Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vou começar de novo

Recomeçar... Esta é a palavra-chave, menina. Levanta a cabeça e reencontra seu caminho. Ele foi embora e agora é sua vez de seguir se desenvolvendo. Fortalece o coração, enche o peito e coragem e vai em frente! A vida está aí te esperando para novas experiências!

Tudo bem

Ei, está tudo bem. Eu sei que dá aquela vontade de chorar no meio da noite, tentando pegar no sono. Mas acredite: isso passa! Eu sei que você vai lembrar dele quando escutar uma música, assistir um vídeo, olhar uma publicação no Facebook. Mas foi melhor assim! Você vai seguir em frente e perceber que nada disso vale a pena. Sorria, comece de novo, a vida é essa loucura e uma hora ou outra, a gente entra no ritmo de novo.

Saia do comodismo

Você deu o seu máximo e você não pode se culpar pelo fim. A gente precisa colocar a mão no fogo, se arriscar e permitir viver na adrenalina. Faz bem sair do comodismo e ir além do que a gente imagina. É hora de buscar sua felicidade e não tem nada de errado nisso. A vida é isso mesmo, a gente tenta, acerta, erra, cai, levanta e começa tudo de novo. Então, bola para frente, vá ser feliz, menina!

Você não pode parar sua vida

Levanta dessa cama, olha o dia lindo lá fora te esperando! Larga esse celular e para de procurar lembranças e motivos que só te fazem chorar. Você não pode parar sua vida por alguém que resolveu largar suas mãos depois de construírem tantos planos. Você é mais que uma lágrima escorrendo no rosto, e essa dor que você está sentindo só vai passar se você deixar que ela passe, se você parar de procurar motivos. Deixa ele ir embora e siga outro caminho, que a vida lá na frente te espera de braços abertos, com um futuro lindo.

Esqueça todos os motivos

Nossos planos, segredos e carinhos. Onde foram parar todas as histórias que vivemos juntos? Eu sei que vai chegar o dia que não irei mais sentir a mesma falta que sinto agora. Eu sei que vou me curar de você. Mas olha… Se você foi embora, é porque não tinha mais motivos para ficar. E dessa vez eu não vou correr atrás de você. Eu prefiro ir atrás da minha felicidade sozinha do que compartilhar a minha vida com alguém que resolveu fugir dos sentimentos. Espero que não volte mais, porque agora eu tenho os meus motivos para não te esperar voltar.

Esqueça o passado

Eu tenho aprendido muito com a vida. Eu sei que chorei demais, sofri, desejei coisas horríveis, mas hoje tudo isso me torna uma pessoa mais forte. O coração depois de tanto se sentir só, resolveu buscar abrigo nas coisas mais simples da vida. Aprendi a não criar esperança e ficar esperando atitude das outras pessoas, aprendi a me valorizar, percebi que agradecer vale muito mais que reclamar. A gente não precisa ter pressa, o coração resolve tudo com o tempo. É só saber esperar!

Permita-se

Ei, você está achando que não vai encontrar um novo amor, né? Relaxa, menina! Vai aproveitar a vida, tomar um sorvete, olhar o pôr do sol, dançar e curtir com seus amigos. Não é justo ficar segurando quem não quer ficar, deixe ir. Tire um tempo da vida para fazer o que você gosta. Não fique procurando e comparando as pessoas que entram em sua vida. Tudo tem o tempo certo e pode ter certeza que o amor vai chegar de novo. Às vezes de mansinho, às vezes avassalador. Você não tem que se preocupar com isso agora. Permita-se sentir o frio na barriga, a adrenalina no corpo, em busca do que te faz feliz. Surpreenda-se com a vida, brinque, dance e sorria! A vida é muito mais do que viver esperando por um amor.

Quero algo diferente

Cansei de amores rasos, sem futuro, sem paixão e sem sentimento. Cansei do que é superficial, sem intensidade e sem conteúdo. Eu quero um amor que me faça feliz, que me transborde, que seja mais do que os meus sonhos. Que me faça sentir calafrios e frio na barriga. Que me faça sorrir só de fazer uma brincadeira boba. Eu procuro pelo amor que me faça esquecer todos os meus problemas no final do dia, que me ame do jeitinho que eu sou e não me faça mudar as manias que tenho. Eu quero alguém que me faça feliz por simplesmente me dar atenção e carinho. E está na hora de seguir em frente, porque dessa vez não deu certo, mas eu sei que esse amor existe e não vou desistir na primeira oportunidade.

