Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Você ainda não deixou meu coração

Terminou um relacionamento e ainda está pensando na pessoa? Pois é... Não vai ser de uma hora para outra que você vai conseguir esquecer essa pessoa. Reflita e reconstrua seu coração partido com nossas dicas.

Viagens

Viajar é sempre maravilhoso. Cada viagem acrescenta um pedacinho na gente e nunca voltamos as mesmas pessoas. Quando existe a companhia de alguém, toda viagem se torna especial e cada momento é único. Porém, agora é possível fazer aquela viagem dos seus sonhos. Investir nos lugares que você sempre quis conhecer, mas que nunca o agradou. Pare e pense: onde você gostaria de estar agora? Já é um bom começo.


Copiar
Compartilhar
Família

Impossível não envolver a família nos namoros. Tanto de um lado como de outro, a proximidade é muito grande e romper esse elo é muito difícil. Às vezes, o relacionamento já terminou há certo tempo, mas continuamos frequentando a casa ou combinando de encontrar com a mãe da pessoa. Essa convivência no começo é aceitável, mas depois de certo tempo é preciso se libertar desse costume e seguir em frente. Você sentirá falta para sempre, o carinho nunca irá mudar, mas é preciso ter forças para entender que isso não lhe pertence mais.


Copiar
Compartilhar
Passear

Andar e passear pelos lugares é algo simplesmente incrível. Na maioria das vezes, quando estamos namorando, não damos muito valor aos caminhos que percorremos. Geralmente vamos aos mesmos lugares, sem explorar novas possibilidades. Estar sozinha é uma ótima oportunidade para descobrir outros lugares, visitar museus, parques e, de repente, encontrar seu novo lugar favorito. Saia e veja o mundo que se coloca para você.


Copiar
Compartilhar
Dia dos Namorados

Uma data inventada para alavancar as vendas do comércio, mas ao mesmo tempo um dia para fazer algo especial e mostrar o quanto ama alguém. É inútil fingir que não ficamos chateadas quando estamos solteiras e essa data acaba passando em branco. Quando acabamos de terminar então, dá aquele apertinho no coração, lembramos dos anos anteriores e das ideias que tínhamos para surpreendê-lo novamente. Mas lembre-se, para esses dias sempre irão existir suas amigas. Combine de jantar com todas elas naquele restaurante à luz de velas e enterre de vez o fantasma do Dia dos Namorados.


Copiar
Compartilhar
Depender só de você

Todas as decisões sempre foram tomadas em conjunto e era impossível se sentir sozinha. Ter a certeza de que alguém dividia a vida com você e que poderia contar com essa pessoa para qualquer coisa era como ter um porto seguro. Agora você depende só de você. Quem sabe para onde o barco está indo e como fará para que ele chegue ao seu destino é só você. Aproveite para rever algumas questões e objetivos de vida. Agora é a hora de reorganizar a rota e reestruturar o barco. Isso só depende de você.


Copiar
Compartilhar
Cuidar de você

Não existe melhor momento para você começar a se cuidar um pouco melhor. É normal que a gente se desligue de alguns detalhes quando estamos namorando. Afinal, sabemos que a pessoa nos ama exatamente do jeito que somos e acabamos priorizando outras coisas. Mude o cabelo, vá a uma podóloga, faça uma massagem, compre aquele vestido que amou, invista mais em você. Além de te fazer bem, isso aumentará a sua autoestima.


Copiar
Compartilhar
Você decide

Entenda que agora você não está mais vinculada a ninguém. Suas decisões não precisam mais ser tomadas em conjunto e você pode responder na hora se deseja ir ou não em algum lugar. Aproveite essa sensação de liberdade e de autonomia. Tome suas próprias decisões, sem precisar consultar ninguém, e assuma também as responsabilidades sobre elas. Fazer o que bem entende, da forma que bem entende, com quem bem entende, sem ter que dar satisfações é incrível.


