Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você me entorpece

Estar apaixonado é como viver intensamente cada instante ao lado da pessoa amada, como se aquele fosse o último dia de suas vidas. A verdade é que o amor proporciona sensações incríveis, então permita-se senti-las! Demonstre esses sentimentos dentro de você com as palavras certas.

continue lendo
Compartilhar

Com você o mundo para

Estar ao seu lado é mais do que eu posso descrever. Você faz com que eu me sinta inteiro, com que o mundo todo faça sentido e com que a vida valha a pena. Contigo o mundo para, sabe? Ele não gira, não. Fica aí, paradinho, para que a gente possa correr e viver nossa vida. É como se o mundo parasse só porque seus olhos encontraram os meus, menina. Você me faz sorrir como se tivesse tomado alguma coisa, algum tipo de droga, algum tipo de felicidade instantânea. Mas não é droga, não, é só esse efeito do seu perfume em meu corpo e desse seu olhar no meu.

Ao seu lado me sinto tonto

Às vezes, eu sinto como se não pudesse chegar perto de você. Você me deixa assim, completamente tonto. Você me faz esquecer do mundo, me faz esquecer de minhas dores. Você faz com que eu sinta seu amor e só o seu amor. Estar contigo é a coisa mais bonita que já aconteceu na minha vida. Nunca imaginei que pudesse sentir essa quantidade de amor por alguém, que pudesse me sentir tão pleno ao seu lado, mas me sinto. Você entorpece cada pedacinho do meu ser, você faz com que eu me sinta único, garota.

Nossos momentos são inesquecíveis

Cada momento ao seu lado é tão único, tão inesquecível. Sou grato por cada pedacinho de tempo que tenho com você, mesmo que não seja muito, porque sei que será único. Sei que a vida é muito mais do que eu já vi – na verdade, a vida ficou muito mais bonita desde que você chegou. Tudo ao meu redor passou a ter mais sentido, sabe, moça? Você encantou meu coração, meu corpo e meu estômago com suas tortas de morango que eu tanto gosto. Você capturou meu sorriso e sequestrou meus pensamentos.

Você me encanta, menina

Eu tenho tanta coisa neste mundão pelo que ser grato e a principal delas é, certamente, você. Você me encanta, menina, com esse seu riso solto e seu cabelo bagunçado. Você me encanta com seu perfume natural e esses olhos esfumaçados. De tudo o que eu poderia pedir, você foi o melhor presente inesperado – eu nunca achei que pudesse encontrar alguém como você, nunca procurei bem e nunca tive esperanças. Você apareceu assim, num passe de mágica, sem que eu estivesse esperando pela sua visita e essa foi a surpresa mais gratificante da minha vida.

Perco meu ar ao te ver

Eu, sinceramente, acredito que você é uma ladra de ar profissional. Acho isso porque sempre que te vejo vir na minha direção esqueço como se respira. Eu esqueço o que é sentir dor. Você entorpece todo o meu corpo e minha mente. Você controla completamente o meu coração. Tudo isso, tudo o que está na sua frente, é seu. Não tem o que questionar, não tem como dizer não. Eu perco meu ar ao encontrar o seu sorriso brilhante e começo a suar como se não houvesse amanhã. Acho que meus hormônios gostam muito mais de você do que de mim.

Você me faz flutuar

Sempre achei bobeira quando as pessoas diziam que o amor deixa a gente mais leve. Sempre achei que não fazia sentido pregar esse sentimento tão bobo, tão sem sentido. Hoje, ao seu lado, eu sei que é tudo verdade. Você me faz flutuar, sabe? Sinto-me tão leve quanto uma pena. Seu amor entorpece quem eu sou e sinto que posso voar para qualquer lugar que quiser. Você me dá essa sensação de que posso fazer o que tiver vontade, me dá essa sensação de que esse amor faz muito mais sentido hoje do que fazia no começo. Moça, esse meu coração é seu.

O que a gente tem é especial

Isso que a gente tem é tão especial, sabe, tão único. Você entorpece cada pedacinho do meu corpo desde que chegou, assim, de repente, sem nem pedir licença para entrar. Você foi se achegando no meu coração sem pedir desculpas ou trocar palavras comigo, só entrou. Isso aqui que a gente tem é tão especial, tão nosso, que meu coração chega a parar de tanta emoção, de tanto amor. Isso que a gente tem é tão real que sei que vão querer escrever filmes sobre a gente – não estou sendo arrogante, apenas realista. É amor que não cabe na vida, então, imagina só se caberia no papel?

