Como aceitar o fim quando só acabou para você? Para mim, ainda podemos tentar mais uma vez. Você ainda está dentro de mim e sinto que nunca sairá do meu coração.
Mesmo sabendo que foi a coisa certa a se fazer, eu sabia que assim que você desse o primeiro passo para longe de mim a saudade bateria forte e faria com que eu me arrependesse.
Você foi para longe e me disse que eu te esqueceria logo porque a distância ajuda. O problema é que você esqueceu que mora aqui dentro de mim, e continua muito perto para que eu consiga esquecer. A sua presença física não é nada perto da quantidade de sentimento e lembranças que reuni de nós dois.
Em um geral estou bem, estou superando a sua ausência. Um pouco mais a cada dia. O problema é quando chega o fim de tarde e eu lembro o quanto você gostava do pôr do sol. Aí logo em seguida vem a noite e a tristeza bate. Mas amanhã será um pouco menos difícil. Aos poucos, você sairá de mim.
Eu espero que essa saudade desesperadora que eu estou sentindo seja reflexo do costume de te ter sempre por perto. Espero que o tempo cure as feridas e me faça renascer. Por enquanto, eu só queria você.
Eu sei que a gente foi mudando demais um com o outro. Eu sei que o nosso relacionamento não trazia mais felicidade alguma. Eu sei que o mais sensato era te esquecer. Mas eu sei também que a saudade está batendo forte e eu não consigo parar de te querer de volta.
Me disseram que me recolher e olhar para dentro de mim um pouco seria o melhor para te esquecer. Autoconhecimento, me aconselharam. O problema é que quando olho para dentro de mim, só vejo você.
Será que você sente a minha falta como eu sinto a sua? Ou será que nunca habitei dentro de você? Se for assim, fica até fácil esquecer.
Espero que o tempo realmente cure tudo. Espero que cada vez fique mais fácil. Espero que um dia eu só lembre de você como uma fase boa da minha vida. Mas por enquanto dói, porque lembro de você a toda hora e só tenho a sua ausência para acalentar a minha alma.
É muito estranho aceitar que a pessoa que mais me fez feliz é também a pessoa que mais me fez sofrer. E mais estranho ainda é entender como eu, mesmo sabendo disso, ainda sinto tanto a sua falta e ainda te quero de volta.
Será que o nosso fim não tem uma chance de recomeço? Será que se a gente aparar algumas arestas e fizer alguns acordos não conseguimos nos entender? Será que eu realmente preciso te esquecer ou é você que precisa lembrar de mim?
Eu sei que devo seguir em frente, devo superar o que aconteceu, devo esquecer que eu e você já fomos nós. O problema é que tudo isso está na minha mente, mas você ainda está no meu coração.
Eu não sei se estou mais triste pelo que aconteceu ou pelo nosso término. Eu sei que jamais conseguiria te perdoar, mas é que aqui dentro de mim a lembrança que fica é a do nosso tempo bom. Eu só queria poder voltar naquele tempo e deixar a felicidade fazer parte da minha vida novamente.
Eu sei que preciso aceitar o nosso término, mas por mais que a minha mente insista em mostrar isso ao meu coração, ele ainda se recusa a entender. Você ainda faz parte dos meus sentimentos e pensamentos, o problema é que não faz mais parte da minha vida.
Qualquer separação é triste e desgastante. Mas é ainda mais quando um dos lados não escolhe por ela. Você foi embora sem nem me consultar, sem me dar um motivo se quer. É crueldade demais. Você devia ao menos ter levado o que tem de você dentro de mim.