Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você não me cabe mais

Por mais feliz que um relacionamento tenha sido, chega um momento em que não dá mais para continuar. Seja porque seu coração já não vê mais sentido neste romance ou seja porque o outro mudou, quando chega a hora do adeus, não há porque insistir. Despeça-se de quem não cabe mais em você!

Que a gente saiba a hora de parar

Que a gente possa evoluir e entender que o amor não é suficiente para encarar as dificuldades da vida. Que a gente tenha força para continuar batalhando pelos nossos sonhos. Que a gente não desista das nossas metas e nem da vontade de conquistar uma família. Que a gente saiba amadurecer e entender que hoje não dá mais para insistir em nós.

Não é suficiente

Não faz sentido a gente continuar insistindo nesse relacionamento que sabemos que não tem futuro. Eu sei que existe muito sentimento envolvido, mas não é suficiente para nos levar além. Você sempre foi muito carinhoso, mas ao mesmo tempo, muito explosivo. Você sempre me deixou de lado para ficar com os seus amigos e me esquecia na hora em que eu mais precisava. Eu só quero um amor de verdade, e não vai dar mais…

Eu esperava mais

Eu esperava mais de você quando eu estava desconsolada. Eu esperava mais beijos, abraços e palavras sinceras. Eu esperava um momento de conforto e uma mensagem especial. Mas você nunca ligou para mim e nunca tentou me surpreender. Todo o amor que sinto por você não é suficiente para a gente continuar juntos.

Tem um vazio em mim

Você poderia ter sido mais compreensivo nos momentos difíceis que eu estava passando. Não foi fácil encarar a realidade sem o seu apoio. Mas hoje, eu só quero perto de mim quem me faz bem de verdade, e o nosso amor não é capaz de preencher esse vazio que tem dentro de mim neste momento. Para mim, não dá mais.

Nós dois, não dá mais

Eu sei que uma hora ou outra essa dor vai passar e vou poder seguir em frente. Eu não quero mais continuar insistindo nesse relacionamento que eu sei que não tem futuro. O amor não é a base de tudo, falta confiança, falta respeito, falta mais empatia entre nós. Saiba que eu torço muito por ti, mas nós dois, não dá mais.

Novos ares

Me dediquei demais ao nosso relacionamento, e hoje, vejo que tudo foi em vão. Você não sabe lidar com os seus sentimentos e sempre explodia com assuntos aleatórios, e desculpa, para mim não dá mais. Eu preciso viver novos ares e aprender a conviver com a minha felicidade.

Novos horizontes

O amor acaba quando não é bem tratado dia a dia, e o nosso relacionamento caiu na rotina e fomos sendo levados pelos problemas do nosso dia a dia. Eu não quero insistir, já passou da hora da gente seguir novos horizontes e se libertar desse sentimento que nos prende a uma história que não queremos mais viver.

Não existe mais sintonia

Tentamos, insistimos, mas chegou a hora da gente enxergar a realidade e buscar outra direção. O nosso amor foi bom enquanto a gente se respeitava e existia sintonia entre nós, mas nos desgastamos demais e chegou a hora de parar por aqui. Espero que você seja muito feliz e realize os seus sonhos.

Coração partido

Eu tentei ir adiante, mas não dá para enganar o coração quando ele já está partido. Eu cansei de implorar por atenção, quando na verdade era só o que eu precisava. Você nunca soube como me tratar direito e não quero mais viver nessa prisão chamada de “relacionamento perfeito”. Não dá, eu não posso mais viver desse jeito.

Minha força acabou

Eu sei que nós lutamos demais, só que chega uma hora em que as forças acabam e não conseguimos seguir em frente carregando o relacionamento nas costas. Passamos por muitos momentos incríveis, mas que devem permanecer somente em nossa memória. Você foi muito especial para mim, nunca te esquecerei.

Idas e vindas do nosso amor

Entre idas e vindas, você foi muito importante na minha vida. Aprendi demais contigo, vi um outro lado da vida e aprendi a batalhar pelos meus sonhos. Apesar de todo o carinho que existe entre nós, sabemos que a nossa conexão não é mais a mesma e estamos empurrando com a barriga o nosso relacionamento. Chegou a hora de dizer “até logo”, porque não podemos mais continuar assim, obrigada por tudo.

O tempo passa

Não faz mais sentido estar com você. Tudo o que vivemos foi lindo, foi intenso, mas não dá mais para continuar desse jeito. Você precisa evoluir, amadurecer, aprender a lidar com os seus sentimentos. Eu não posso ficar esperando você saber o que quer da vida, pois o tempo passa e o amor quando não é admirado se perde.