Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você foi longe demais

Perdoar é bom para nossa alma, espirito e, claro, amadurecimento pessoal. Mas saiba que há uma linha muito tênue entre continuar perdoando e agir como um idiota. Pergunte ao seu coração se ainda é tempo de perdão.

continue lendo
Compartilhar

Agora, basta!

Perdoei mais do que deveria e mais do que eu mesmo era capaz. Agora, basta!
Não quero mais ser seu fantoche, não quero mais viver de mentiras e viver sofrendo. Nossa relação chegou ao fim!

Preciso deixar que você se vá

Não quero viver com mágoas, não quero viver triste, pois acredito que a vida é bonita... Mas para isso preciso deixar que você se vá. Não posso mais viver assim — e nem quero! Eu quero viver como acredito que a vida deva ser: leve, feliz, alegre!

Não vou me abater

Com a vida, aprendi a me defender, a não me deixar abater pelos erros alheios. Por mais decepcionado que eu esteja contigo, pois confiei em ti, deixei que você se aproximasse e se tornasse próximo, não me deixarei abater por isso. Sinto muito pelos seus erros, mas não vou deixar que eles me abatam. Está tudo acabado entre nós.

Siga sua vida

Peço que você siga seu caminho, que saia do meu. Peço que siga sua vida e saia da minha. Peço que se esqueça de mim, pois eu me esquecerei de você... O que você fez é imperdoável e eu não quero mais nem te ver!

Eu te desejo o melhor

Eu desejo que você seja feliz, apesar dos pesares. Apesar do que passou, desejo o melhor para você. Espero que se encontre na vida, que se descubra e que encontre uma forma honesta e leve de viver. Espero que encontre alguém com quem consiga ser feliz. Mas te peço que me esqueça, que me deixe ir, pois, depois das suas mentiras, não posso mais continuar com você. Seus erros nos custaram nossa relação e espero que você aprenda com eles.

Não posso acreditar

Não posso acreditar. Como fui tão bobo? Como pude acreditar em você assim tão cegamente? Você traiu minha confiança, mentiu para mim, me desrespeitou descaradamente! Não olhe mais para mim, não me dirija a palavra, pois preciso de tempo para processar o que aconteceu e eu não quero te ver por algum tempo!

 

Vá e não olhe para trás

Preciso que você se vá e feche a porta depois que sair.
Preciso que se vá e esqueça que eu existo. Vá e não olhe para trás!
Não há ser humano que aguente tanto sofrimento e ninguém merece ser feito de bobo.
Portanto, preciso que você se vá!

Não quero mais

Não quero mais me perder de mim, quero me reencontrar e reencontrar motivação para viver. Você só me trouxe tristeza, só me magoou e chegamos longe demais. Eu desisto, não quero mais!

Adeus para você!

Você sempre me testou. Testou minha paciência, minha resiliência, meu amor... Até que eu mesma passei a desacreditar e desgostar de mim.
Pouco a pouco você me destruiu e preciso lutar por mim.
Adeus para você! Eu preciso cuidar de mim e você já foi longe demais!

Hoje eu preciso te dizer adeus

Um de nós precisa dar um basta nessa situação. Não sei o que fizemos para nos perdermos tanto um do outro, mas sei que não podemos mais continuar dessa forma. Não aguento mais, não posso mais e não quero mais viver assim. Apesar de te amar, hoje eu preciso te dizer adeus.

Quem é você?

Quem é você? Eu já não te reconheço mais! Olho para trás e não consigo entender o que aconteceu... Ou você mudou, ou eu mudei demais, ou você fingiu ser uma pessoa que não era e eu caí na sua mentira. Não posso continuar numa relação assim... Não sei quem você é.

Peço que me deixe em paz

A única coisa que te peço é que você me deixe em paz, que me deixe seguir meu caminho. Depois da dor que me causou, preciso me reconstruir e preciso que você não me procure mais. Você foi longe demais, então ao menos me respeite agora que te peço para me deixar em paz.

Jamais serei a mesma

Essa relação jamais será a mesma, eu mesma jamais serei a mesma. Depois do que você me fez, não sei se consigo seguir como se nada houvesse acontecido.

"Devolva-me"

Música de Marisa Monte

Estou tão decepcionado que nem sei como me expressar... Acho que aquela música define bem: "Rasgue as cartas que eu te dei e não me procure mais. Assim vai ser melhor, meu bem". Desfaça-se de tudo o que eu te dei, dos presentes, das fotos e, principalmente, das nossas lembranças. Eu não quero te ver nunca mais!

fechar