Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você é o meu hoje!

O que ocupa os seus dias atualmente? Deixe que o amor seja a melhor coisa da sua vida! Confira mensagens para se inspirar e compartilhar com aquela pessoa especial que faz os seus dias serem melhores. Aproveite o momento atual para se declarar!

continue lendo
Compartilhar

Aproveito ao máximo

Com o passar do tempo e com o meu amadurecimento pude ver que temos que valorizar ao máximo tudo aquilo que tem importância para nós, porque de uma hora para outra isso pode acabar. Hoje o que mais me importa é você e a nossa relação, mas trato de me importar apenas com o que vale a pena e vivo o nosso presente intensamente. Você é o meu tesouro e é isso que eu tenho que viver. Não fico pensando no que já foi e nem no que um dia virá, porque eu sei que tudo isso é consequência do que hoje nós somos. E sei que somos unidos.

O hoje

Muita gente me questiona sobre o que irei fazer no futuro e o que pensamos para nós dois, eu digo que não sei e que também não faço questão de saber. Gosto de viver o hoje e valorizar o que eu e você temos. Claro que, às vezes, especulamos o que podemos fazer no dia de amanhã, mas achamos que vale muito mais a pena quando estamos juntos e valorizamos o que está se passando naquele exato momento. Aprendi que deve ser dessa maneira justamente para podermos aproveitar cada vez mais o momento e que um dia se chegarmos ao futuro, é porque fizemos da maneira correta no passado.

O que tem importância

Para mim, o que tem importância é o que estamos passando hoje. Estamos com os nossos sentimentos firmes, com a nossa cabeça no lugar e pensando sempre mais em como melhorar e fazer um ao outro feliz. Isso é o que tem relevância, o que já passou ficou lá atrás e o que acontecerá em breve pode ainda nos surpreender. Afinal, não criamos expectativas e aproveitamos cada segundo que estamos passando atualmente. Sei que para algumas pessoas é difícil compreender a nossa maneira de pensar, mas nós estamos muito felizes com o que temos sentido um pelo outro e pela nossa forma de pensar.

Futuro?

Nós vemos muitos casais falando sobre o futuro que querem para si, a questão é que para nós isso não tem muita importância, não porque não sabemos que queremos ficar juntos até quando estivermos mais velhos, mas achamos que vale mais a pena viver o hoje e aproveitar os momentos que temos do que ficar apenas pensando em como será lá na frente. Hoje, podemos aproveitar melhor esses momentos juntos e todas as chances que a vida está nos dando. Sabemos o quanto é importante dar valor às memórias e é isso o que estamos buscando sempre mais, tê-las para um dia lembrar delas.

Vejo nós

Vejo nós dois vivendo intensamente todas as oportunidades que a vida nos dá e admiro a nossa forma livre de ser. Nos amamos, sabemos o que queremos, mas não ficamos focados apenas naquilo de viver o amanhã, aproveitamos todos os momentos que nos são dados e deixamos a vida nos guiar junto com os nossos sentimentos e todo o afeto que temos dentro de nós. Com você ao meu lado a vida parece muito mais leve. Pude amadurecer muitos pontos que eu tinha dentro de mim e, agora, espero que continuemos tão bem da maneira que estamos ou até mesmo melhores. Que a vida continue nos mantendo bem e felizes assim.

Vivo intensamente

Gosto de viver com você intensamente tudo o que temos a oportunidade de passar, pois eu sei que no meio dessas coisas surgem momentos raros e que não sabemos quando poderemos repetir a dose novamente — é por isso que escolhemos viver dessa maneira. Você me mostrou o caminho certo para fazer isso. Sempre pensei muito no amanhã, no futuro que Deus tem para nós e até mesmo sobre o que você pensava em relação a nós, mas vi que não é assim, que temos que aproveitar o hoje e deixar que o amanhã aconteça da forma que ele escolher. Hoje em dia enxergo cada detalhe, vejo como tudo é precioso, coisa que antigamente eu não via assim.

Momentos

Todos os nossos momentos valem a pena, construímos cada um deles com um valor diferente, mas vivemos tudo com muita intensidade. Já nos perguntamos muitas vezes até quando estaremos nesse mundo e lógico que não sabemos a resposta. Então, resolvemos parar de nos preocupar com o nosso futuro juntos e pensar no nosso hoje. Aproveitá-lo ao máximo e deixar que as coisas aconteçam da maneira que a vida quiser. Melhor viver o hoje e não nos arrependemos dessa maneira de ser. Vimos que foi a nossa escolha mais certa, pois muitas vezes nos surpreendemos e sempre estamos felizes, pois não criamos expectativas e depois nos decepcionamos.

