Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vivo lugar por lugar

Cada lugar e cada momento da sua vida são importantes. Não coloque peso maior em uns nem diminua outros, porque assim você só estará desperdiçando a chance de ser feliz constantemente. Viva todos os instantes intensamente e colecione histórias.

Cada minuto importa

Não deixe a vida te atropelar, saiba viver cada momento como sendo único em sua vida. Saiba que quando muito corremos, pouco alcançamos. Então, permita-se sentir mais e curtir intensamente o que a vida lhe oferece. Cada minuto é importante, jamais os desperdice. Lembre-se que tudo importa, basta você saber enxergar o peso do momento para uma vida inteira.

O tempo de uma vida

Não sabemos qual a nossa data de validade aqui. Pode durar horas, dias, meses ou anos. E de que adianta ter uma vida longa e nada aproveitar? Temos que trabalhar, estudar e cumprir os muitos deveres e obrigações. Porém, precisamos reservar-nos momentos plenos, onde tudo o que importa é sorrir. Por isso, cante mais, dance, ria e chore o quanto lhe for necessário, mas viva sempre intensamente.

O que realmente importa?

Cada dia importa em sua vida, não deixe que se acabe sem que você tenha tido motivos para sorrir. Se algo não lhe faz bem, corte-o de sua vida antes que cause tamanho estrago. Saiba que para um futuro incrível, o presente é a chave principal. Então, não o desperdice e aproveite cada momento para buscar e fazer aquilo que realmente importa.

Cada momento importa

O que te importa nessa vida? Faça apenas o que importa, mas saiba identificar suas necessidades e escolher com sabedoria. Pois mesmo que algo não lhe pareça importante, pode ser crucial para a sua alegria plena. Não se apegue ao relógio, pois os minutos se avançam rapidamente. Viva cada momento e todo instante como se fosse o último da sua vida.

Aproveite mais

De nada adianta longe buscar, se tudo o que precisa é aproveitar. A vida é tão curta, por que você se nega a vivê-la intensamente? Busque o que faz sorrir e o que te completa. Dê tempo para sentir mais e apreciar até as pequenas coisas. Sinta o perfume das flores e ouça o canto dos pássaros. Saia da correria e da sua lista de obrigações, ao menos alguns minutos por dia. Lembre-se que dessa vida você levará apenas os seus momentos, então, aproveite para aumentar a sua lista com os melhores já vividos.

Saiba aproveitar mais

Cada lugar é importante e, mesmo que seja uma obrigação para você estar lá, ainda assim, pode descobrir como aproveitar. Não desperdice qualquer instante, pois poderá se surpreender. Saiba que tudo importa, mas você precisa descobrir. Respire fundo e busque viver intensamente o seu dia a dia. Revista-se de emoção e deixe fluir o aroma da alegria de você.

Aproveite o hoje intensamente

Por que temer o amanhã? Não acha que vai conseguir apenas desperdiçar o hoje? Por maiores que sejam suas preocupações, de nada adianta perder um dia inteiro na espera da revelação do que está por vir. Momentos vêm e vão, depende do que terá como lembranças e o que poderá guardar em seu coração.

Preocupe-se em ser feliz

Não espere que alguém vá fazer dos seus dias, os mais perfeitos. Saiba que cada um é responsável pelos próprios acontecimentos. Então, não se negue sorrir e não deixe de curtir e sentir. O dia de hoje jamais voltará, por que não aproveitar? Mergulhe de cabeça no que te faz feliz e pode ter certeza que é melhor acordar amanhã sorrindo e satisfeito, do que com apenas a missão cumprida de ter feito tudo como deveria ser.

Um novo dia nascerá...

Sabe qual é a diferença em acordar sentindo que cumpriu um dia plenamente e acordar sabendo que cumpriu com as suas obrigações? A diferença está na sua satisfação, pois quando vivemos naturalmente, estamos satisfeitos e com total energia para começar um novo dia. Mas quando apenas cumprimos com o nosso dever, buscamos no desânimo, encarar mais um dia.

Sorria mais e seja completamente feliz

Viver intensamente é se permitir ser feliz. É claro que temos obrigações a cumprir, mas não podemos desperdiçar o nosso tempo com o que não nos supre. Quando você dá risada, não demonstra alegria, mas quando sorri, aí sim sua alma se mostra satisfeita e em plena satisfação e alegria. Não desperdice os seus momentos fazendo o que não lhe completa. Por mais riquezas materiais que isso pode lhe trazer, um vazio profundo em você irá crescer.

Como ser feliz

Cada dia nos reserva várias opções para ser feliz. Você precisa só descobrir o que é e como aproveitar os seus momentos. Para isso, pare um pouco, respire fundo calmamente e viva cada instante intensamente. Brinque mais, sorria e cante muito. E mesmo quando algum problema chegar, terá o ânimo de que precisa para saber lidar com ele.

O que mais te importa para o futuro?

O que você prefere ser: um idoso rico de satisfação e alegria ou um idoso cheio de bens materiais, mas a solidão como sua companhia? Busque viver cada dia, em plena alegria. Sinta mais cada momento e desperte em você o sorriso que a todos contagia. Conquiste amigos e aproveite mais a sua família. Saiba que filhos crescem e de que adianta você ter acumulado tantas riquezas, se esqueceu há tempos da sua família?

A vida é uma só, aproveite-a ao máximo!

Que a vida é uma só, todos sabem. Então, o que tem feito para estar completamente satisfeito? Será que vale a pena tão longe a felicidade buscar? Todos os sacrifícios diários são mesmo assim, tão importantes? Como os seus dias terminam? Quando coloca a cabeça no travesseiro, quais são as boas lembranças que vêm na sua mente? Pode ser que não esteja vivendo assim, tão intensamente. Mas saiba que isso é um desperdício, pois bens materiais vêm e vão. Porém, os verdadeiros momentos que nos trazem a felicidade, jamais voltarão. Busque se dar por completo ao que te faz feliz e deixe que o resto seja acrescentado em sua porção diária. Você verá que tudo valeu a pena, pois viveu intensamente cada instante e se deu por inteiro a uma vida que gerou alegria e satisfação.

O lamento de uma vida inteira

Que tal aproveitar dia após dia? Para isso, faça o que lhe agrada e deixe as obrigações mais leves. Lembre-se de que o tempo é você quem faz e depende só de você o que importa mais. Quando quiser mesmo, com certeza conseguirá fazer. Mas se você chega ao fim do dia e se lamenta por não ter tido tempo para buscar o que lhe agrada, isso significa que sorrir não foi o mais importante. A vida tem prazo de validade e não sabemos quando está para vencer o nosso. Mas com certeza, não vai querer chegar ao seu último instante para pensar no que poderia ter feito e como se lamenta por não abrir mão de riquezas para poder ser feliz de verdade. Pode ter certeza que nessa hora, o que mais pesará, é o fato de não aproveitar os momentos ao lado das pessoas que realmente te importavam, mas o tempo passou, não é mesmo?

Qual será a bagagem da sua vida?

Não somos obrigados a fazer o que não estamos satisfeitos. Há sempre outras oportunidades, mas talvez você não consegue enxergá-las, por não querer abrir mão de algo. Saiba que depende de você o futuro que terá. Se deseja apenas acumular riquezas materiais, continue vivendo como está e se dê ao máximo às suas tarefas diárias. Porém, se quer ser uma pessoa completamente satisfeita, faça o que lhe agrada e que faça sorrir mais. Mesmo que para isso tenha que se adaptar a ter apenas o necessário, quando for bem velhinho saberá que viveu intensamente e sorriu todos os dias. Isso sim é o que importa!