Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viva todos os instantes da vida

Todos os momentos que vivemos são únicos e especiais, mesmo que na hora eles pareçam difíceis de serem superados. Que tal viver intensamente todos os instantes de sua vida? Aproveite todo o seu tempo!

continue lendo
Compartilhar

Quero e preciso de muito mais

Eu não quero apenas um momento, ser o seu brinquedo ou uma diversão passageira. Já cansei de me machucar, de me entregar por inteira e em troca não receber nada. Quero ser mais do que uma noite qualquer, uma companhia em uma noite fria. Quero e preciso de alguém que seja capaz de me dar muito mais do que isso, que consiga sentir o meu coração, dar vazão para os meus sentimentos e me queira bem do jeito que eu mereço.

Essa vida já deu

Não quero apenas um momento, uma companhia superficial que não preencha o vazio que há dentro de mim. Essa vida de viver de faz de conta, de não poder me apaixonar, já deu. Eu não quero mais isso!

Cansei de momentos que não me fazem feliz

Quero dizer que cansei desse jogo de mostrar aos outros que não sinto nada, que não ligo de passar a madrugada acompanhada e na manhã seguinte ser dispensada como um objeto que não tem mais serventia. Não quero mais viver assim, sem dar valor para mim e com momentos que não me fazem feliz.

A hora do herói

Por todas as noites em claro que passei apaixonada e me doando, ganhei mais dez sem ninguém, sem amor próprio e de outrem. Sinto-me perdida no meio da multidão e dor nenhuma ou sentimento algum faz passar. Espero que chegue logo a hora que o herói vem me resgatar e tirar esse vazio do meu peito, mostrando que a vida pode ser melhor, pode fazer sentido e que eu a mereço, mesmo com o meu jeito torto.

Quero encerrar esse ciclo

Já me enchi de tantas besteiras que o povo fala para impressionar, das caras e bocas, da roupa da moda, das brigas tolas, das idas e vindas de tantas pessoas. Já cansei de me preocupar com o que estão pensando, com quem vou passar o final da noite ou se um dia esses momentos me ensinarão algo. Agora quero encerrar esse ciclo de coisas banais, de futilidades à toda que me fazem apenas ter a certeza de que não serve mais para mim.

Construí muros em mim

Se eu pudesse dizer a alguém o que sinto, diria que não estou bem. Perdi o meu melhor em momentos que nada me levaram, com companhias que não queriam nada de mim além de uma noite mal dormida. Vivi por uma felicidade instantânea, que só construiu em mim muros que me distanciam daquilo que eu procuro e dos verdadeiros amores.

Dei adeus aos meus fracassos

Um sentimento a longo prazo seria excelente se viesse junto com um amor recíproco, verdadeiro e leal. É disso que eu falo, é isso que procuro. Dei adeus aos meus casos passageiros, às sensações de prazer momentâneas e a coleção de fracassos que eu levava na minha bagagem.

 

Salve o que restou de mim!

Quero dizer que hoje o que mais procuro é um verdadeiro sentimento que me faça feliz, um amor sincero, que me tire esse vício de procurar uma companhia perfeita nas noites enlouquecidas dessa cidade. Preciso que o refúgio que me levou ao buraco seja destruído, mas que consigam salvar o que restou de mim.

Vidas infelizes

Parece que hoje em dia as pessoas têm medo de sentimentos profundos, de ser feliz. É como se apenas fosse válido sair para conhecer qualquer pessoa, jogar palavras fora, sem sentido algum e encher um copo de drink para fazer um social entre os amigos que são tão infelizes quanto você.

Principal status

O que eu desejo é uma nova vida, com muito amor e um relacionamento duradouro. Quero poder amar com todas as minhas forças, fazer loucuras, sorrir à toa e sentir que é recíproco. Quero que o meu principal status não seja o da balada, mas o da felicidade sem tamanho, sem hora e sem lugar.

Mundo de pessoas rasas

Quando a noite acabar, mais uma vez eu estarei aqui, sozinha e com um enorme vazio. Esse mundo de pessoas rasas, que vão e vem não me faz mais feliz, apenas sugam o pouco das energias que me restam e me faz transbordar em lágrimas quentes debaixo do meu cobertor.

De noitada em noitada

Há muitas razões por hoje eu estar assim, solitária e infeliz. Eu desisti do amor e dei vazão para que sentimentos fracos permanecessem em minha vida. Com isso vieram os momentos vazios, as pessoas que só querem brincar e muita energia negativa. Viciei na coisa e, de noitada em noitada, fui perdendo a minha essência e hoje o que resta aqui é o nada de alguém que nem ao menos sabe o que perdeu.

Já decorei o repertório

Eu não devia reclamar da vida que levo, mas mesmo assim o faço, visto que feliz eu já não sou há anos. Meu corpo já não aguenta mais, a minha mente já decorou as falas de tantas pessoas estranhas que, mesmo que não se conheçam, trazem em seu repertório o mesmo tipo de dizeres. Eu já não sei mais o caminho de volta, mas busco algum sentido em qualquer uma das esquinas, até que um dia esses momentos ruins e tolos possam ter ficado de vez em um passado distante da realidade que vivo agora.

Preciso me conhecer melhor

Quando vejo pessoas felizes pelas ruas, me pergunto onde é que estou errando, por qual motivo acabo preso em momentos banais ao invés de mergulhar em sentimentos verdadeiros e profundos, como aqueles dos filmes. Talvez eu precise me conhecer muito mais, mais do que ontem e hoje. E assim, quem sabe, amanhã tudo mude.

Vida nova

Por favor, me escute uma única vez. Eu não quero mais, não desse jeito sem sentimento, como se no dia seguinte fossemos meros desconhecidos. Não preciso mais dessa fachada, da dor que sinto quando você se vai e das punhaladas que sinto quando ouço que com outra você está. Momentos como esses, eu me recuso a passar outra vez. Eu quero vida nova!

Eu sei o que não quero

Uma coisa eu sei depois de tudo o que venho passando desde que a desilusão no amor passou a ser a peça-chave da minha vida. Sei que não quero mais brigar com o mundo, virar as costas para os possíveis sentimentos que posso sentir por pessoas boas. Não quero mais ficar nesse vai e vem de vazios, jogo de engano com qualquer pessoa que me enche de momentos dos quais não me servem ao menos para fazer, de fato, feliz o meu coração.

Só perdi tempo

De galho em galho, eu cheguei a um acervo de momentos que nada servem. Olho ao meu redor, para o meu passado, para mim e vejo que só perdi tempo com pessoas frustrantes, com noites de falsas alegrias e com paixões que surgiam depois de uns copos de chope no bar.

fechar