fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Obrigado

Frases sobre Obrigado. É Sempre bom Agradecer.

Anterior
Próxima
Futebol

Futebol. Frases sobre o esporte que tem a cara do Brasil.

Próxima
comente

Estádios da Copa do Mundo de 2014

Itaipava Arena Fonte Nova - Salvador

pinterest

A primeira capital do Brasil, Salvador receberá seis jogos da Copa do Mundo na nova Fonte Nova, o estádio que pertence ao Bahia, foi demolido em 2010 e reconstruído de uma forma moderna e estruturada. A capacidade será de 48.747 pessoas.

facebooktwittergoogle+

Estádio Nacional - Brasília

pinterest

A cidade mais moderna e planejada do Brasil, não poderia deixar de ser uma das sedes da Copa. O estádio Nacional de Brasília foi construído encima do antigo estádio Mané Garrincha e terá a segunda maior capacidade de público com 70.042 espectadores. Brasília receberá sete jogos do mundial, incluindo uma de quartas de final.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Estádio Castelão - Fortaleza

pinterest

O torcedor cearense que sempre foi tão apaixonado pelo futebol e está acostumada a lotar estádios e com o novo Castelão não será diferente. O estádio que foi construído em 1973, foi totalmente reformado para atender um público de 64.846 pessoas e receberá seis jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

facebooktwittergoogle+
sms

Arena Amazônia - Manaus

pinterest

A Arena Amazônia não se localizará em um dos eixos fortes do futebol nacional, porém, será um atrativo graças a sua localização privilegiada em meio a maior floresta do mundo. O estádio terá capacidade para 42.377 lugares e sediará quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014.

facebooktwittergoogle+

Estádio Mineirão

pinterest

O Estádio Mineirão é um dos maiores templos do futebol nacional e após três anos de reforma está de volta, para abrilhantar a Copa do Mundo. A arena com capacidade para 62.547 espectadores irá receber seis jogos do mundial.

facebooktwittergoogle+

Arena de São Paulo - São Paulo

pinterest

Único clube grande de São Paulo que ainda não possuía um estádio, o Corinthians com ajuda de dinheiro público aprovado pelo BNDES, está construindo a sua arena. O estádio terá capacidade para 65.807 pessoas (20 mil temporários) e sediará seis jogos da Copa do Mundo, incluindo uma semifinal.

facebooktwittergoogle+

Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro

pinterest

O "Maior do Mundo" como é conhecido o Maracanã está de cara nova. Após protagonizar a polêmica final da Copa de 1950, ele voltará a ser protagonista no mundial de 2014 sediando a final novamente. O Maracanã é um simbolo do Brasil, é o segundo ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro e permaneceu assim, mesmo durante as obras. Após a reforma, o estádio terá capacidade para 76.935 pessoas e sediará sete jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

facebooktwittergoogle+
sms

Estádio Beira-Rio - Porto Alegre

pinterest

O gigante da Beira-Rio como é conhecido o estádio do Internacional de Porto Alegre, é um dos mais tradicionais palcos do futebol brasileiro. Em um projeto custeado totalmente pelo Internacional intitulado de "Gigante para Sempre", o estádio será inteiramente modernizado, terá capacidade para 50.287 espectadores e receberá cinco jogos da Copa do Mundo 2014.

facebooktwittergoogle+

Estádio das Dunas - Natal

pinterest

Construído em 1972 o estádio Machadão está dando lugar a Arena das Dunas que foi construída encima do estádio e o ginásio anexo conhecido como Machadinho. A arquitetura da Arena das Dunas é ousada, em formas de dunas de areia, terá capacidade para 42.086 espectadores e receberá quatro do jogos da primeira fase da Copa do Mundo.

facebooktwittergoogle+

Arena Pantanal - Cuiabá

pinterest

Em uma região de fauna e flora riquíssima, a Arena Pantanal não poderia deixar de ter um projeto sustentável e assim aconteceu. Construída especialmente para a Copa do Mundo FIFA 2014, a Arena Pantanal terá quatro jogos do mundial e a sua capacidade de público será de 42.968 espectadores.

facebooktwittergoogle+

Arena da Baixada - Curitiba

pinterest

Curitiba também está entre as cidades que serão sedes da Copa do Mundo e o estádio que representará é a Arena da Baixada, que sempre foi tido com um dos estádios mais modernos do Brasil, desde sua reinauguração em 1999. Para receber os quatro jogos do mundial, o estádio passará pela sua última fase de obras e terá capacidade para 40.000 espectadores.

facebooktwittergoogle+
sms

Arena Pernambuco - Recife

pinterest

Recife é uma cidade apaixonada pelo futebol, pelos times da sua cidade, está acostumada a lotar estádios e a fazer verdadeiros espetáculos durante os jogos. Toda essa identificação com o futebol merecia um novo estádio moderno, estruturado e de grande porte. A Arena Pernambuco construída especialmente para a Copa do Mundo vem com todos esses requisitos e promete ser uma das casas mais agitadas da Copa. A Arena terá capacidade para 43.291 pessoas e receberá cinco jogos do Mundial.

facebooktwittergoogle+
#3319