Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você se recusa a me deixar ir

Se você não se sentir livre estando ao lado de uma determinada pessoa é porque é não é amor. Não é saudável. Qualquer tipo de troca que faça você se sentir preso, sem ter para onde fugir, com certeza não é coisa boa. Livre-se das amarras e permita-se ser feliz novamente!

continue lendo
Compartilhar

Você se aproxima com um jeito pidão

Eu tento sair da sua teia, me desvencilhar desse sentimento de prisão, mas você não deixa. Toda vez que percebe que eu me afasto, você vem e se aproxima com um jeito pidão de quem faz o meu coração se derreter e voltar atrás da minha decisão. Isso é muita covardia!

O pouco que fez doer a minha alma

Sinto-me presa por vontade, simplesmente por um pavor psicológico que você criou em mim. Não houve ameaça, nem mesmo nada que me machucasse fisicamente, mas o pouco que me fez doer a alma, já foi demais.

Quem vai chorar vai ser você!

Não ouse acreditar que eu serei sua pela vida inteira. Assim que esse feitiço acabar, eu irei para bem longe de ti, onde você não possa me achar e me fazer refém desse sentimento que tanto me aprisiona. Aí quem vai chorar vai ser você, por tudo que me fez passar!

Eu sufoco, mas respiro em paz

Você se recusa a me deixar ir, e eu aceito essa condição injusta de viver para ti. De repente, eu me vejo amarrada em lembranças boas do passado, sufoco, mas respiro em paz nos seus braços, sempre aconchegada.

A pessoa que me estende a mão e me dá um tapa

Meu mundo ainda está despedaçado, afinal, eu não consegui sair de perto de quem o devastou. Você, a pessoa que me estende a mão e ao mesmo tempo me dá um tapa na cara. Você, a pessoa que eu mais confiei na vida, mas que hoje me desdenha. Todo o meu sofrimento é culpa sua, mas minha também por ser fraca suficiente para ficar aqui, mesmo depois de tudo.

Você não se importa com o meu sofrimento!

Sobre nós, eu só tenho a lamentar. Dói demais saber que eu deixei alguém como você ocupar o meu coração. Agora me encontro presa nesse sentimento, judiada e implorando por atenção, mas você nem ao menos se importa com o sofrimento que carrego no peito.

 

Uma ilha de sentimentos mal resolvidos

Longe de mim está você, a pessoa que não me deixa ir, mas também não me dá motivos para ficar. Cada vez mais te vejo no horizonte, perdendo-se da minha vista, mas não do meu coração. Dói viver assim, nessa ilha de sentimentos mal resolvidos que você criou.

Eu não entendo suas atitudes contraditórias

Por que você se recusa a me deixar ir? Por que me faz mal? Por que diz me amar, mas não se comporta como alguém que ama? Eu não entendo suas atitudes contraditórias, seu jeito cruel de me fazer ficar, mesmo sabendo que eu quero e mereço seguir em frente sem você.

Uma hora eu me canso desse seu jogo!

Por vezes eu sofri calada, mas agora preciso dizer: eu não nasci para viver por você. Uma hora eu me canso desse seu jogo e finalmente consigo seguir a minha vida, bem longe de você e desse pesadelo que entrei.

Devo achar que você é um monstro?

Você se recusa a me dar amor, a me fazer feliz e a me deixar ir... Devo achar que você é um monstro? Parece que o seu objetivo é nunca me ver feliz, como se fosse um inimigo que se infiltrou em minha vida para acabar com ela.

Você me mantém no banho-maria

O meu amor por ti é imenso, mas não há reciprocidade. Mas você, que não é bobo, prefere me manter no banho-maria, sempre à sua espera, enquanto você tenta desperta o amor em outros corações por aí.

Isso não poderia acontecer comigo!

Eu vou vencer, sair desse ciclo vicioso do qual entrei. Você não me quer, mas me quer para você... Que injusto! Isso não poderia acontecer, não comigo que sempre fui autossuficiente o bastante para dizer não a qualquer situação que não me faz bem.

fechar