Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você continua me destruindo

Você já passou por um término de relacionamento em que a outra pessoa não aceitava sua decisão? Caso a resposta seja "sim", aqui você poderá encontrar várias mensagens para se identificar e, quem sabe, até mesmo compartilhar com aquele ex que está atrás de você!

continue lendo
Compartilhar

Faz um favor: me esquece!

Será que é tão difícil assim seguir com a sua vida e esquecer que eu existo? Mesmo depois de tudo o que passamos, mesmo após o fim, parece que quer me ver sofrer. Só não esqueça que houve um motivo para terminarmos, que você é tão culpado quanto eu ou até mais.

Já chega de mentiras

Pra que inventar mentiras sobre mim? É engraçado que antes eu era a melhor pessoa do mundo, mas agora faz de mim um monstro para as outras pessoas. Eu sigo com a minha consciência limpa, não preciso espalhar boatos para me fortalecer. Por favor, já chega de mentiras.

Pare de fingir

Seria mais bonito você admitir que ainda tem sentimentos por mim, e que tudo o que tem feito é porque se arrepende de termos terminado. Você não está enganando as pessoas, quem me conhece sabe como eu sou. Você stá enganando a si mesmo, fingindo me odiar.

Não aguento esse ciúme

O seu ciúme nos destruiu, e continua me ferindo. Se você realmente gostasse de mim ia desejar minha felicidade, e não que eu sofresse. Você não percebe que isso o cega? De tanto ciúme parece um ser irracional, agindo por impulso sem pensar nos sentimentos dos outros, nos meus.

As amigas são minhas

Você mantém contato com minhas as amigas para tentar me atingir, mas antes de o conhecerem, elas conheciam a mim. Não se engane, a lealdade delas está ao meu lado. Elas me apoiaram quando você me destruiu, elas me ajudaram a abrir meus olhos para quem você realmente é.

Quero seguir em frente

Não continue insistindo em nós, não há mais nada a ser falado. Não me ligue mais, eu não vou atender, não quero mensagens ou e-mails, de você não quero mais nada. Se algum dia realmente me amou, em nome de tudo o que vivemos, deixe eu seguir com a minha vida.

Mocinho e vilã

Eu nunca gostei de me fazer de vítima. Por eu estar bem e tentando tocar a minha vida, parece que eu sou a vilã da história, mas sabemos que não é bem assim. Cansei de ouvir todos me dizerem para dar outra chance, essas pessoas não sabem nada sobre o que realmente aconteceu.

 

Você mudou

Sabe o que me machuca mais? Não é o fato de estar com outras mulheres, mas sim o fato de fazer isso para me atingir de certa forma. Não posso acreditar que é com esse tipo de pessoa que eu convivi por tanto tempo. Não posso acreditar que você tenha mudado tanto.

Quem é você?

Diante de tudo o que estou vendo, acho que, de fato, eu não o conhecia nenhum pouco. Os sentimentos mudam tão rapidamente, a mesma pessoa que me jurava amor, hoje parece querer me ver mal. Que tipo de pessoa é você? Sente-se reconfortado com o meu sofrimento?

Parece que não há fim

Eu insisti muito em nós, mesmo quando tudo estava errado eu tentava encontrar uma motivação para persistir. Eu aceitei coisas que não deveria, eu aguentei por muito tempo calada, e agora que pensei estar tudo acabado, você ainda consegue me perturbar.

Chega, acabou!

A minha tristeza pelo fim do relacionamento está se transformando em raiva, por tudo o que está me fazendo passar. Já não é hora de colocar um ponto final nisso tudo? Não podemos simplesmente cada um seguir com a sua vida? Eu não sei por que está tendo tanta dificuldade com isso.

Apenas uma fase

É com todas as pedras que você vem atirando que eu vou construir a minha escada rumo ao sucesso. Eu sei que um dia estarei tão longe que mal poderá me ver, tudo o que vai restar a você são as lembranças. Hoje eu posso estar mal, mas é passageiro, pois sou forte e madura o suficiente para seguir em frente.

Seguindo em frent e

Eu já chorei tudo o que tinha para chorar. Se pensa que passarei a minha vida me lamentando está muito enganado. Eu tenho plena consciência que o nosso tempo é curto demais, e temos que aproveitá-lo da melhor forma possível. Continuo em frente, lutando pelos meus sonhos e por aquilo que acredito.

Um último conselho

É triste ver as coisas terminarem assim depois de tudo o que passamos. Queria poder um dia olhar para trás e rir disso tudo, porque de lágrimas já basta. Meu último conselho a você é que siga em frente, deixe o passado em seu devido lugar e foque no futuro.

Ainda não entendeu?

Você ainda tenta se fazer presente em minha vida, seja reagindo às minhas publicações, aparecendo nos lugares que estou ou mandando recados por amigos. Queria saber qual parte de “nosso relacionamento acabou” não ficou clara para você? Mais claro que isso só desenhando.

fechar