Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viver é se entregar!

Cada dia é uma página em branco do livro mais fantástico de todos os tempos, que é a sua vida. Nele você pode vivenciar profundamente cada detalhe e cada capítulo sem regras e sem julgamentos. Motive-se e se desprenda de seus medos!

continue lendo
Compartilhar

Se entregue

Nós só temos o dia de hoje, por isso se entregue para a vida sem medo do amanhã. Viva cada dia como se fosse único.

O Sol que brilha

Todos os dias busque o sol que brilha na sua vida e agradeça por estar vivo e poder ter a oportunidade de viver coisas maravilhosas.

Vivendo intensamente

Para ser feliz de verdade, é preciso viver intensamente! Por isso, não tenha medo dos seus sentimentos e expresse-os. Seja verdadeiro com si mesmo e com os outros.

Viva de verdade

Para viver de verdade, é preciso escutar o que está dentro de si! Somente você tem o controle do que te faz feliz.

Dia perfeito

Faça uma lista de tudo o que você gosta de fazer para ser feliz e coloque mais dessas coisas no seu dia a dia, dessa forma, você estará cada vez mais perto do seu dia perfeito.

 

Siga o seu coração

Quando você estiver em dúvida de como viver a sua vida, abra o seu coração e se entregue ao que ele te guiar, sem medo de ser feliz.

Tenha a sua verdade

É preciso ter a sua verdade sobre o que é viver a vida intensamente. Somente você consegue modificar a sua vida para que ela seja aquilo que você mais quer viver de verdade.

Colorindo a sua vida

Cada pessoa tem um caderno de colorir em branco, que é uma metáfora para a sua vida. Por isso, você deve sempre pensar: como você está colorindo a sua vida? Com quais cores está criando a sua história de vida?

Suas próprias histórias

Todos nós somos responsáveis por escrevermos as nossas próprias histórias, por isso só depende de você viver uma vida intensa, cheia de lembranças e de memórias verdadeiras.

Não tem regras

A vida não tem regras para ser vivida, mas sim aquilo que te faz mais feliz de verdade. Seja verdadeiro com os seus valores e você será mais feliz.

Vivendo a sua vida

Somente vivendo a sua vida que é possível se entregar. Por isso, a cada oportunidade que for dada, abrace-a sem medo e viva-a dando o seu melhor.

fechar