Lá vem um novo dia

Tem dias que são mais difíceis que os outros. Tem dias que você acorda para baixo, sem ânimo e sem vontade. E tem dias que você acorda em busca de novas metas, sonhos e objetivos, com vontade de realizar tudo agora. São esses dias que fazem a vida valer a pena. Ter metas para correr atrás e guiar a vida em busca do que te faz bem. O que faz seu coração vibrar? O que te faz feliz? Todos os dias que você acordar se sentindo mal, lembre-se que é uma nova oportunidade para sonhar e realizar. É mais um dia para levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente. Nunca é tarde para batalhar, nunca é tarde para colocar um sorriso no rosto e começar de novo a busca pelo que te faz feliz.

Eu superei

Ouvi dizer por aí que você perguntou de mim, queria saber como estava a faculdade, meu trabalho e minha família. Confesso que o coração até bateu mais forte quando pensei em como seria escutar sua voz no telefone de novo. Como seria sentir sua pele na minha com um longo abraço. Só de lembrar como era o seu sorriso e os olhos brilhando depois de me ouvir falando o quanto você era especial. Eu sei que você preferiu ir embora antes de realizar os meus desejos e sonhos. É que você foi embora sem pensar nas consequências, né? Juntou suas coisas e partiu sem lembrar da nossa história. Agora é tarde demais, eu aprendi a me valorizar, e mais que isso, dar valor aos meus sentimentos. Meu coração não aguentou ficar relembrando tudo o que a gente já viveu. Para mim, já deu! Se quer saber, eu estou bem. Estou bem melhor sem você pela metade. Hoje eu me sinto completa.

Só o amor não bastou

Como é que a gente explica que, muitas vezes, só o amor não basta? Para a gente não foi o suficiente. E olha, tudo bem, hoje eu entendo e as coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça. Não foi fácil aceitar que não era para ser. Não teve briga, bate boca, mágoa, discussão, nem traição e nem revolta, só teve dor. E essa dor demorou para passar… Hoje eu sei que não era para ser, não se encaixava, não era suficiente, não transbordava. Eu tenho planos que você não se encaixa, tenho objetivos que você nunca vai entender. Eu quero muito mais para o meu futuro, quero viajar, curtir, aproveitar a minha vida e de repente eu percebi que não fazia mais sentido nenhum estarmos juntos. E aí, paciência... Era o que tinha de acontecer.

Eu aprendi a me valorizar

Eu demorei para entender que eu não tive culpa. Não foi o meu jeito, as minhas crises, as minhas manias que fizeram o nosso relacionamento acabar. Doeu até a ficha cair, mas finalmente eu percebi que o erro não foi meu. Foi difícil arrumar e consertar tudo aqui dentro. A gente nunca espera a falta de empatia e reciprocidade nas pessoas, e eu vi você agindo como eu nunca imaginei. Hoje eu só quero dizer para você: seja claro, deixe as cartas na mesa, seja sincero, jogue limpo. Ninguém precisa passar por isso. Eu só queria ser livre de pessoas vazias e hoje eu sei que estou melhor assim. Eu aprendi a não aceitar menos do que mereço. Eu aprendi a me valorizar!

Vá curtir sua vida, garota

Você pode sair por aí sem dar satisfação para ninguém. Você pode ir para a balada com suas amigas e dançar até o dia amanhecer. Você pode ir para um show e cantar até não sair mais voz. Você pode beijar outros homens sem saber o nome deles. Você pode aproveitar sua vida sem se preocupar com o passado. Sem se preocupar se um novo amor vai aparecer. O amor aparece quando você menos espera, sossega o coração e vai curtir sua própria companhia. Vá fazer o que você gosta sem se preocupar se está agradando os outros. Você não precisa parar sua vida esperando pelo amor verdadeiro. O amor simplesmente vem. Sem hora marcada, sem convite por e-mail, sem notificação pelo Facebook, sem data para acontecer. Ele só vem. E vai chegar quando você menos esperar. Enquanto isso: viva!

Força

Eu também já senti o meu mundo desabando e achei que estava tudo perdido. Nem sempre a vida será fácil. Dá vontade de jogar tudo para o alto e fugir de todos os sentimentos. Você vai se cansar e querer chorar. Vai pensar mil vezes em voltar atrás, mas vai lembrar que tudo passa. Já achei que não daria certo, mas deu tudo certo sim. Você tem que acreditar mais em você. Não escute os outros quando falarem que você não consegue. Você é mais forte do que imagina. Antes de desistir: pare, respire fundo e confie, vai dar tudo certo.

Dê valor para você

Eu já fui aquela menina que vira o mundo do avesso só para agradar o outro. Que bagunça a própria vida e os sentimentos, só para ver o sorriso no rosto e o olhar brilhando de alguém. Eu já fui enganada, passada para trás e apostei todas as minhas fichas em quem não queria nada comigo e me fez acreditar em um conto de fadas. Já doei todo o meu amor para quem não tinha espaço suficiente para receber e retribuir. Depois de tantas quedas, a gente aprende que é loucura se deixar de lado por alguém que não dá valor. Hoje eu aprendi a caminhar sozinha e seguir meus passos sem precisar de alguém segurando a minha mão. Se não vale a pena, eu abro mão. Eu só quero alguém para compartilhar os bons momentos da vida comigo, e se você for me abandonar na primeira dificuldade, pode cair fora agora.

