Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você merece um “para sempre”

Sabe quando você sente que nada do que você faz é suficiente para a pessoa amada? Como se você fizesse de tudo, mas ainda assim o relacionamento parece sempre estar próximo do fim? Esse é o momento de pensar mais em você e guardar a sua intensidade para outra pessoa.

continue lendo
Compartilhar

Relação

Todas as vezes que passo ao seu lado eu me sinto cada vez mais insuficiente pra você, estou sempre dando tudo de mim no nosso relacionamento, mas parece que nada basta quando se trata de você. E, assim, tenho passado tanto tempo preocupada com o que deixa você feliz, que acabei me esquecendo do que de fato me faz feliz.

O que eu sou

É triste quando você sente que tudo o que você tem se tornado e tudo o que você tem entregado não satisfaz mais aquela pessoa que você ama. Você sente aquela relação ficando cada vez mais morna e você vai ficando sem recursos suficientes pra salvar o relacionamento sozinha.

Conheça o seu valor

Intensa

Sinto que eu não sirvo mais pra você, e não, isso não é pra soar ruim, porque hoje eu realmente vejo que sou intensa demais pra uma pessoa tão rasa como você. Por essa razão nunca conseguirei ser quem você tanto busca em mim.

Você tem valor

Você, mais do que ninguém, merece ser feliz ao lado de alguém especial. Você é incrível, você é linda e você tem valor. Portanto, não sinta como se em alguns momentos você não fosse suficiente para a pessoa que você ama. Não deixe nunca que a sua insegurança diminua a sua importância na vida de alguém.

Lembre-se de seguir em frente!

A chance de ser alguém pra você

Eu queria um dia ter a chance de ser pra você tudo que você é pra mim. Queria poder ser a pessoa que tira sorrisos seus a todo instante da mesma forma que você sempre arranca os sorrisos mais sinceros de mim. É uma pena a vida não ter te escolhido pra passar o resto da sua vida ao meu lado.

fechar