Você é chuva e sol ao mesmo tempo
Alguns amores são tóxicos. Por mais que queiramos estar juntos à pessoa, o relacionamento acaba nos fazendo mal internamente. Reflita um pouco sobre esse assunto e pense se você realmente está com a pessoa certa! Não se deixe apagar por alguém que tira a sua cor...
É exatamente assim que eu me sinto com você
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Como se a correnteza me levasse para junto de ti

Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
Meus ressentimentos são enormes
É extremamente ruim saber que há amor, mas existe ainda mais dor do que qualquer outra coisa nos ligando. Meus ressentimentos são enormes e machucam o coração, mas eu não tenho o que fazer. Simplesmente aceito o que tenho e vou vivendo nesse vai-e-vem de emoções.
Você me permite chorar e depois me beija

Você é chuva e sol em minha vida, porque me faz sofrer, me permite chorar e em seguida me afaga com um beijo. Você me deixa louca, sem saber o que fazer, mas toda vez que me decido ir embora para sempre, você aparece e muda meus planos.
Pergunto-me como cheguei até aqui
Como alguém pode amar outra pessoa que lhe faz tão mal? Eu não sei. Pergunto-me a todo o momento de que forma cheguei até aqui, deixando minha essência no passado e aceitando migalhas de ti. Forço-me para dizer "não" a você, quando me procura, mas está cada vez mais difícil...
Sinto vergonha por sempre te perdoar

Várias lágrimas rolam em meu rosto toda vez que penso em você. Sinto vergonha de mim por errar tanto quando sempre te perdoo. Você não aproveita as chances que eu te dou e parece que sabe que, independentemente do que fizer, eu não conseguirei dizer que não quero você aqui.
Eu só vou mudar quando o mundo acabar
Como é que vou seguir sem você? Não dá. Por isso aceito o que você estiver disposto a me dar. Sou assim, não tem jeito, e só vou mudar quando o mundo definitivamente acabar e eu não puder mais beijar os seus lábios.
Fala que me ama, mas age como se me odiasse

Você é uma pessoa que me faz mal. Você é tóxico e parece que, no fundo, quer me ver da pior maneira possível. Mesmo assim, você não se afasta. Você fala que ama, mas age como se me odiasse. Eu percebo isso há tempos, mas não consigo lidar ou me desvencilhar de ti, mesmo sabendo de tudo isso.
Você é como um vício para mim

Eu duvido muito que você ainda me ame, mas continuo aqui, ao seu lado. Coloco minha vida à prova de fogo e corro um risco sério de me perder para sempre. Sei o mal que você me faz, mas ainda assim eu não nego os seus beijos e noites de amor. É como um vício, porque sabemos que faz mal, mas não conseguimos parar.
Eu simplesmente não consigo dizer adeus
Eu aceitaria que qualquer pessoa me fizesse mal, me afastaria e pronto, o problema chegaria ao fim. Mas com você não funciona assim, porque eu simplesmente não consigo dizer adeus e isso me mata por dentro, dilacera meu coração e faz com que eu morra de saudade da época em que éramos de fato felizes.
Eu tento não saber o mal que me faz

É, às vezes a gente se finge de cego para sobreviver. Fazemos como se não soubéssemos da verdade, que é dura e crua. Eu mesma tento ignorar o quanto você me faz mal e faço papel de boba por aí, como se vivêssemos o relacionamento perfeito, mas por dentro estou mal e sendo corroída viva pelo subconsciente que insiste em me lembrar de como sou feita de trouxa.
Figuras como o espinho e a rosa
Dói demais amar e em troca receber um ódio tremendo da pessoa que você mais quer bem. É como se, em vez de trocarmos olhares, trocamos tiros. Um abraça e o outro corta, como o espinho na rosa. São elementos que nitidamente não combinam, mas um insiste em permanecer ao lado do outro; esse alguém, no nosso caso, sou eu.
Eu continuo firme e forte, como se nada tivesse acontecido

Procuro entender o que me leva a te amar tanto, mesmo depois de tudo, mas não acho explicação. Sinto o mal que me faz, sei que juntos não daremos certo jamais, porém eu continuo aqui, firme e forte, como se nada tivesse acontecido entre nós.
Quando eu tiver forças, vou seguir minha vida
Eu amo você e isso dá para notar, afinal, quem mais se sujeitaria a tantas coisas se não houvesse amor? Pena que você não dá valor, porque um dia, quando eu definitivamente tiver forças, vou deixar esse mal bem longe de mim e seguirei minha vida.
Sem você não tenho mais prazer

Juro que eu tentei te esquecer, mas esse mundo sem você não desperta em mim vontade alguma de viver. Sem você não tenho mais prazer, não tenho quem abraçar ou até mesmo com quem brigar, por isso te aceito assim, pela metade. Dói em mim, mas é o melhor que posso fazer.
A vida nos contos de fadas é sem falhas
Um dia me disseram que o amor não falhava, mas isso deve acontecer somente nos contos de fadas, porque na vida real tudo é bem diferente. No começo você me amava mais, agora age como se não fizesse eu estar ao seu lado ou bem longe. Já eu, que nem te notava direito, hoje aceito o mal que me faz só por estar aprisionada a esse sentimento que chama de amor.