Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Voltando no tempo

Quando as lembranças e a saudade são saudáveis, podemos passar horas vendo fotos, rindo daqueles momentos e pensando no quanto foram momentos alegres. Inspire-se!

continue lendo
Compartilhar

Saudade de você

Caro ex, não sei como você tem passado, mas espero de coração que esteja bem. Já faz tanto tempo que não nos vemos, conversamos ou somos partes da vida do outro e mesmo assim levo um pedaço de você comigo, suas peças perdidas em meu armário, suas cartas guardadas em minha gaveta, sua letra marcada em meu livro. Saudade de você, mesmo que o tempo te apague um dia, parte de mim só existe agora pela sua passagem que nunca vou esquecer. Faria qualquer coisa no mundo para voltar no tempo e viver tudo aquilo outra vez.

Boas memórias de uma infância feliz

Quando a gente cresce não da pra evitar lembrar da infância, época boa que sempre nos fazia acreditar que tudo era possível, onde não existia dificuldades, onde não lidávamos com o perigo. Crescer não é nada fácil, a gente não pode mais brincar e ver desenho sem se preocupar com a hora, não pode mais fazer o que der na telha sem se preocupar com as consequências e, se algo der errado, não podemos mais chamar nossos pais para resolver. Guardo no meu coração boas memórias de uma infância feliz, sinto muita falta da minha inocência perdida e da imensidão que é ser criança.

Família mora no sangue

Não importa quanto tempo passe sem contato, minha família mora no sangue. Cada encontro é uma dádiva que comprova que os laços do coração são tão fortes quanto os que carregamos nas veias. A família é uma escolha divina, muitas vezes nos deixa de cabelo em pé, mas não existe nada tão compensador que reuni-los ao redor da mesa numa data especial. Família é um amor pra vida inteira, mora no sobrenome e no coração.

Primeiro amor

Pra todo coração apaixonado o primeiro amor é eterno e quem diria que o nosso acabaria? Eu me lembro com tanto carinho de você e do que vivemos, duas crianças brincando de amar e aprendendo com os erros. Éramos tão jovens que nem tínhamos ideia de onde estávamos nos metendo e ainda não sabemos por onde seguir sem nos esbarrarmos. Nosso amor ainda é forte, mas a vida decidiu que ele precisa de ar para não sufocar.

O tempo não perdoa nada nem ninguém

Nem me lembro quanto tempo faz que não vejo meus amigos de infância ou aqueles que deixei no cursinho, no primeiro emprego, na igreja. São tantas as pessoas que marcam nosso tempo que nem notamos que o tempo voa e não perdoa ninguém. A vida é tão passageira quanto as coisas e as pessoas e infelizmente não dá pra evitar que seja assim. O melhor jeito de não se prender ao tempo é aproveitá-lo da melhor forma.

Lembranças

Ainda lembro daquela época com o coração cheio de saudade. Como se fosse ontem, me recordo dos passos, dos risos, dos momentos de alegria. O tempo passa rápido, mas as lembranças vivem sempre em minha memória. Do que vivi, de quem fui, de quem amei, dos lugares que passei. Toda lembrança torna nossa vida eterna.

Fotografia

Achei, numa caixa no armário, fotografias antigas. Achei o que eu era ontem, o que eu era 10 anos atrás e senti saudade de tudo o que vivi, de todas as pessoas que cruzaram meu caminho e marcaram minha história, de todas as paisagens que deslumbraram meus olhos, de todos os cortes de cabelo, as peças de roupa, das pessoas que já não estão mais aqui. Na fotografia, mora um universo que levamos dentro de nossos corações, mora nossa história e as melhores e piores memórias de uma vida.

 

Aperto no peito

Hoje estive pensando em como sinto falta de você. É triste saber que continuo num mundo onde não é mais possível esbarrar em você. A morte é um aperto no peito que não se cura… E quem nos deixa vive para todo sempre em nossos corações numa casinha de saudade. E essa saudade não passa com o tempo, e essa dor não encontra descanso, e a lembrança de quem se foi é o pior tormento.

Época de escola

Quem não lembra com carinho da época de escola? Nem que seja de um velho amigo, de uma professora ou até mesmo do primeiro amor. Na escola, damos os primeiros passos em direção ao mundo e aprendemos tanto sobre ele mesmo sendo tão pequeninos. Conhecemos pessoas de todos os tipos, fazemos amigos de todas as formas, aprendemos tudo o que precisamos saber, na teoria e na prática, sobre aprender, respeitar, conviver. Que saudade da época de escola onde minha maior preocupação era tirar boas notas e não ser pega cabulando aula.

Para sempre

No meu peito, tatuei seu nome. A saudade é o que corre em minhas veias. Na minha mente, passa nossa história. Ainda sinto seu cheiro pelo quarto, o gosto do seu beijo… E seu riso ainda é a minha melodia favorita. Nunca senti tanta saudade de alguém na minha vida, parece que vou carregar isso pra sempre em mim. Não consigo evitar, é mais forte do que tudo, menos que meu amor por você, por nós dois, meu amor. Se eu pudesse voltar no tempo, esbarraria em você em qualquer rua que fosse possível, só pra fazer você se apaixonar por mim outra vez e fazer tudo dar certo. Não sei o que vai ser da minha vida sem você, pensar nisso me sufoca. A saudade só aumenta a cada dia que não tenho notícias suas, quero mais que tudo que você volte. Hoje, amanhã, daqui um mês… Para sempre.

fechar