fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Sonho de Amor

Sonho de Amor. Mensagens Românticas.

Anterior
Próxima
Amor Sincero

Frases de Amor Sincero. Um amor para toda vida.

Próxima

Mensagens Lindas

Nada melhor que uma mensagem linda para agradar o nossos queridos. Confira o melhor conteúdo de mensagens e frases cheias de carinho que vão emocionar o seu amado(a).

Agradecimento a Deus

Eu agradeço a Deus pelos impostos que eu pago, porque isso significa que tenho um emprego. Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos. Pelas roupas que estão um pouco apertadas, porque isso significa que tenho alimentos para comer. Pela minha sombra que me segue, porque isso significa que ando ao sol. Pelas paredes de casa, que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque isso significa que tenho minha moradia. Por todas as críticas que faço às coisas que não me satisfazem, porque isso significa que tenho liberdade de expressão. Pelo único lugar para estacionar que encontro, bem ao fundo do estacionamento, porque isso significa que, além de ter a felicidade de poder andar, tenho a sorte de ter um meio de transporte. Por aquela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim, porque isso significa que posso ouvir. Pelo cansaço e os músculos doloridos que eu sinto ao final do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar. Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque isso quer dizer que estou vivo! E, finalmente pelos e-mails que recebo diariamente, o que significa que tenho amigos que pensam em mim, ainda que em poucos minutos, diante de uma tela. Por mais difícil que esteja sua situação, tente sorrir. Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova... E repasse essa mensagem. Se não resolver seu problema, ao menos irá iluminar o dia de alguém!

facebooktwittergoogle+

Crescer é

pinterest

Ser cada dia um pouco mais nós mesmos. Dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente. Aprender a ser feliz de dentro para fora. Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos. Sentir a vida na natureza. Entender a morte como natural da vida. Conseguir a calma na hora do caos. Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente. Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo. Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro. Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. Realizar sempre algo edificante. Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências. Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer. Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos. Assumir que nunca seremos grandes, mas que o importante é estar sempre em crescimento.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Compromisso

Madre Teresa de Calcutá

Dê sempre o melhor... E o melhor virá! Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Tenha paz e seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! E veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e eles!

facebooktwittergoogle+
sms

Equilíbrio

Para sentir-me pleno, tenho que ser estável. Para ser estável, é necessário equilíbrio. O equilíbrio entre: Ser alegre, e não inconveniente. Ser sincero, e não machucar. Ser firme nas idéias, e não arrogante. Ser humilde, e não submisso. Ser rápido, e não impreciso. Ser contente, e não complacente. Ser despreocupado, e não descuidado. Ser amoroso, e não pegajoso. Ser pacífico, e não passivo. Ser disciplinado, e não rígido. Ser flexível, e não frouxo. Ser comunicativo, e não exagerado. Ser obediente, e não cego. Ser doce, e não melado. Ser moldável, e não tolo. Ser introspectivo, e não enclausurado. Ser determinado, e não teimoso. Ser corajoso, e não agressivo. Tenham todos um lindo dia!

facebooktwittergoogle+

O que nos dá um abraço?

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa. O que nos dá um abraço? Proteção: o sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia. Segurança: todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam. Confiança: a confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida. Força: quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam. Saúde: o contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades. Auto-valorização: através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo. Um abraço faz e diz muitíssimo. Abraça o teu amigo; Abraça os teus entes queridos; Abraça as tuas crianças; Abraça o teu animal de estimação… Abraça a todos!

facebooktwittergoogle+

Todos os dias

Karla Tabalipa

Você tem todos os dias pela frente. E os momentos lindos que ficaram pra trás, mas são seus! Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos. Você tem sua história, que te trouxe até aqui. E você veio em pé! E mesmo com o coração cansado e a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu. Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias. Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você. Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas, e toda a paz que mais ninguém pode te dar. Deixar de se boicotar, e viver o agora, que é mais seu do que nunca, com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos, novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter. É hora de parar de querer e SER. Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos, os fazendo eternos, ao menos nas lembranças. Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.

facebooktwittergoogle+

O tempo

Eduardo Henrique Correia da Silva

pinterest

O tempo é a única coisa que o ser humano não pode vencer. Hoje somos novos, lindos, achamos que nunca iremos ficar velhos. Mas quando a gente menos imagina, já se passaram 60 anos. O tempo é algo valioso, mais valioso que o ouro e a prata, pois o tempo nos ensina tudo que aprendemos. Não desperdice seu tempo com coisas banais, faça um investimento alto no seu tempo, e no final de tudo você estará bem.