Copiar
Compartilhar
 
Aniversário

Quando estamos com alguém ao lado tudo se torna especial, ainda mais no nosso dia. Passar os aniversários sem a companhia e as surpresas daquela pessoa causa um sentimento estranho, onde não nos sentimos mais importantes. Mas, pelo contrário, o dia do nosso aniversário é e sempre será um dia importante, onde estaremos em evidência. Muito amor e carinho será direcionado a você e até, de repente, talvez, quem sabe... você nem se lembre dele.


Copiar
Compartilhar
Tempo de sobra

O que fazer com os dias que você preenchia tão bem? O que fazer com o tempo que insiste em não passar? Antes o dia acabava rápido demais, hoje ele parece eterno. Já que agora existe esse tempo de sobra, você pode retomar projetos antigos que acabaram ficando pelo caminho. Que tal fazer aquele curso que você sempre quis, mas nunca teve tempo? Ou voltar às aulas de francês que não se encaixavam mais no seu cronograma? Ou ainda começar aquela aula de desenho que tinha vontade? O tempo agora é seu, faça o que bem entender dele.


Copiar
Compartilhar
Amigos

É normal que os amigos acabem se misturando durante o relacionamento. Acaba sendo difícil lembrar quem era amigo de quem no término. As pessoas têm afinidades e cria-se um carinho natural com a convivência. Lidar também com essa separação é doloroso. Quando aparece algum evento dos amigos em comum, é provável que se crie uma expectativa. Ao longo do tempo, os amigos irão se definir sozinhos e o aperto no coração vai passar.


Copiar
Compartilhar
Trabalho

Ele sempre fica um pouco de lado quando nossa vida amorosa vai bem. Acabamos priorizando tudo que está relacionado àquela pessoa e não damos muita importância ao trabalho. Porém, ele é uma ótima válvula de escape quando você acabou de terminar. Lembre-se de preencher sua mente para desligar-se do que aconteceu. Bote toda energia no seu trabalho, dedique-se àquele novo projeto da empresa, assim, poderá se desenvolver ainda mais como profissional e colher os frutos lá na frente.


Copiar
Compartilhar
Noite

Filmes e séries, jantar em família, sair para comer e todos aqueles programas de casal (que são o máximo quando estamos namorando) podem dar espaço a várias outras coisas. Balada para dançar com as amigas, barzinho para conhecer novas pessoas, restaurante com música ao vivo, uma reuniãozinha na casa de alguém da turma. Essas são ótimas oportunidades para você se desligar do término e se distrair de uma forma saudável. Não negue nenhum convite desse tipo.


Copiar
Compartilhar
Academia

Nunca levamos muito a sério a academia e tudo é motivo para não irmos, principalmente quando a desculpa é sair com o amado. Ao terminarmos, parece que o tempo passa mais devagar e, inevitavelmente, ficamos pensando no que poderia ter sido se nada tivesse acontecido. É importante preencher seus dias com o máximo de coisas que ocupem a sua mente. A academia, além de ajudar na sua autoestima e saúde, fará com que você pense menos no que aconteceu e foque no futuro.


Copiar
Compartilhar
Planos

O mais difícil em um término de relacionamento são os planos feitos em conjunto, que nunca irão se realizar. É normal bater aquela frustração quando tudo acaba. No começo é mais difícil, tudo parece não fazer sentido e a gente fica mesmo sem rumo. Mas com o passar do tempo, tudo vai voltando ao seu lugar e novos planos são traçados. Isso nos faz seguir em frente, apesar de nunca esquecer dos planos que ficaram no passado.


Copiar
Compartilhar
Domingo

Sempre digo que os domingos são os piores dias quando se termina um relacionamento. Domingo é um dia morno, sem grandes expectativas. Um dia para descansar e repor as energias para a semana que se inicia. Quando namoramos, o domingo é um dia leve, gostoso e tranquilo. Não importa o que você faça, sabe que terá companhia. É preciso descobrir novas possibilidades para os domingos. É importante criar as suas próprias tradições.


Copiar
Compartilhar
fechar