Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você ainda vai pedir para voltar

Esquecer um amor pode ser algo muito doloroso, principalmente quando a chama da paixão ainda vive no coração. Lute pelo amor que você acredita. Não desista no primeiro fracasso! O amor verdadeiro sempre pode ser reconstruído...

continue lendo
Compartilhar

Amor verdadeiro

Eu tenho certeza que você vai pedir para voltar. O nosso amor é muito forte e verdadeiro para acabarmos dessa forma.

Recomeçar o nosso amor

Ainda não acredito que terminamos. Ainda não consigo aceitar o fato de que não estamos mais juntos! Ainda quero uma nova chance para o nosso amor. Ainda quero uma chance de recomeçar!

Meu coração

Eu te dei o meu coração e você não o valorizou. Mas eu tenho certeza que você ainda virá atrás de mim. Você vai perceber que mais ninguém será capaz de te amar como eu amo e sentirá falta de me ter ao seu lado. Mas, acredite, quando você voltar, eu já estarei feliz e entregando o meu coração para outra pessoa.

O motivo do fim

Ainda parece que estou vivendo um pesadelo. Não consigo aceitar que nosso namoro acabou. Eu nem ao menos sei direito o motivo. Como pode isso ser verdade? Vamos conversar, vamos tentar entender a situação e resolvê-la da melhor forma possível, que é retomando o nosso amor e o nosso relacionamento exatamente de onde paramos.

Promessa é dívida

Você me prometeu que seria para sempre. Você prometeu que nosso amor permaneceria vivo por todo o tempo em que vivêssemos. E, no final das contas, durou muito menos do que isso. Durou tão pouco. Agora, eu vejo o valor da sua palavra.

Etapas do amor

O amor vive etapas. Desde seu nascimento até o seu fim, a sua morte. No caso, o nosso amor ainda não morreu. Ao menos em meu coração, ele continua completamente vivo, e tenho certeza que no seu também. Por isso, peço que você reconsidere a decisão de nos separarmos, e que possamos conversar para tentar resolver a situação de alguma maneira.

Porta entreaberta

Você disse que tudo acabou, mas continua me procurando. Você diz que não quer mais nada, mas continua dizendo que sente saudade. Sei que você quer manter a porta entreaberta para quando decidir voltar. Porém, meu amor, você pode deixar a sua porta escancarada se quiser, porque a minha eu já fechei.

 

Erros

Sei que você ainda me ama. Tenho certeza que você perdoará meus erros, assim como eu perdoei os seus. Vamos salvar o nosso amor, vamos voltar a ficar juntos?

Como as coisas acontecem

Nem sempre, na vida, as situações acontecem da forma que queremos. Muitas vezes, principalmente quando dependemos de outra pessoa, as coisas fogem do nosso controle. E foi o que aconteceu com a nossa relação. Eu queria continuar, mas você não. Mas tudo bem, não tem problema. Porque eu tenho certeza que você ainda vai pedir para voltar.

Prazo de validade

Nunca imaginei que nosso relacionamento teria prazo de validade, mas, mesmo que tenha, não o alcançamos ainda. Afinal, nós dois continuamos maduros e prontos para continuar consumindo esse amor.

Força e esperança

Seu amor por mim (sei que ainda existe) me dá forças para querer reconquistá-la. Ao mesmo tempo, o meu amor por você faz manter viva a esperança de que vou conseguir.

Por que rompemos?

Ainda não consigo entender o motivo da nossa separação. Afinal, por que rompemos? Pergunto-lhe isso porque, por mais que eu vasculhe minha memória, não consigo encontrar nem ao menos um único fato que seja suficientemente importante para deixarmos de viver a nossa relação.

Ou fechamos o ciclo de uma vez, ou reatamos

É impossível ficarmos nesse “diz que me diz” sem saber se voltaremos ou não. Ou fechamos de vez o ciclo do nosso relacionamento e decidimos que ficaremos separados para sempre, ou conversamos, resolvemos nossos problemas e reatamos. Ficar nesse meio do caminho está me levando à loucura!

Poluição sentimental

Meu coração está cheio de buracos, de feridas e de poluição causada por meus sentimentos, que tão cedo foram traídos por você. Traídos porque você acabou com o nosso amor e tudo de lindo que vivíamos!

Os problemas do relacionamento mal resolvido

Há tantos problemas provenientes de um relacionamento mal resolvido que não gosto nem ao menos de pensar sobre isso. Mas, como este é o nosso caso, me vejo na obrigação de, infelizmente, conversar com você sobre o assunto. Nosso relacionamento pode ter acabado, mas se não acertarmos tudo o que está engasgado em nossas gargantas, teremos problemas em todos os relacionamentos que teremos daqui em diante.

fechar