facebooktwittergoogle+
sms

Tudo na vida tem o seu tempo

Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não costumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!

facebooktwittergoogle+

Se eu pudesse

Raquel Schwenck

pinterest

Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse.

facebooktwittergoogle+

Pedaços à deriva

Lady Angel

Quando o dia parece-me nublado, penso que minha alma necessita de um abraço encorajador, que transmita a força que ela merece e o impulso necessário para enxergar que meus dias podem ser luzes radiantes. Mesmo quando aparentemente são névoas e estou à deriva, me sentindo somente um amontoado de pedaços de amor.

facebooktwittergoogle+

Desejo que em sua vida...

pinterest

Não exista cara feia, Não exista bolso furado, Não exista tempo apressado, Muito menos grãos de areia. Não exista tempo fechado, Não exista problema dobrado, Não exista sonho frustrado, Muito menos amor acabado. Não exista amigo esquecido, Não exista negócio falido, Não exista boato mexido, Muito menos dinheiro sumido. Não exista tempo nublado, Não exista ambiente abafado, Não exista corpo dobrado, Muito menos bom senso abalado. Não exista mágoa engolida, Não exista emoção reprimida, Não exista alma sofrida, Muito menos felicidade perdida... Só desejo que você seja feliz!!!

facebooktwittergoogle+
sms

Momentos Lindos

Karla Tabalipa

pinterest

Quantos momentos lindos você tem pra contar? De sorrisos, abraços e carinho... Quantos sonhos você construiu e realizou... E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater... Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos. As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, basta que você lembre. Não tem como esquecer. Ninguém vai esquecer. E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia. Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus. E em alguma parte da sua história, eles estarão lá, fazendo barulho nas suas lembranças.

facebooktwittergoogle+

Dicas para viver bem

Persiga metas possíveis de serem alcançadas. Sempre sorria espontaneamente e genuinamente. Divida com os outros. Ajude os necessitados. Mantenha seu espírito jovem. Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios. Sob pressão, mantenha-se calmo! Use seu humor para aliviar o stress. Perdoe aos que te incomodam. Tenha alguns amigos em quem confiar. Coopere e consiga as melhores recompensas. Valorize cada momento com quem você ama. Mantenha em alta sua confiança e auto-estima. Respeite as diferenças. Vez ou outra, permita-se quebrar as regras. Surf na internet por prazer. Corra riscos calculados. E compreenda que dinheiro não é tudo.

facebooktwittergoogle+

Apreciar a vida

Vyrena

Valerá a pena nascer? Viver num mundo repleto de maldade, violência, corrupção, ganância, sofrimento, infelicidade? Vamos virar a moeda? Prestar atenção à beleza e no que traz felicidade? Se olharmos para a natureza encontraremos, com certeza, motivação para viver, lutar, crescer, e, assim, muita coisa mudar. Há tanto para sentir, tanto para apreciar: Um por do sol, ou alvorecer; A noite enluarada, com estrelas a brilhar; As florestas e os campos com sua harmonia de cores; O pássaro com seu harmonioso gorjear; A areia branca a ser beijada pelo mar; O desabrochar das mais belas flores. Ter nos braços o filho tão desejado, Vê-lo, pela primeira vez, sorrir, segurar sua mãozinha... Ensiná-lo a andar, ouvir, encantado seu primeiro balbuciar! Por isso e por muito mais, apesar dos solavancos da vida, vale a pena aqui chegar O que é bom apreciar... O errado, tentar mudar, A Deus agradecer, Viver e lutar!

facebooktwittergoogle+

A idade de ser feliz

Mário Quintana

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

facebooktwittergoogle+
sms

Coisas da vida

Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam. É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante. Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres. Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo. A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna... A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe. A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos. Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem. Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando. Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando... Arrisque-se!

facebooktwittergoogle+

Ser feliz é

pinterest

Acordar e ter que trabalhar... ou estudar. Ver a caixa do correio cheia. Ter um monte de recados na secretária. Mas no meio deles, um que diz: To morrendo de saudades de você! Ver que no almoço a mãe fez salada de beterraba. Mas o prato principal está apetitoso e é o seu preferido! Estar num transito terrível na Marginal, mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta tocando, lembrando de alguém especial! Brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato. Mas ser recebido por ele com uma festa todos os dias quando você chega em casa! Ser feliz é chegar em casa exausto. Mas ainda assim ser arrastado pra balada por uma porção de amigos! Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ser capaz de sorrir com as pequenas coisas do dia-a-dia! Ser feliz é... Reconhecer que temos pessoas especiais ao nosso lado, mesmo estando a quilômetros de distância. Ser feliz é ter amigos assim, tipo... Você!