 

Tenho sede de você

Todos os dias eu tenho sede de você. Tenho sede do seu beijo como dependo de ar. A verdade é que, a cada dia que passa, sinto essa necessidade aumentar – se antes eu me contentava com um beijo, hoje quero um beijo, uma gargalhada, um abraço. Todos os dias quero um pouco mais de você, como aquelas crianças que começaram com pequenas quantidades de doces e hoje levam os pais à falência em uma sorveteria. A verdade é que você é meu tipo favorito de sorvete e sinto como se fosse ter uma overdose de açúcar a qualquer momento.

Esse sentimento é único

Se tem uma coisa que eu adoro no nosso relacionamento é essa sensação de que somos únicos, infinitos. Esse sentimento tão nosso que faz sentido pleno com a gente e só com a gente, sabe? Sinto como se ninguém no mundo pudesse flutuar como você me faz flutuar. Sinto que a vida é muito melhor quando estou ao seu lado. A verdade é que realmente você faz com que cada molécula do meu corpo seja feliz, garota. Você me leva para um lugar que eu não conhecia e me faz o prisioneiro mais feliz do mundo inteiro.

Seu beijo me leva longe

Você me faz flutuar nessa vida, sabe? Faz com que o mundo gire mais devagar, com que o tempo pare. Imagina, então, quando sinto seus lábios nos meus – daí, realmente, não tem quem me faça acordar desse sonho. A verdade que eu nunca vou contar para ninguém, e espero que você não espalhe por aí, é que seu beijo me leva longe. Quando sinto que você está se aproximando, garota, fico até sem ar. Esqueço mesmo como se respira e espero que você não repare neste pequeno deslize da minha parte.

Você e eu

Esse mundo não poderia ser mais bonito, menina, porque ele já se tornou perfeito contigo ao meu lado. Você e eu. Eu e você. Nós. Essa combinação tão improvável que deu certo, que fez sentido, que se encaixou. Você me surpreendeu com esse seu jeito de fazer com que eu esquecesse da vida e eu te surpreendi com meus dotes culinários – eu já sabia que era possível te fisgar pelo estômago porque sua melhor amiga te dedurou. Você me faz sentir assim, único, como se pudesse voar, como se tivesse tudo o que preciso aqui e agora.

É mais do que uma paixão

Quando falo de você para as pessoas, elas agem como se eu estivesse completamente louco e você fosse apenas uma paixão verdadeira. Ouso dizer que não. Ouso dizer que você é meu maior vício dos últimos tempos e que sinto que você sempre me entorpecerá, sinto que você sempre fará com que eu me sinta desse jeito, completamente hipnotizado por seu sorriso sincero e seus cabelos rebeldes. Sinto, aqui no meu peito, que é amor mesmo, desses que a gente tira sarro no filme – quem diria que você me viciaria tanto em você? Eu não diria, mas é a verdade, não há como negar.

Nunca me senti assim

Nunca antes eu tinha me sentido desse jeito. Tão doido estar com você. Tão doido sentir tudo isso que eu sinto por você. Eu achava, sinceramente, que a vida já fazia sentido – nunca imaginei que pudesse fazer mais sentido ainda, mas faz. Contigo o mundo gira mais devagar, assim, lentamente, para que a gente possa aproveitar cada segundo, para que a gente possa sentir esse sentimento tão gostoso pulsando dentro do peito. Você faz meu mundo girar, meu bem. Você me faz sentir como nunca me senti antes, você me mostrou o que é amar.

Com você me encontro

Ao seu lado, eu sei exatamente quem sou. Você fez com que eu descobrisse mais sobre mim mesmo – você e essa sua lábia que entendem mesmo de mim. Ao seu lado, eu sei exatamente o que eu quero e acredito que posso mais e mais. Eu encontro cada dia mais a pessoa que eu quero me tornar – você me faz ter fé em mim, na vida, no amor. Você faz com que eu acredite que tudo é possível, menina, inclusive essas coisas impossíveis, como o nosso amor. Você me faz flutuar, garota, nesse seu amor que me surpreende a cada dia mais.

Você me leva para outro lugar

Eu não preciso de muito para viajar deste lugar em que estamos. Não preciso ver um filme ou ler um bom livro. Isso porque você me leva para outro lugar. Você me faz viajar por mundos que eu nunca sonhei em conhecer – você me deixa completamente tonto por você. Sinto que meu coração não tem mais salvação, sinto que meu coração é seu. Menina, todos os dias acordo sonhando com esse seu sorriso bonito. Acordo sentindo suas mãos nas minhas e esse é o entorpecente mais poderoso que eu já senti.

fechar