Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vou me refazer longe de você

Errar ao confiar em determinadas pessoas faz parte da vida, mas é preciso saber a hora de bloquear a influência delas sobre seus sentimentos e emoções. Se alguém quebrou o seu coração e te fez ficar em pedaços, recomponha-se. Seguir em frente é uma regra e a felicidade te espera na próxima esquina.

continue lendo
Compartilhar

Errei em confiar nas suas palavras

Quem é você senão a pessoa que mais me fez sofrer? Jurou amor eterno, mas não foi capaz de cumprir nem metade do tempo. Errei em confiar nas suas palavras, mas o amor é cego, nos deixa boba e vulnerável. É assim que me vi sob seus encantos, dos quais não vou mais cair.

Sei que a minha hora vai chegar

Vou me refazer mais uma vez, deixarei as feridas de lado e vou me empenhar a evoluir e esquecer esse amor que tanto me fez sofrer. Sei que a minha hora de ser feliz vai chegar e que todos os males que já vivi serão apenas uma parte ruim que jamais voltará a me entristecer.

Foque na sua felicidade e encontre um caminho

Ame a si mesmo mais do que qualquer outra pessoa. A vida sempre fará com que se decepcione com os outros, mas jamais com si mesmo. Então, se algo lhe fez sofrer, siga em frente, foque na sua felicidade e vá encontrar um novo caminho para a sua paz.

Deixe-me viver e te esquecer de uma vez

Não se preocupe comigo, porque eu ficarei bem. Uma hora ou outra encaixo a minha vida, esqueço-me do passado e finalmente sigo em frente. Não tente me consolar, afinal, a minha maior dor foi ocasionada por ti, então me deixe viver e te esquecer de uma vez.

Como se o sangue dominasse o meu corpo

O meu coração está partido, parece que uma faca entrou e foi rasgando tudo, sem dó, nem piedade. Sinto como se o sangue dominasse o meu corpo e sem força alguma eu só observasse, triste, mas sabendo do quanto preciso me levantar e recomeçar a minha vida longe dessa lambança toda.

Não vou deixar uma pessoa me destruir

Dói demais perder um grande amor, e o pior é continuar sentindo esse sentimento dentro do peito. É cruel demais ser atingido assim, tão de repente e sem arma alguma para se defender. Fui pega de surpresa e isso foi o que mais me prejudicou, porém eu sou dura na queda e não vou deixar uma pessoa destruir a minha vida e os meus sonhos.

O que me resta é recomeçar sem você

Você partiu o meu coração, saiu e deixou a porta aberta da minha vida, mas antes não deixou um manual de instruções para eu aprender a dar os próximos passos sozinha. Estou completamente perdida, mas sei que o que me resta é apenas a alternativa de recomeçar sem você.

 

Haja o que houver eu não vou desistir de te esquecer

Vou me refazer de novo, vou viver longe de você, nem que para isso eu tenha que sacrificar a minha felicidade. Jamais me dobrarei novamente pelas suas falsas palavras, pelo seu amor mentiroso ou seus carinhos dos quais sinto tanta falta. Haja o que houver, eu não vou desistir de te esquecer.

Hoje eu recolho o que restou de mim

Eu sou um alguém que sofreu muito, que dedicou sua vida para outra pessoa que não soube dar valor. Machuquei-me, me perdi e hoje recolho o que restou de mim para possivelmente ser feliz no amanhã, onde as marcas estarão mais suaves e o meu peito terá encontrado a paz.

Estou na luta e vou vencer

Superei tantas coisas nessa vida, pena que não compreendi como superar você, meu grande amor. Mas não se gabe por isso, porque eu estou na luta e vou vencer, não entrei no jogo para perder e pode apostar, no futuro você se arrependerá demais por ter destruído o meu coração.

A opção que resta é seguir em frente

Dói demais amar alguém e se decepcionar. Sinto que as coisas saíram do meu controle e hoje eu não tenho mais como consertar. A opção que me resta é seguir em frente e achar o meu lugar ao sol, longe de ti e das amarguras que trouxe para a minha vida.

Estou desapegando desse amor pagão

Todo tempo que perdi contigo estou tentando recuperar. Já fui atrás dos amigos que abandonei, das baladas que deixei de ir, dos porres que nunca havia tomado. Estou desapegando desse amor pagão que só me fez mal e comecei a fazer a lição de casa do amor-próprio.

Vou vencer esse obstáculo da minha vida

Sei que nada nessa vida é por acaso, mas me questiono como pude não perceber os sinais que você dava. Pulei de cabeça nesse relacionamento e quebrei a cara. Ainda sofro com as lembranças que dominam o meu peito, mas vou vencer esse obstáculo e preencher o seu vazio com um novo amor.

Espero nunca mais me deparar com essa situação

Por mais amor que haja no peito, eu sei que não seria direito comigo aceitar as migalhas que restarão. Você me destruiu e agora eu não posso mais estender a mão por alguém que me tirou o direito de felicidade do coração. Vou me refazer e espero nunca mais me deparar com uma situação como essa, porque mesmo que eu lute com toda garra do mundo, não sei se suportarei outra queda.

Vou sair da cilada da qual entrei

Eu sofri muito esse tempo todo, mas agora coloquei na minha cabeça que não vou mais deixar o meu coração ser o meu guia. Vou me reconstruir, sair dessa cilada da qual entrei e finalmente terei a minha vida feliz de volta.

Não consigo matar o amor

Suas atitudes acabaram comigo, tiraram a minha paz e esperança de um mundo melhor. Depois que conheci o amor, não sei mais viver sem ele, não consigo matá-lo dentro de mim, mas ainda assim entendo que preciso seguir em frente sem você.

fechar