisões que nem sempre as pessoas vão gostar.

Faça por você

As pessoas nem sempre vão reconhecer os seus esforços, e quer saber? Não faz diferença. Faça por você, pensando no que é melhor para que a sua vida progrida e deixe que o julgamentos alheios sobre a sua postura vão cair por terra na hora certa.

Lute pelos seus ideais

Não faça nada na sua vida, visando agradar os outros. Você precisa seguir o seu caminho e não permitir que a forma que o outro vive afete você. Cada pessoa escreve a sua história de acordo com o que acredita, não ache que você precisa se encaixar para que as coisas melhorem para o seu lado.

Não se subestime

A vida é muito curta para dar atenção ao que os outros pensam de você. Viva de acordo com o que a sua mente acredita ser o certo para você, acredite que você é capaz de escolher o melhor futuro para si mesmo. Viver a vida dos outros não vale a pena.

Respeite para ser respeitado

Tenha sua própria opinião sem que a dos outros interfira na sua personalidade. Saber respeitar o que o outro pensa, sem mudar de lado, é tão importante quanto questionar. O autoconhecimento pode transformar a sua vida.

 

Sua opinião importa

Não pense nem por um segundo em seguir o que as pessoas pensam, mesmo se você não concorda com elas. Ter opinião é o que diferencia das máquinas e te transforma em algo mágico no mundo.

Seja você!

Tudo que você tem na vida é a sua verdade, não importa o que as pessoas pensam, não importa o que as pessoas falam, importa o que você é e onde você quer chegar com isso. Não abandone a si mesmo na tentativa de agradar outras pessoas.

Os seus ideais importam

Algumas vezes na vida nos deixamos levar por aquilo que esperam de nós, mas é preciso recuperar as rédeas e buscar a felicidade e a luz que existem em nós. Os seus ideais importam mais do que qualquer coisa, não deixe que as pessoas te façam acreditar que você não pode ser o que quiser e fazer o melhor que puder.

Siga a sua luz

Não deixe que sua luz se apague por culpa dos outros, as pessoas não precisam concordar com você em tudo e nem você deixar de acreditar na opinião delas. Você é o que é, elas são o que são, e não tem nenhum problema nisso. A vida nos ensina que é preciso aceitar diferenças e seguir a própria luz.

Navegue por dentro

Antes de vencer na vida, é preciso dominar o autoconhecimento. Uma pessoa que se conhece, se fortalece e não deixa que os contratempos sejam um empecilho durante muito tempo na vida. Navegue por dentro antes de entrar nos mares da vida, encontre a sua personalidade, descubra os seus desejos e não pare de acreditar que suas escolhas têm um propósito.

Viva aquilo que você acredita

Não adianta nada viver a sua vida de acordo com as normas que os outros ditam. Só você sabe o que é melhor para a sua vida, basta acreditar que isso é tudo que você precisa para ser feliz. Quanto menos tempo você perder dando atenção para o que os outros querem, mais você encontrará a sua verdade e se satisfará.

Busque conhecimento

Viva de acordo com os seus termos, seja uma pessoa digna de suas conquistas, cuide de si mesmo e busque conhecimento, dessa forma a sua vida vai girar apenas pelo seu próprio bem. Não desperdice sua chance de ser feliz e deixe para lá os pensamentos que não se encaixam na sua própria forma de ser.

Seja quem você é

Não se importe tanto com opiniões sobre você, seja quem você é e ame o que você oferece ao mundo. No fim das contas, estamos todos sozinhos na nossa jornada e precisamos nos destacar pelo que somos para sobreviver.

fechar