facebooktwittergoogle+

Lembrei de você

Algumas pessoas neste mundo te amam tanto que poderiam morrer por você. Outras te amam, de alguma forma. A única razão que faria alguém te odiar seria a vontade de ser como você. Um sorriso seu pode trazer felicidade a alguém, até mesmo se essa pessoa não gosta de você. Todas as noites, alguém pensa em você antes de dormir. Você é o mundo de alguém. Sem você, alguém pode não conseguir sobreviver. Você é especial e único(a), de alguma forma. Alguém, cuja existência você desconhece, te ama. Mesmo quando você faz a maior burrice de sua vida, algo bom acontece. Quando pensa que o mundo virou as costas para você, pense bem. Você pode ter virado as costas ao mundo. Quando acha que não tem a menor chance de conseguir algo, provavelmente não conseguirá. Mas, se acreditar em si mesmo(a), cedo ou tarde conseguirá. Lembre-se dos elogios feitos a você, nunca das palavras rudes. Diga às pessoas o que você pensa sobre elas. Você se sentirá muito melhor. Se tem um grande amigo, faça com que ele saiba disso.

facebooktwittergoogle+

Viver

Viver, não é doar um pouco, é doar sempre. Não é apenas suportar a ofensa. É esquecê-la. Não é compadecer, é ajudar, mesmo que isso se torne incômodo. Viver, não é simplesmente sorrir, é mais do que isso, é fazer alguém sorrir. Viver, não é medir sua ajuda, é ajudar sem medir. Não é ajudar somente quem está perto, mas estar sempre perto para ajudar. Quem realmente vive e ama, não faz o que pode. Faz o impossível. Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente. Viva! Ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto elas significam para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples, que você pode alcançá-la num só gesto, desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você. Desde que signifique sinceridade e demonstre amor.

facebooktwittergoogle+
sms

Caminho

Natalia Braga

Jamais se pode esquecer dos sentimentos guardados no coração. Todos os ensinamentos dos seus avós, pais, tios, irmãos... Todos eles fazem parte da sua história. E todas as coisas que eles te ensinam, devem ser repassados ao mundo. Esse mundo que agora você vai percorrer e se arriscar. Construir um futuro, e dar as mãos para o presente. Sinta e viva!

facebooktwittergoogle+

Realmente impossível

Queria que alguém me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu não mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preocupar com as consequências depois. Queria poder ficar invisível, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria não me preocupar com você, mas isso é realmente impossível!

facebooktwittergoogle+

Menino

Victor Martins

Me agarro nesse menino, que tem os olhos tranquilos Os olhos mais lindos, a boca aguada de tamarindo Me agarro nesse menino, que tem os dias sadios Que é peixe no rio, que é bicho acuado sem meus carinhos Me agarro nesse menino, que tem o campo cerrado Um baio selado e fogoso esperando por meus domingos Me agarro nesse menino, com cola, com visgo de figo Que brinca comigo, enquanto meus filhos estão dormindo Será que ele cresce? Me faz pouco caso E um dia me esquece? Preciso desse menino, que tem na sua algibeira Segredos e chaves, que abrem porteiras pros meus caminhos Preciso desse menino, de sua água de mina Que lava meus dias e os deixas quarando num sol a pino Preciso desse menino, que tira ouro do milho Da vida o destino, com seu canivete cor de alumínio Preciso desse menino, que eu carrego aqui dentro Sem ele eu perco todo encantamento por ter crescido Será que ele cresce? Me faz pouco caso E um dia me esquece

facebooktwittergoogle+

Sonhos lindos

Diogo Oliveira

Como é bom sonhar sonhos lindos, nas horas de boas lembranças. No tempo de ser feliz, em momentos de alegria, quando nem mesmo a saudade pode indicar separação! Como é bom te ver, como é bom te amar e sentir que a distância não existe! Bom é o amor que nos faz tão próximos. Que nos faz tão juntos, como é grato o amor que põe minha vida na tua. Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites. Te amo no ontem, no hoje e no agora de toda a eternidade!

facebooktwittergoogle+