Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você é um bom lugar

Não fique pensando que você não é boa companhia ou que não merece o amor de alguém. Ponha na sua cabeça que você é bom. Não se julgue nem seja tão duro consigo mesmo. A primeira pessoa a te entender e te apoiar deve ser você mesmo. Exercite um pouco de amor-próprio e confie!

continue lendo
Compartilhar

Você é um bom lugar

Se você busca por aconchego e paz, saiba se amar, se dar valor e ver que tem tudo o que busca em seu interior. Não há nada nesse mundo que você dependa dos outros. Dentro de si há uma grande pessoa. Uma pessoa forte, determinada e decidida. Alguém com quem você pode contar sempre e que saberá te dizer o que deve fazer. Acredite, o seu maior abrigo e aconchego está dentro de ti. A única coisa que falta para você entender isso é se amar mais e ver que nunca dependeu e nem vai depender de ninguém.

Nossa morada

Não há morada no mundo melhor do que dentro de nós mesmos. Quando estamos bem conosco, com nossa mente, nosso coração e nos amando por inteiro, tudo ao redor só tende a ser bom. Mesmo quando algo sai do eixo, nós conseguimos ter mais forças para dar a volta por cima. Sendo assim, passamos a ser um bom lugar para as pessoas que nós amamos. Se estamos bem conosco mesmo, podemos estar bem e fazer bem a quem precisa de nós. Quero permanecer feliz comigo e sendo alguém que transmite paz. Sei que sou uma pessoa de luz e que posso transmitir inúmeras coisas boas.

Há felicidade

Quando estamos passando por um momento difícil, parece que muitas outras coisas surgem para nos atormentar e nos deixar ainda mais fragilizados, e no meio do caminho passamos a nos sentir pessoas ruins, um fardo, e não vemos felicidade em nada. Mas a verdade é que em tudo há felicidade e razão, depende muito da nossa perspectiva de vida. Precisamos saber ver as coisas de uma forma positiva. Temos que aprender a nos amarmos e sermos fortes. Somos, sim, capazes de superar muitas coisas, só depende de nós e tudo o que colocarmos em nosso coração.

Ao nosso lado

Temos que ter ao nosso lado pessoas boas de caráter e de coração. Não podemos deixar que suguem todas as nossas energias e nos coloquem para baixo. Nós podemos ser uma grande fortaleza para quem está ao nosso redor. No meio do caminho muita gente vai tentar nos colocar para baixo e fazer com que a nossa mente entre em conflito, porque podemos fracassar e até mesmo não dar a melhor assistência para quem precisa. Mas isso é normal, porque não podemos carregar o fardo de todo mundo, e sim buscar ajuda com sinceridade e coração.

Temos valor

Todos nós temos um grande valor, sim. A questão é que, muitas vezes, por inúmeras razões da vida, mudamos o nosso pensamento e achamos que não somos nada mais. Realmente, a vida nos coloca em algumas situações difíceis para se ir adiante, e quando nada ali sai como gostaríamos, nós nos sentimentos impotentes, mas a verdade é que não somos. Talvez tudo seja só mais uma forma da vida tentar nos fortalecer e dizer que sim, somos capazes de muitas coisas, basta vermos o nosso valor e potencial para, assim, conseguirmos ter ou chegar ao que queremos.

Viva bem

Mesmo quando o mundo estiver desmoronando, viva bem e feliz, porque tudo passa nessa vida e você tem uma grande chance de ter o que almeja. Acredite em si, se ame, vá atrás e lute. Seja sozinho ou com pessoas ao redor, mas sempre sem depender de si mesmo. Você pode, sim, seguir adiante sozinho na vida, tem uma luz muito especial em ti. Basta que você não se deixe ofuscar e nem desanimar. Aliás, você ainda pode ser a inspiração de muitas pessoas ao redor.

Você é forte

Muitas vezes nos sentimos fracos e achamos que não temos muito valor, seja para nós mesmos ou para as pessoas que estão ao nosso redor, mas isso não passa de uma grande mentira. Você é forte e pode, sim, passar por tudo. Primeiro que ninguém ganha fardos maiores do que pode carregar, e segundo que antes de se dar por vencido, você precisa tentar fazer alguma coisa para dar a volta por cima. Se você confiar em si, se amar e não ter medo, verá que as coisas serão mais fáceis e você não precisará de mais ninguém a não ser você mesmo.

