Vivendo em um mundo sem ar
Estar sozinho se torna muito mais solitário e triste quando nos acostumamos a viver ao lado de um amor. Perder uma paixão que foi embora é como perder todo o ar que você precisa para respirar. E agora, como aprender a sobreviver ao buraco que esse sentimento deixa no coração?
Eu não consigo sem você
Eu não consigo sem você, parece que o meu mundo acabou. Não dá. Simplesmente perco o chão, o juízo e não vejo saída nenhuma para respirar longe de você. Por favor, volta e venha me fazer feliz!
Não sei o que farei dos meus dias sem você
![]()
Ficar distante é ruim demais e eu não sei como farei com os meus próximos dias sem você aqui, sem as promessas que fizemos, as juras de amor, as carícias e tudo aquilo que completava o nosso cotidiano. Até agora não acredito que teve coragem de me abandonar e desfazer todos os nossos planos.
Eu não aceito essa loucura
![]()
O meu mundo parou. E agora? O que vou fazer sem você? Nada mais faz sentido. Eu quero voltar no tempo, acordar desse pesadelo e ser feliz ao seu lado outra vez. Eu não aceito essa loucura, essa tortura que está dilacerando o meu coração.
Preciso achar um novo caminho
Eu me apaixonei, doei-me por inteiro e agora me vejo só, triste e sem direção. Preciso me reecontrar, achar um caminho seguro para ir, mas à minha frente não vejo nada, só desilusão, falta de esperança e de amor.
Debulho-me em lágrimas toda noite
![]()
O nosso tempo pode ter acabado, a vida realmente deve ter decidido que esse não seria o momento certo para estarmos juntos. Mas eu sofro mesmo assim. Eu me debulho em lágrimas toda noite e não sou feliz, não depois que tive que o ver partir e precisei colar os pedaços do meu coração.
Tenho medo do futuro, de viver sem você
Uma separação é quase como uma morte; dói no fundo da alma. Eu perdi você, mas ainda respiro e ainda vejo você sorrir. É um tormento. Tenho medo do futuro, de viver sem você e não sei nem como será a minha vida daqui para frente, mas posso prever que não será nada fácil sem o seu colo acolhedor, sem as suas palavras sábias que tanto me acalmavam.
Meu modo de amar deve ser o errado
![]()
Meu modo de amar deve ser mesmo muito errado, pois sempre sofro, choro e no final acabo sozinha. Dessa vez não foi diferente e estou aqui, desolada outra vez. É como se no meu mundo o ar tivesse acabado, as direções interditadas e não houvesse mais saída para viver em paz.
Desde que você se foi, sou metade
![]()
Terminar um namoro nunca é fácil, e eu sei bem que não é. Desde que você se foi, sou metade, sofro e não vejo perspectiva em nada. Pergunto-me onde é que foram parar os nossos planos, aquele amor que você dizia sentir e todas as lembranças que temos. Eu não sei se fizeram uma lavagem cerebral em você, mas, se for isso, espero que tenha como reverter e voltarmos a viver felizes como antes.
Por onde olho, vejo você
Como é possível ter amor e querer viver sozinho? Quem faz essa escolha só pensa em si e não no outro alguém. Eu estou sofrendo, desolada e sem chão. Para onde olho, só vejo lembranças de você, de um tempo bom que restou apenas na minha memória e no meu coração.
Nem mesmo os fortes aguentam
![]()
Depois que um namoro acaba, o que resta é chorar e depois se reconstruir. Mas, olha, falar é fácil, mas sentir esse vazio no peito como eu sinto é ruim demais, nem mesmo os fortes aguentam.
Diga que é uma pegadinha
Diga que é mentira, que você não colocou um ponto final em nós dois. Diga que ainda existe amor e que o meu medo não deveria nem existir. Diga que volta logo, que fez uma pegadinha daquelas que costumava fazer para me irritar e venha, deite ao meu lado e me faça feliz para sempre.
Que as lágrimas sirvam para algo!
![]()
Espero que as lágrimas que eu tenho derramado sirvam para algo, nem que seja para lavar a mim mesma ou então para hidratar quem precisa. Não quero mais fazer nada em vão que seja por sua causa. Não mais.
Covarde, é isso que você é
Estou vivendo sem ar desde que você partiu. Como teve coragem de me iludir tanto assim, de dizer que me amava, fazer juras e depois sair da minha vida como se eu não fosse nada? Covarde, é isso que você é, daqueles que não deve conseguir ao menos se olhar no espelho e encarar o reflexo do que vê.
Ainda sofro por você
![]()
Eu coloquei um ponto final forçado na nossa relação e, mesmo depois desse tempo separado, não consegui te esquecer. Eu sofro muito, pois ainda te amo. É algo maior do que eu, incontrolável. Apenas oro e peço a Deus que conforte logo o meu coração.
Amanhã eu darei o meu melhor
Eu não quero ser mais símbolo de tristeza. Eu quero sorrir, aproveitar a vida, ser feliz. O que tivemos já chegou ao fim mesmo e todas essas lágrimas não vão trazer você de volta para mim. Amanhã eu prometo que darei o meu melhor para voltar ao mundo, para superar as minhas próprias expectativas e deixar de lado tudo o que me causa dor.