 

Os sorrisos

Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que devemos valorizar os sorrisos dados. Independentemente do momento, você tem que manter o sorriso mais bonito e o seu é o mais lindo que eu já vi nessa vida. Me esforço sempre para ver em seu rosto um sorriso, gosto de te ver feliz, motivado e com o coração totalmente aquecido. Aproveito todos os dias que tenho ao seu lado, porque pode ser que amanhã tudo mude e os sentimentos não sejam mais os mesmos, o que é normal, mas é justamente por isso que gosto de tratar com tamanha delicadeza os momentos que tenho ao seu lado, pois, para mim, eles têm um grande valor.

Seu abraço

É no seu abraço que eu encontro o meu maior abrigo e contigo eu tenho todas as vezes o que preciso. Você está ali ao meu lado para me colocar em teus braços e acariciar, fazer um cafuné e dizer que as coisas vão se resolver. Hoje em dia você tem tido para mim muito mais valor do que outras pessoas já tiveram. Me sinto muito bem perto de ti e amo estar dentro do seu abraço, fico dentro como se fosse o último.

Beijos

Hoje uma das coisas que eu mais gosto de ter, aliás, de receber, são seus beijos, repletos de amor, carinho e compaixão. A cada beijo seu me sinto em outro lugar, acredito que terei esse seu carinho por muito tempo em minha vida. Gosto de aproveitar todas as carícias, quando me toca me sinto muito especial e vejo como escolhi a pessoa certa na minha vida. Na verdade, não foi nem questão de escolher, tudo aconteceu naturalmente e, então, vemos que pertencemos um ao outro.

Vamos aproveitar

A única coisa que eu te peço é para aproveitarmos mais e mais tudo o que passamos. Muitas vezes, perdemos nosso tempo com besteiras e quando vemos estamos numa grande discussão à toa. Podemos poupar o nosso tempo e aproveitar com os nossos sorrisos, lembranças, risadas e carinhos. Acho que tudo isso vale muito mais a pena do que qualquer outra coisa. Você é o meu hoje e isso é o que importa, viver ao seu lado e conseguir fazer de cada momento algo valioso. Você faz tudo ser ainda mais precioso do que já é.

Não perdemos tempo

Já chegamos à conclusão de que não devemos perder o nosso tempo falando de coisas do passado ou guardando mágoas de fatos que já foram. O que já foi tem que ficar lá atrás e nós devemos seguir adiante, perdoar o que passou e conseguir levar a vida de uma forma leve. É isso o que importa para nós, o que deve ser importante é o que temos passado no presente e acho que estamos conseguindo levar isso tudo de uma forma leve e feliz. A cada dia estamos mais felizes e pensando em aproveitar cada momento como se fosse único.

Sem briga

Nunca fomos um casal de brigar por muitas coisas à toa, mas conseguimos ver com o tempo que isso não fazia bem algum para nós dois. Nos deixava superchateados e, além disso, me causava mágoa. Hoje nós evitamos as brigas, conversamos mais e assim aproveitamos cada minuto que estamos juntos. Isso é muito mais valioso, aprendemos a superar e, assim, resolver todos os nossos problemas. Pensamos apenas em como seremos e somos felizes e é isso o que a gente realmente tem buscado.

Preservamos

Nós temos preservado todos os sentimentos que temos em nossos corações, não queremos ficar nos desgastando com besteiras, opiniões e muito menos vamos dar ouvidos ao que os outros falavam de nós. Começamos a dar importância só para nossas vidas e aos nossos sentimentos, assim temos ido adiante muito mais satisfeitos com as nossas escolhas. Não estamos mais nos desgastando com problemas alheios, queremos que o nosso sentimento seja o mesmo hoje, amanhã e todos os dias de nossas vidas o mais intenso possível.

Construímos lembranças

Diariamente eu e você estamos construindo lembranças, aproveitando todos os nossos momentos juntos. Desde o nosso acordar, até nos deitarmos. Vimos que assim a nossa relação segue muito melhor. Quando surgem problemas conseguimos falar sobre eles e logo resolvemos tudo para que possamos ficar bem. Fortalecemos ainda mais a nossa união. Tudo o que eu mais quero é conseguir todos os dias te conquistar um pouco mais e acho que estamos conseguindo seguir dessa maneira. Para mim, isso é o mais importante e basta.

fechar