 

Amor-próprio

Muitas vezes, a gente tem medo dos nossos sentimentos. Não sabemos como demonstrar e nem como trabalhar com eles. Damos, às vezes, mais amor e mais valor ao próximo do que a nós mesmos. Achamos que devemos basear a nossa vida no que nos dizem, ou em como vivem. Mas a verdade é que o maior sentimento que devemos ter é por nós mesmos. O resto vem como consequência, mas não temos que aceitar que as pessoas ao redor nos conduzam. Temos que com as nossas próprias pernas irmos adiante e conquistar o nosso espaço, precisamos aprender a confiar em nossa capacidade.

Somos independentes

A gente sabe que se cobra demais nessa vida. Queremos sempre nos doar mais e mais para as pessoas ao redor e até parece que estamos em uma competição em que devemos sempre mostrar que estamos bem e conseguindo coisas. Acontece que, muitas vezes, nessas horas, as pessoas não dão valor aos nossos esforços, acham que tudo vem fácil, mas não é bem assim, sabemos o que passamos para chegarmos onde estamos. Vendo por esse lado, devemos mudar de atitude e fazer tudo somente por nós. Afinal, somos independentes e são poucos os que querem realmente nos ver bem.

Quem nos ama

As pessoas que nos amam de verdade estarão sempre em nossa vida, mas quando mostramos a elas a força que temos, a leveza com que lidamos com os problema que surgem na vida, elas ficam ainda mais próximas, porque se sentem bem e seguras. No fundo, todo mundo é um pouco egoísta e não quer ficar perto de quem só se lamenta, quem não tem uma perspectiva de vida. Por isso, precisamos sempre nos blindar, seguir nosso caminho sozinhos e nos amar, porque quando as coisas não estão tão boas, nem sempre nos querem por perto e, muitas vezes, o melhor mesmo é estar só.

Somos amados

Sim, todos nós somos muito amados, mas nem todos nós sabemos nos amar e nos sentir pessoas boas. Mas, sim, nós somos. Não adianta ter inúmeras pessoas dizendo que nos amam e que estão conosco, quando nem mesmo nós sabemos nos dar valor e nos amar, porque fica parecendo que tudo ao redor é falso, sem valor. Acredite que você é uma pessoa encantadora, porque isso é verdade. Você tem uma grande força em você, é capaz de passar por muita coisa e ainda ser a ajuda que muitos precisam. Basta que você se convença disso e veja tudo o que tem a sua volta.

Confie em você

Já ouvimos muito dizer que se você quiser alguém em quem confiar, deve confiar em si mesmo. Essa é a maior verdade. Antes de confiar nas pessoas ao redor, mesmo que você as ame muito e que esse sentimento seja totalmente recíproco, você deve acreditar em si, no seu potencial e capacidade, porque até mesmo quem nos ama pode nos decepcionar e nos virar as costas. Quando estamos blindados contra isso e prontos para irmos adiante sozinhos, passamos a nos amar mais e nos decepcionamos menos. Esse tipo de amor-próprio nos traz uma grande alegria.

Se dê valor

Não, definitivamente você não tem que ficar dependendo de ninguém e nem se expondo quando não deseja. Se dê valor, se ame e veja que você é uma pessoa incrível, sim. Não há nada que seja impossível para você. Pelo contrário, se você se fortalecer e crer de coração na sua capacidade, tudo será ainda melhor. Você é uma boa morada para si e para as pessoas que estão ao seu redor. Mesmo quando tudo parecer difícil, se fortaleça, não demonstre e vá adiante. Você ainda poderá se surpreender com a forma e os rumos que tudo mudará. Não tenha medo.

Seu melhor amigo

Se você busca um melhor amigo e alguém que você pode contar sempre, sem que te julgue e sem ter medo de que fique falando de você, lembre-se que essa pessoa é você mesmo. Quando você se ama, se conhece a fundo e se dá o devido valor, vê que sozinho é, sim, capaz de muita coisa. Seja para você a pessoa que gostaria de encontrar em sua vida. Não tenha medo de ser alguém independente, porque isso diminui ainda mais as suas chances de se decepcionar com as pessoas.

Se abrace

Quando tudo parecer ir muito mal, se abrace. Acredite que tudo vai se resolver e em breve você verá as coisas tranquilas como antes. Você é uma pessoa do bem, merece ter o melhor que há nesse mundo, apenas basta que acredite nisso e que se ame acima de tudo. Não fique depositando a sua alegria em cima de ninguém e nem ache que sempre estarão ao seu lado. Por isso, saiba se amar, se acolher e acreditar em todo o seu potencial, porque você é alguém do bem e que merece tudo de melhor, sempre.

fechar