Obrigada por me fazer crescer

Você queria que eu ficasse, quando você já tinha decidido ir embora e deixado a nossa história para trás. Doeu ver você partindo e saber que só fui um passatempo. Doeu acordar para a vida e aprender a seguir o rumo sem você. Mas posso dizer? Obrigada! Eu aprendi com o tempo que algumas despedidas são livramentos. Você me fez amadurecer e me devolveu o amor-próprio. O mundo é grande demais para ficar ao lado de quem não deu valor ao amor que eu dei. A vida não para só porque não foi como a gente imaginou. O amor-próprio não vai me deixar caminhar para trás. De jeito nenhum. A vida é para frente, e eu sigo andando.

Escreva sua história

Eu sei que você leu todos aqueles livros de amor na cabeceira da cama e imaginou sua vida ao lado de todos os personagens. Mas é hora de virar a página e recomeçar, né? O amor acaba, às vezes por causa da rotina, às vezes por falta de tempo, às vezes pelo cansaço de manter a chama acessa, às vezes por outras pessoas, e às vezes sem motivo nenhum. E você não precisa de ninguém, além de força de vontade para reconstruir esse coração. Pode chorar até pegar no sono, mas acorde no dia seguinte com vontade de recomeçar e seguir em frente. Todo momento difícil te leva a um aprendizado. Você é muito para sofrer por alguém que não te acrescentou em nada. Vá escrever a sua história e desapegue do passado.

Não mudei por você

Desculpa, mas eu não vou mudar o meu jeito por você. Eu não vou mudar a minha personalidade e o meu caráter por alguém que não deu valor nem ao meu primeiro “eu te amo”. Eu não vou parar a minha vida por alguém que nunca mereceu o meu tempo. Eu quero muito mais do que você pode me oferecer. Eu quero viver ao lado de alguém que me permita ser quem eu sou. Sem máscaras, fazendo piadas, contando os detalhes do meu dia, compartilhando as minhas mágoas e as minhas conquistas. Quero alguém para deitar no colo em um domingo à tarde e pegar no sono até segunda de manhã. Eu percebi que mereço muito mais que um “oi, tudo bem?” todos os dias. Eu quero alguém de verdade, com intensidade e atitude. Eu quero alguém que me transborde, mas agora eu só quero encontrar a minha paz.

Amor-próprio

Ainda bem que você parou de olhar as redes sociais dele e esperar por uma mensagem. No fundo, você sabia que não valia a pena. Você sempre foi tão decidida, carinhosa e tão dedicada, que amor não faltava vindo de você. Mas nem sempre as pessoas sabem valorizar todo o sentimento que a gente pode dar. Está na hora de você valorizar mais o amor-próprio, porque ele sim te dá forças para continuar seguindo em frente.

Valorize-se

Depois de tudo o que você já passou, depois de tudo o que você já chorou, você vai desistir das coisas por conta de um coração partido? Por causa de um sentimento não correspondido? Você sabe que fez de tudo para esse relacionamento dar certo. Você se apaixonou perdidamente e só ele que não deu valor para isso. Levanta essa cabeça agora! Enxuga essas lágrimas e bola para frente. Vá em busca da sua felicidade, porque ela não vai vir sozinha atrás de você.

Recupere o fôlego

Depois de tanto cair, aprendi que a vida continua mesmo quando parece que não temos mais força para respirar. Mesmo que a gente precise parar, pensar, recuperar o fôlego e descansar. A vida segue independente de como estamos nos sentindo. Não tem nada de errado perder o rumo. Você não precisa de ninguém para te completar, o que você precisa é de amor-próprio e não de amores vazios.

Passa um batom vermelho

Menina, você já foi mais esperta. Levanta dessa cama, toma um banho quente, coloca aquele seu vestido preto, passa um batom vermelho e aceite o convite das suas amigas para sair. O mundo é seu e você não pode deixar alguém tão raso destruir sua vida por tão pouco. Foi pouco amor, pouca atenção e pouca vontade. Não foi amor, foi só mais um aprendizado.

Promete

Promete para mim que vai parar de criar expectativas e que vai parar de chorar por quem não te merece? Promete que vai colocar um sorriso no rosto e que vai se divertir com suas amigas? Promete que vai aproveitar sua vida sem pensar nele e que vai parar de criar esperanças nessa história que já teve um fim? Promete que não vai mais perder suas noites de sono pensando em quem já nem lembra mais de você? Promete que vai ser feliz e que vai fazer o que gosta sem pensar na opinião dos outros? Promete que vai aproveitar sua vida? Você merece!