Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Volte a ficar bem!

A vida é feita de altos e baixos e os momentos ruins que passamos na vida são aprendizados, que servem para nos fortalecer e nos mostrar que somos capazes de fazer muito mais do que imaginamos. Tenha certeza de que tudo vai melhorar, tenha como meta diária a sua própria felicidade.

continue lendo
Compartilhar

Correr atrás da felicidade

Quando algo de ruim acontecer a você, pode escolher entre o caminho da tristeza ou pode secar suas lágrimas e tentar se recuperar. Tristeza nenhuma dura para sempre, mas saiba que quanto mais rápido você corre atrás da felicidade, mais o seu futuro lhe agradecerá por isso.

Bilhões de estrelas

O mundo é bom. A gente às vezes esquece isso, perdido entre tanta história ruim que se ouve por aí. Mas lembre de uma coisa: história ruim dá audiência. É por isso que a gente ouve falar mais da escuridão do que da luz. Mas noite nenhuma é tão escura que não tenha bilhões de estrelas iluminando-a.

Agradeça pelo que tem

A partir do momento em que decide agradecer pelo que tem, e não reclamar pelo que falta, a sua vida já começa a melhorar. Não porque ela efetivamente mudou, mas porque você percebe que a vida sempre foi boa. Você volta a ver todas as cores que o pessimismo tinha apagado. Você já começou a ficar mais feliz.

O primeiro passo

Acredite em você, pois esse é o primeiro passo para alcançar tudo aquilo que deseja. Quando a confiança em si mesmo é sincera, fica mais fácil descobrir o caminho certo e recuperar-se depois de uma queda. Ame-se, pois o seu sorriso ainda será capaz de mudar o mundo!

Valorize os detalhes

Valorize tudo aquilo que te faz sorrir. Mesmo que seja bobo ou pequeno, se traz alegria ao seu peito é porque importa, e porque merece a sua atenção. Valorize cada risada, cada momento bom. São esses detalhes que vão fazer a sua vida cada vez melhor.

Sentimentos bons movem o mundo

Faça com que em seu coração não habite nada além da paz, da generosidade, da compreensão e do amor. É só isso que você precisa para ir além. Não precisa por ninguém para baixo, nem fazer nenhum mal. Sentimentos bons, e mais nada, já são capazes de mover o mundo.

Preocupar-se nunca ajuda

Não tema o amanhã. Não passe as suas horas insones pensando em tudo o que poderia dar errado. Essa preocupação não vai ajudar absolutamente em nada. Ao contrário, prepare o melhor que puder e passe o resto do tempo pensando em tudo de maravilhoso que um dia virá.

 

Uma vida plena

Para viver uma vida realmente plena, não é preciso ter tudo o que se deseja, mas fazer o melhor de tudo que se tem. Felizes são aqueles que amam intensamente, vivem o presente, aprendem com o passado, respeitam tudo ao seu redor e simplesmente decidem aproveitar a vida!

Dê a volta por cima

Mesmo que as suas circunstâncias não sejam as melhores, você pode ser capaz de dar a volta por cima. Se faltar cuidado, cuide. Se faltar luz, ilumine. Se faltar esperança, tenha fé. E se faltar amor, ame. Ame sempre. Ame mais a cada dia.

Uma jornada especial

Aproveite a sua jornada. Ela é verdadeiramente especial, pois você é parte essencial desse mundo. Você não é diferente de tudo o que ama e te faz sorrir. Todos nós somos passageiros desta vida e todos nós temos as ferramentas para fazer dela a melhor possível.

Olhe para o bem

Dê mais atenção para o que é bom do que para o que é ruim. Quando você escolhe se dedicar às coisas boas, percebe que elas são muito mais numerosas do que imaginava. Quando você escolhe olhar para o bem, aí então vê como o mundo é bom.

A sua meta

Tenha a felicidade como meta diária e você ficará bem. Mesmo que às vezes as nuvens de chuva nublem o seu sol, você vai se reencontrar na esperança de felicidade. A felicidade sempre irá lhe mostrar o caminho.

Impulso para ir além

O seus erros vão te ensinar, suas tristezas e dificuldades vão te dar força, seu momento para baixo vai te dar o impulso para ir além. Mantenha o pensamento positivo e tenha esperança no futuro. Reencontre os seus sorrisos, não importa onde você estiver.

Nunca pare

Fique aqui, mesmo que tudo desmorone, mesmo que os seus planos falhem, mesmo se tiver de recomeçar do início. Recomece. Adversidades são capazes de nos abalar, mas nunca podem ser capazes de nos parar. Siga em frente, você é capaz de dar a volta por cima.

Mantenha sua doçura

Acreditar nos seus sonhos e ter fé no amanhã não é tolice, muito menos ingenuidade. É a mais importante das escolhas, pois é a que garante que não nos tornaremos cínicos, nem permitiremos que o mundo destrua a nossa doçura. Manter essa ternura é uma mostra de toda a nossa força.

Acordei feliz!

Hoje eu acordei querendo ser feliz! Espanto para longe de mim a tristeza, esqueço as desilusões e frustrações, preencho meu caminho só do que me faz bem. Hoje eu escolhi sorrir!

Momento passageiro

Você não será feliz o tempo inteiro. Ninguém é. Só lembre-se que a tristeza não está aqui para nos parar, ela é só um momento passageiro que nos encoraja ainda mais a buscar a nossa felicidade. Precisamos do inverno para valorizar a primavera. A tristeza nos ajuda a não fazer pouco da alegria.

Positividade

A positividade é mais importante do que se imagina. É a positividade que nos ajuda a velejar tempestades. É ela que nos faz insistir, pois está vendo a luz no fim do caminho. É a positividade que nos dá força e esperança nas horas difíceis. Ela nos faz sorrir, simples assim.

Olhe para dentro

Ao desejar conquistar algo, não baseie sua ambição nos outros. Você não precisa superar ninguém além de si mesmo. Admire as conquistas dos outros, mas não espelhe-se nelas. Olhar para dentro é infinitamente mais importante para conseguir avançar.

Você irá sorrir

Saiba que você está cercado de maravilhas. Mesmo agora, quando o seu peito dói e a tristeza te assombra. Ao seu redor ainda existe muita gente do bem, existem crianças sorrindo e flores nascendo. Existe tudo aquilo para o qual algum dia você ainda vai sorrir. E sorrir muito!

Vai melhorar

Ainda que esteja ruim agora, vai ficar bem. Talvez em um dia, ou uma semana, ou até mais tempo. Mas acredite, você vai reencontrar seu caminho, vai lembrar que é amado, vai aprender que é importante. Vai voltar a se amar. Acredite. Vai ficar melhor.

É preciso um pouco de fantasia

É claro que você precisa manter os pés no chão e ser realista para conseguir conquistar o que deseja. Mas lembre-se que precisa também de sonhos. De fantasia. São detalhes assim que colorem a vida, que a tornam realmente especial.

Deixe a dor ir

Ainda que hoje a dor pareça insuportável, ela vai embora. Você vai esquecer a dor de hoje como esqueceu a dor daquela vez que chutou com tudo a quina da mesa. Você vai ser feliz de novo, mesmo que não hoje, mas a dor já está aos poucos te deixando. Deixe-a ir. Você vai ficar bem.

Seguimos vivendo

Nós seguimos vivendo apesar de tudo o que acontece conosco. Nós aprendemos a construir pontes para atravessar tristezas, aprendemos a construir armaduras para enfrentar a dor. Nós somos resistentes e vamos continuar firmes em nossa jornada, até o fim.

fechar