Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se você voltar

Como se esquecer de algo tão especial que você viveu? Não há como, ainda mais quando esses momentos foram ao lado de uma pessoa muito amada. Mesmo havendo amor, será que vale a pena retomar esse relacionamento?

continue lendo
Compartilhar

Quando?

Quando nos reencontraremos? Quando poderemos matar essa saudade incontrolável? Não vejo a hora de ter você em meus braços novamente. Venha! Venha correndo para mim!

Espero o tempo que for

O amor é paciente. Por isso, eu espero o tempo que for para você perceber que o seu destino é ficar ao meu lado. Estarei bem aqui, pronto para lhe receber de braços abertos, quando você estiver pronta para se entregar ao nosso amor.

Acabou

Acabou. Eu sei que o nosso relacionamento acabou. E eu aceito isso muito bem. Mas, aceitar o término não significa deixar de te amar. O que eu sinto por você é muito sincero, profundo e poderoso. Esse amor não deixará meu coração da noite para o dia, tenho certeza de que passarei muito tempo te amando ainda.

Ei, vem cá!

Há muito tempo venho procurando as palavras certas para explicar a você o que eu tenho sentido. Na verdade, há muito tempo eu venho tentando entender o que eu sinto para, depois, explicar a você. É um misto de saudade do nosso amor, de raiva por ainda te amar, de ciúmes por ver você seguir sua vida sem mim e de frustração por não conseguir seguir a minha vida sem você.

Você de volta

Eu queria você de volta. Queria dar mais uma chance ao nosso amor que eu sei que ainda existe, no meu coração e no seu também. Ninguém esquece alguém assim, tão rápido. Ninguém supera tão rápido algo tão forte como o que tivemos. Vem cá, vamos conversar, vamos retomar de onde paramos. Vamos voltar a ser o que éramos. Vamos voltar a nos amar!

Término

Decidimos terminar a nossa relação. Será que tomamos a decisão certa? Não sei. O que eu sei é: desejo tudo de bom a você; desejo felicidade, amor, paz, muita saúde e vida longa, eu desejo dinheiro, prosperidade, filhos, família! Desejo tudo o que você merece ser e ter. Você merece tudo, mesmo que não seja ao meu lado.

Saudade!

Amor da minha vida, que falta você me faz! Quero que saiba que você sempre será a dona do meu coração, a rainha da minha existência, o principal motivo que coloca um sorriso em meu rosto. Mesmo separados, eu ainda amo você.

 

Nosso amor

O nosso amor sempre foi lindo! Sempre foi mágico, encantador, divertido e reconfortante. O nosso amor sempre foi meu abrigo e meu porto seguro. Hoje, eu não tenho mais nada disso. E eu gostaria de ter novamente!

Volta para mim, por favor!

O que acha de reconsiderarmos nossa decisão? O que acha de darmos mais uma chance para o nosso amor? Pode ser aos poucos, assim teremos a certeza de que estamos tomando a decisão certa.

A vida é assim

Nem sempre podemos ter tudo o que queremos na vida. É assim, faz parte do jogo do destino. Nem sempre devemos sorrir. Precisamos passar por provações e dificuldades para aprender lições e seguir em frente mais fortes e mais sábios do que éramos antes. Porém, nunca imaginei que uma das dificuldades da minha vida seria ficar sem você. Ao contrário, eu sempre tive certeza de que venceria qualquer adversidade justamente por ter você ao meu lado.

Como esquecer?

Como você conseguiu esquecer tão rápido tudo o que passamos juntos? Eu ainda lembro de cada dia ao seu lado. Cada lembrança preenche o vazio que você criou em meu peito. Cada vez que eu fecho os meus olhos, eu me recordo dos nossos beijos e carícias, e são essas lembranças que fazem com que eu me acalme e siga em frente sem você.

Te desejo o melhor

Eu sei que você ainda me ama. E eu também te amo! Mas, esse sentimento não é motivo suficiente para ficarmos juntos novamente. Amor não é tudo em um relacionamento. É preciso muito mais do que isso. E nós não temos o resto que é necessário para sermos felizes. Por isso, sim, eu ainda te amo, mas sei que o melhor para nós dois é nos mantermos apenas como amigos. Eu desejo tudo de melhor que o mundo possa lhe proporcionar. E estarei aqui para o que você precisar. Mas, eu realmente quero seguir outro rumo em minha vida.

Relacionamentos

Relacionamentos são complicados, até os mais simples possuem nós. É preciso ter paciência, fé e companheirismo para que uma relação seja duradoura. Para que dure a vida toda, então, é preciso tudo isso em dobro, com doses extras de amor e cumplicidade.

Quem diria...

Quem diria que o nosso amor não seria para sempre. Quem poderia imaginar que tudo o que construímos acabaria tão rápido. Quem diria que você sentiria a necessidade de tomar outro rumo da sua vida. E tudo bem. Pessoas mudam de opinião, mudam de sonhos, mudam de amores. Mas, saiba que eu vou te amar para sempre e o meu sonho de passar todos os dias da minha vida ao seu lado ainda é o maior sonho que eu tenho.

Voltar a conversar

Vamos voltar a conversar, a nos encontrar, a ter aquelas conversas loucas de uma hora e meia pelo telefone. Vamos dar risadas juntos, ir ao cinema, jantar no meio da semana sem um motivo especial. Vamos voltar? Preciso do seu sorriso de volta, do seu aconchego, dos seus conselhos, da sua voz me acalmando. Preciso do seu olhar sedutor, das suas opiniões contraditórias. Enfim, preciso de você.

Meu futuro sem você

Eu nunca imaginei que você faria tanta falta no meu dia a dia. Sei que terminamos o nosso relacionamento em comum acordo, porque pensamos que seria a melhor solução tanto para você quanto para mim.

Mas, já vi que estávamos errados. Não sei se você sente o mesmo, mas eu sinto sua falta. Sinto falta de tudo o que tínhamos quando estávamos juntos. Não gosto da minha vida sem você e, mais do que isso, não gosto de imaginar o meu futuro sem você.

Se você voltar

Se você voltar, tudo será diferente. Eu prometo amor, paixão, carinho, afeto, atenção, disposição, alegrias e nada de brigas. Eu sei que tudo isso já deveria fazer parte do nosso dia a dia desde o dia que decidimos ser um casal.

Mas, as pessoas erram. Eu me envolvi demais com o meu trabalho. Eu assumo que te deixei de lado! Mas somente quando você foi embora eu percebi a falta que você me faz. Nada mais faz sentido em minha vida. Não consigo me concentrar e me dedicar a mais nada. A minha cabeça só pensa em você: onde você está? O que está fazendo? Com quem anda conversando, saindo, se divertindo, mostrando esse sorriso lindo que antes eu via todos os dias?

fechar