Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você estava aqui o tempo todo...

Tudo tem um motivo de ser e uma hora certa para acontecer, mas bem que eu podia ter deduzido o bem que você me faria. O que custava? Não importa... O importante é que agora reparamos um no outro. Estamos na mesma página e esse livro só poderá ter final feliz se ficarmos juntos no final.

continue lendo
Compartilhar

Você sempre foi o meu guardião

Você estava aqui a todo o momento e eu não vi, não percebi que as minhas risadas mais sinceras e profundas, de doer a barriga, vinham de ti. Você sempre foi o meu guardião, a pessoa que eu confiava e podia contar, e nem sequer me dei conta que já havia encontrado o amor da minha vida.

Depois de tanto quebrar a cara

Eu já te conhecia há muito tempo, mas só depois de tantos desafios, de tanto quebrar a cara na vida é que me dei conta do tamanho do amor que sempre nutri por você, além do que uma simples amizade.

Redescobri os meus sentimentos por ti

Redescobri os meus sentimentos por ti... E olha que essa segunda vez, esse olhar novo, de novo, foi bem melhor do que antes. Agora sei que o meu amor por você é real e muito além do que eu imaginava, agora ele é de alma, como de um casal que muito se ama.

Encontrei a paz e a minha alma gêmea

De um jeito encantador, acordei olhando diferente para ti. Assim encontrei a paz e a minha alma gêmea. Depois que me dei conta que era você o meu amor, minha vida se transformou para melhor e eu agradeço todos os dias por isso.

Involuntariamente vi o seu sorriso

Sempre tive esperança de que o amor viria me encontrar, cedo ou tarde. Pedi muito aos céus que me trouxessem alguém bacana, de coração bom e com vontade de me amar, assim como eu queria amá-lo profundamente também. E no meu último desejo, a última vez que pedi, quando abri os olhos me lembrei de involuntariamente do seu sorriso, e isso fez eu entender que era você o dono do meu coração.

Eu confio na minha intuição

Eu confio na minha intuição e ela diz que não somos mais apenas amigos, que você sente algo por mim e que esse mesmo sentimento me tomou em cheio nesses últimos tempos. Sinto que há uma necessidade enorme em nosso peito de vivermos juntos para sempre.

O destino preferiu amarrar os nossos laços

Se eu soubesse que era você o grande amor da minha vida, eu tinha tentado antes. Se eu conseguisse ver você além de um amigo, estaria feliz faz tempo. Se cada passo que demos um ao lado do outro fosse de mãos dadas, hoje já teríamos uma linda história de amor escrita. Mas não foi assim, o destino não quis e preferiu amarrar os nossos laços como amigos para nos conhecermos por completo, até estarmos prontos para lidar com o amor verdadeiro e eterno que está reservado a nós.

 

Não fazia ideia de que era o grande amor da minha vida

Você apareceu na minha vida e eu confundi você com um anjo ou alguém que veio para cuidar de mim, não fazia ideia de que era o grande amor da minha vida, a pessoa que tanto procurei nas ruas, em cada esquina. Perdi tempo, mas aprendi muito sobre você nesse meio tempo, além de compreender o sentimento que mais nos une, que é a amizade.

Quando o meu mundo desmoronou, você o segurou

Por um descuido do destino você apareceu antes do tempo que eu previa, estava comprometida, impossibilitada de olhar ao redor e achar que o meu amor não era o que eu já sentia no peito. Porém, o tempo se passou, o meu mundo desmoronou e foi você que o segurou com uma mão e me acolhendo com a outra. Aí percebi que a vida é realmente perfeita, que não dá ponto sem nó, ou no nosso caso, laço.

Fui cega por tanto tempo

Eu não me imagino sem você, nem ao mesmo sei como fui tão cega por tanto tempo e não reparei que a sua presença era a energia que me iluminava. Você é o meu salvador, o dono do meu amor e do meu coração.

Era o amor me dando um empurrão

Um novo sentimento surgiu no meu peito e fez com que a minha vida mudasse para sempre. Era o amor me dando um empurrão e fazendo-me ver que era você o tempo todo, ali, bem diante dos meus olhos e eu tanto relutei em ver.

A pessoa perfeita já está diante de mim

Eu já te conhecia há tanto tempo e nem imaginei que nesse momento o nosso olhar fosse ser o de amor. Jamais poderia sonhar que a pessoa perfeita para a minha vida já estava bem diante de mim. Logo eu que sempre fui de me apaixonar, não consegui perceber o amor acontecendo dentro de mim. Que tola eu fui em perder tantas oportunidades de te beijar como agora!

Desejo que esse sentimento seja recíproco

Foi no toque suave das suas mãos ao enxugar as minhas lágrimas por mais uma vez em um fracasso amoroso que percebi o seu encanto. Parece que algo despertou dentro de mim e eu passei a te ver de um jeito diferente, como a pessoa que eu sempre procurei no mundo. Agora, o meu único desejo é que seja recíproco esse sentimento para enfim vivermos a história de amor que o mundo nos reserva.

Não perderei mais tempo

Posso afirmar que não somos os mesmos melhores amigos de antes. Hoje vejo o ciúme explícito no seu olhar. No meu também tem desejo, não sei se conseguiu notar. Todos estão comentando que não conseguimos disfarçar esse sentimento, que está nítido o modo como nos amamos e temos vergonha de assumir. Mas, eu explico sempre que para mim é tudo novo e que não perderei mais tempo sem viver contigo.

Um amor diferente que invadiu a minha vida

Meus sentimentos viraram do avesso, e agora, o que faço? Que confusão, que coisa louca e que vontade de beijar sua boca sem parar um minuto sequer. É um amor diferente que invadiu a minha vida e que eu demorei tempo demais para reparar. Mas agora, só pelo fato de estar perto de ti, já me sinto muito mais feliz.

fechar