Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você vai ter saudade de tudo

A saudade faz parte da vida daquelas pessoas que já amaram verdadeiramente. Afinal, não é possível esquecer completamente um amor. Aprenda a lidar com esse sentimento e supere com tranquilidade e sabedoria essa fase tão complicada!

continue lendo
Compartilhar

Olhar pra trás

Sei que devo seguir em frente. Agora que a decisão está tomada e estamos separados, não há mais o que fazer. O problema é que a cada passo que dou minha vontade é de correr atrás de você.

Um passo de cada vez

Não adianta tentar recolher o leite derramado, se caiu, é só secar. Não pense na receita que não fez e nem na sujeira que ficou. Limpe aos poucos e saiba que uma hora tudo fará sentido. Existem outros leites na prateleira do mercado!

Otimismo

Sei que dói, a saudade pode ser implacável algumas vezes, mas use seu otimismo no nível máximo, lembre apenas das coisas ruins do seu relacionamento e no que te fez terminar. Digo isso porque tendemos a só lembrar das coisas boas quando precisamos esquecer alguém e é aí que mora o perigo. Idealizar não é a solução.

Distância

Ficar tão distante de alguém que era tão próximo só pode resultar em saudade e dor. Já fomos muito bom juntos, mas agora precisaremos aprender a estar separados. Vai demorar, vai doer, mas sei que aprenderemos.

Mínimas coisas

São nos detalhes que mora o verdadeiro amor. Você ama alguém pela forma que a covinha se forma na bochecha durante o sorriso e não pelo motivo da risada. O único problema é quando descobrimos isso apenas quando terminamos um relacionamento, e a saudade vem nos mostrar esses detalhes da forma mais dolorosa possível.

Volta

Será que tem volta ou será que vou ter que viver essa saudade até que ela se esgote?

Lamento

Nunca fui daquelas pessoas que se entregam ao sofrimento, mas dessa vez me sinto sucumbindo a uma dor sem tamanho. A saudade que sinto de você é maior que tudo. Volta pra mim, por favor!

 

Inevitável

Tudo o que passa na vida deixa suas marcas. Não tente fugir ou esconder o que você sente, pois a saudade vai surgir, seja da pessoa ou dos momentos e lugares que vocês estiveram juntos. O importante é aprender com esse sentimento e valorizar o que realmente importa na sua vida.

Dúvidas

Demorei muito tempo para criar coragem e terminar nosso relacionamento. Não era mais feliz, eu achava. Não valia mais a pena, eu pensava. E agora sou só arrependimento, sou muito mais infeliz sem você.

Tempo ao tempo

Se você gostava dele e viveram momentos felizes juntos, é certo que a saudade vai surgir. Não tente fugir. Aceite de peito aberto a saudade e o sofrimento. Só passando por isso, sem reservas, é que seu coração vai se renovar.

Saudade

É impressionante como agora tudo me lembra você. Não importa aonde eu vá, sempre vai ter uma música, um cheiro, uma palavra…

Voz

Sinto como se estivesse ficando louco, mas a saudade é tanta que, às vezes, escuto sua voz me dizendo tudo que eu ainda queria ouvir. Como faz pra avisar meu coração que é preciso te esquecer?

Nossas músicas

As rádios só tocam as nossas músicas agora e quando não são as nossas, me identifico com todas as outras. Por que as músicas se tornaram tão cruéis comigo?

Dor

A dor de perder alguém que a gente ainda ama é uma das piores coisas que já senti. Não entendo porque você se foi e entendo ainda menos como que eu deixei você ir. Será que ainda é tempo de te pedir pra voltar?

Do meu lado

É muito estranho não ter mais você ao meu lado. Ficou tudo tão vazio por aqui. Inclusive dentro de mim, no meu coração tem um eco estranho que não para de gritar.

fechar