Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você vai me amar amanhã?

Estar ao lado de alguém é muito mais que permanecer. Deve haver confiança, em primeiro lugar, e muito respeito. Esse é o verdadeiro espírito do amor que deveria ser levado adiante. Toda vez que a dúvida bater à porta, reveja seus sentimentos. Amar é acreditar em quem está do outro lado.

continue lendo
Compartilhar

Trauma

Talvez seja trauma, talvez seja costume… O fato é que todos me amam com tempo certo para acontecer. O limite chega e eles vão embora sem me dar nem sequer uma explicação. Por isso, eu te pergunto: será que você ainda vai me amar amanhã?

Duração

As pessoas parecem ter um prazo para gostar de mim, é como se certo dia chegasse o limite e simplesmente mudasse o sentimento. Talvez seja por isso que eu fiquei assim, tão inseguro para amar.

Até quando?

Sei que estou errado, mas não consigo pensar de forma diferente. Toda vez que você me diz “eu te amo”, a primeira coisa que vem à minha mente é “até quando?”.

Autoestima

Talvez a minha autoestima não seja boa o suficiente para confiar que sou alguém passível de amor. Talvez eu realmente não enxergue o mesmo que você vê quando me olha. O fato é que eu sou um poço de insegurança e não consigo acreditar que o nosso relacionamento vai durar.

Vida que segue

A vida não para um instante sequer quando tudo está perfeito. As coisas podem mudar rapidamente e você deixar de me amar. Eu tenho mil motivos para ficar insegura ao seu lado, não me culpe por isso.

Eu e você

Eu queria que a gente fosse mais feliz, eu queria não deixar as minhas inseguranças atrapalharem a nossa vida. Mas eu simplesmente não consigo evitar e sempre preciso te perguntar: até quando você vai me amar?

História que se repete

Quando eu te conheci, você amava outro, passou a me amar em um instante. Estou feliz ao seu lado, mas confesso que tenho muito medo da história se repetir. Será que basta aparecer outro em sua vida para você também me substituir?

 

Amanhã e depois

Eu tenho a certeza de que o meu amor por você é para sempre, eu só queria que você demonstrasse ter a mesma certeza sobre seu sentimento por mim. Não me peça para ser segura se nem você consegue ser sobre o que sente.

Sentimentos

Muitas vezes não mandamos em nosso coração, então não me cobre a certeza de que estaremos sempre juntos. Afinal, nem você é capaz de saber se você ainda vai me amar amanhã.

Certeza

Eu só queria acordar um dia com a certeza de que você ainda estará ao meu lado ao amanhecer. Eu queria que ao menos uma vez você ficasse e me fizesse acreditar que o nosso amor é possível.

Mudanças

Vejo tanto relacionamento acabar por motivo nenhum, que agora que estou em um não consigo me entregar. É como se você simplesmente fosse deixar de me amar a qualquer momento...

Insegurança

Você briga com a minha insegurança e não se dá conta de que isso só piora a situação. Você precisa entender que eu preciso que você alimente a minha confiança e me dê a certeza de que seu amor não tem data para acabar.

Perguntas

Me desculpe se te pergunto tanto se você ainda me ama, é que eu te acho tão perfeito que ainda não consegui entender o motivo de ter me escolhido. A insegurança mora no meu coração, que é ao lado do amor.

Ao seu lado

Eu queria ter a certeza no meu coração de que o nosso relacionamento é para sempre e que serei feliz envelhecendo ao seu lado, mas eu só consigo enxergar você indo embora a qualquer momento e me deixando na tristeza.

Horário marcado

Você me pergunta até quando vou te amar como se eu tivesse uma data e um horário para que isso mudasse. Eu pretendo te amar para sempre, eu te amo agora. Eu espero que isso baste.

fechar