Se por um acaso houver uma dúvida no relacionamento, acredite: Não existe amor.
Eu tinha algumas dúvidas sobre o amor, mas aí você chegou e agora tenho várias.
Amor é um peso que deve ser carregado por dois. Quando somente um se dispõe a carregá-lo, este tende a durar pouco ou simplesmente quase nada.
Se você acha que a pessoa que ama não lhe merece, a melhor solução é dizer a verdade, ser franco e claro. Você pode se libertar dessa dúvida e desse vazio ou abrir os olhos do amado.
Se o amor é verdadeiro, tenha certeza que ele nunca irá te fazer sofrer, pois as pessoas que nos amam, nunca querem ver nosso coração partido. Não busque o companheiro perfeito, mas sim, aquele que te valoriza.
O amor é cheio de incertezas e mudanças inabaláveis. Supere-as!
Embora haja vários obstáculos, quem ama sempre acha um atalho ou resolve enfrentar tudo o que impede de alcançar seu amor.
Amar significa doar uma parte de si, um sacrifício sem a espera por nada em troca.
Amor e ódio caminham lado a lado, isto porque um leva ao outro quando não há comprometimento de ambos os envolvidos em um laço de afeição.
Você já parou para se perguntar se o que sente é realmente amor? Às vezes, num momento de carência, podemos confundir os sentimentos e acabar nos magoando no final da história.
Um relacionamento funciona somente a base de muita paciência, conversa, risadas e brincadeiras, como duas crianças. Se as coisas não fluem desse jeito, a melhor solução é dar um basta.
Quando, um dia, tiveres dúvidas no amor, pergunte a si mesmo: O que eu quero para mim?
Amar não ocorre só com a presença de outra pessoa. Antes disso, é preciso amar a si mesmo.
Ame sem pontos de interrogação!
O amor desconhece das dúvidas, pois no nosso coração não existe uma linguagem com interrogações.
Não existe hora ou lugar perfeito para amar, ele existe quando se encontra a pessoa certa.