Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você que nunca chega

Todo mundo procura o grande amor da vida, aquela pessoa que será a tampa da nossa panela, a peça que faltava no quebra-cabeça de nossas almas. Mas não se desespere se ele não aparecer logo. Tenha calma e paciência! Tudo valerá a pena quando realmente acontecer.

continue lendo
Compartilhar

Ando por aí

Ando por aí querendo te encontrar. Não sei como você é, de onde vem nem o que veste. Não sei a sua aparência ou sua música preferida. Não sei o que você gosta de comer ou a que filmes gosta de assistir.

Sei apenas que, quando te encontrar, saberei que é você. Me pergunto se você também pensa em me encontrar, se pensa em mim, por mais que nunca tenha me visto.

Será?

Será que já cruzamos o mesmo caminho? Que já nos esbarramos na rua ou pegamos o mesmo ônibus sem saber? Que já estivemos no mesmo prédio ou no mesmo trem? Com destinos iguais? Eu me pergunto por onde você anda e a que horas vai chegar. Me pergunto como será quando eu te encontrar e como será ficar com você.

Tampa da panela

Procuro meu grande amor, a tampa da minha panela. Minha metade, a peça que falta do quebra-cabeça. Não sei quando ele vai chegar ou como será. Mas acho que saberei no instante em que o encontrar. Não restarão dúvidas de que nascemos um para o outro, nascemos para ficarmos juntos.

Pela primeira vez

Pela primeira vez, não quero me arriscar. Não quero perder tempo com alguém que não seja a pessoa certa para mim. Tenho preferido a solidão, ao invés de pessoas que não me entendem. Tenho preferido a minha própria companhia, ao invés da companhia de pessoas vazias, que me fazem sentir como se eu estivesse sozinha.

E fico sozinha, até encontrar a pessoa certa para mim.

Eu vou com você para onde for

A demora para te encontrar só me faz ter certeza de que, quando a hora chegar, será incrível.

Quando eu te encontrar, será como tudo o que eu sempre sonhei e ainda mais. E eu irei com você para onde você for, dividiremos todas as nossas emoções e o nosso amor.

Eu sei que essa hora vai chegar e anseio todos os dias por isso.

Todo mundo precisa de alguém

Podemos viver repetindo esse discurso de que somos autossuficientes, independentes, de que não temos sentimentos e não precisamos lidar com nossas emoções ou fraquezas. Mas a verdade é que todos precisamos. Precisamos de alguém que nos entenda, que nos apoie quando não for possível prosseguir sozinho, que nos encoraje e nos admire. Alguém para quem possamos contar tudo, pedir conselhos e desabafar. Todo mundo precisa desse alguém, por mais que negue. É muito difícil viver sozinho e ter que lidar com todos os problemas sozinho.

Deixe esse alguém entrar.

É estranho

É estranho o fato de que vivemos vidas separadas. Cada um em um canto, em seu apartamento bagunçado, em meio ao caos que a nossa vida se tornou. Sem ideia de que o outro existe, sem ideia de onde o outro está. Sem ideia de que um dia, talvez, vamos nos encontrar. É estranho o fato de que hoje eu vivo sem você, mas daqui a um tempo você talvez se torne indispensável na minha vida. É estranho como em um ano tudo pode mudar.

 

Quando você menos espera

É verdade o que dizem: o amor chega quando você menos espera. Não chegará naquele momento em que você está planejando achar alguém, em que está procurando alguém para se aconchegar.

O amor chega nos momentos mais caóticos, em que tudo está bagunçado, em momentos que você não está preparado. Chega silenciosamente e então resolve ficar. E você gostaria de estar preparado, mas a verdade é que nunca estamos preparados para tal grandiosidade. Nunca estamos preparados para o amor, porque, na maioria das vezes, nem conseguimos entender a dimensão que ele tem.

Você que nunca chega

E eu por você espero, mas você parece que nunca vai chegar. Me perco por aí em outros abraços, outros beijos, outras mãos, um erro após o outro. Nenhuma das pessoas com quem estive me cativou realmente, sempre senti que faltava algo. Espero por alguém que me complete, que me compreenda, alguém com quem não falte nada.

Espero por você

Espero por você, mas não sei a que horas você chega. Já está tarde, mas de alguma forma nunca me canso de te esperar. Pode levar o tempo que for, mas estarei aqui. Não desistirei de encontrar meu verdadeiro amor, minha alma gêmea.

Por enquanto, vou me perdendo pelos caminhos da vida. Quando não se sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

Barreiras

A cidade nos separa, os altos prédios com dezenas de andares, em cada janelinha, uma vida. Ou várias. Quantas pessoas estão felizes neste momento? Quantas conseguiram conquistar pelo menos um sonho? Quantas encontraram o verdadeiro amor? Quantas sorriram e quantas choraram?

Daqui da minha janelinha, é impossível de saber, e só posso imaginar. Espero que haja mais felicidade que tristeza e mais amor que ódio. Espero estar sorrindo em breve, ao som de um novo amor.

O amor é paz

Amor não machuca, não dói, não bate, não magoa. Amor é paz e não inquietação. Amor é calma e não alvoroço. É ter um lugar para chamar de casa, um lugar seguro em que você possa descansar.

As pessoas confundem paixão com amor, vivem enamoradas por pessoas que só as fazem sofrer e chorar, chamando isso de amor.

Eu tenho certeza de que o amor é muito mais que isso, é tudo menos dor.

Afaste-se do que não for amor, não confunda as coisas.

Você saberá o que é o amor quando encontrá-lo, e vai se perguntar como conseguiu viver tanto tempo sem ele.

Raridade

É raridade encontrar o verdadeiro amor. Definitivamente, não é para qualquer um. Poucas pessoas conseguem encontrar alguém que seja o encaixe perfeito, o pedaço que faltava, a cereja do bolo. Alguém com quem seja possível dividir tudo, as viagens, fotos e risadas, mas também as tristezas, as lágrimas e as frustrações. Alguém que te acompanhe em todos os momentos e esteja lá para você, alguém que aguente seu mau humor, que te bote para cima nos dias difíceis, que confie e acredite em você. Alguém que te faça sorrir sem se esforçar, alguém que seja naturalmente fácil de lidar. Amor é pra ser fácil, leve, gostoso.

Relacionamentos têm sim suas dificuldades, mas todos os problemas podem ser resolvidos com diálogo e honestidade.

Meu amor

Meu amor, onde você está? Com quem você está? O que está fazendo? Por que não nos conhecemos ainda? Por que ainda não nos encontramos?

Fico sonhando com o dia em que te encontrarei, em que nossos caminhos finalmente se cruzarão. O dia em que reconhecerei seu sorriso e nossos olhares se cruzarão em meio a multidão. E então saberemos que este é o lugar em que devemos estar. Nesse momento, tudo será paz e alvoroço ao mesmo tempo.

Quando eu te encontrar, o tempo vai parar.

Nos enganamos

Nos enganamos, muitas vezes, em abraços que não nos contemplam, em companhias que não nos preenchem, em beijos que não têm gosto e em palavras que soam vazias. Nos enganamos, mentimos para nós mesmos, talvez por essa necessidade de estar sempre rodeado de pessoas e o medo latente de encarar que estamos sozinhos no mundo.

Preenchemos nossas vidas, muitas vezes, com pessoas que não se importam, que não acrescentam, justamente pelo nosso próprio medo e insegurança.

Fico pensando quando isso vai parar, quando as pessoas certas vão chegar e quando vou deixar de me sentir vazia e incompleta.

fechar