Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens lindas Românticas

Todo dia é dia de expressar seus sentimentos. Faça isso enviando uma linda mensagem romântica para o seu amado(a) e que o amor seja cada vez mais presente entre vocês!

continue lendo
Compartilhar

Assim como você é

Gosto de você, assim como você é, pode me amar assim como você quer, quero ter você e não quero saber, se assim não fosse como poderia ser, de outro jeito abrace meus defeitos.

Gosto dos teus olhos quando me olham, seja assim como és.

Seu amor sempre igual, na praça ou na rua.

Deixe que o vento penteie seus cabelos. Faça dos meus olhos sempre o seu espelho, deixe que a noite traga uma canção e, deixe que eu te guarde no meu coração.

Nada mais me angustia

Querido,

Se eu fosse um garimpeiro poderia dizer ter encontrado o maior diamante do mundo ou a pepita de ouro mais pura. No entanto, sou um homem comum, a não ser pela sorte de ter encontrado você!

Ao te conhecer, a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza. Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo, pois me apossei de algo puro e belo, capaz de me apascentar a alma, de afugentar todas as minhas angústias, de me dar segurança e eliminar os meus medos.

Você é a minha bússola, pois sugere sempre o caminho correto e mais perfeito. Você é a minha âncora, pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo: nos seus braços, nos seus ombros, no seu colo.

Eu te amo demais e depois que conheci você, nada mais me angustia, pois você é a própria paz em forma de gente, em forma de amor.

Um beijo!

O que é amar

Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.

Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.

Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.

Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.

Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.

Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas.
Por isso tente amar… Aqueles que precisam do seu amor… Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.

Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.

Como eu queria

Queria no lugar do ruído da chuva,
estar ouvindo teus sussurros, e tua doce voz.

Queria neste momento, no lugar da brisa fria,
estar sentindo teu calor.

Queria poder estar ao teu lado,
e falar de como é grande o amor que sinto,
embora tudo pareça tão distante, mas nunca impossível.

Queria poder sentir o perfume da tua pele,
e dele lembrar todos os momentos.

Queria poder carinhos te dar enquanto você
repousa sua cabeça no meu ombro e descansa
como uma inocente criança.

Queria poder te olhar, para que nossos olhos
trocassem raios de luz que somente eles entenderiam.

Mas que nos fariam com certeza entendê-los.

Queria poder sentir o pulsar do teu coração,
a tua emoção, e dizer EU TE AMO!

Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro
é tão grande quanto os altos picos de neves eternas.

E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.

Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo,
só encontra equivalente na esperança de que um dia
estaremos juntos para sempre.

Declaração à moda antiga

Estou ansioso para encontrar-te, preciso comentar o baile de tua formatura. Tu estavas deslumbrante, linda e etérea, deslizando como a aparição de um anjo. Flutuavas no salão ao som de um choro dolente, como se a orquestra soubesse que tu dançavas para eu te ver.

Quando cheguei, foi só ver-te e sentir o impacto. Que coisa mais linda! O teu vestido longo emoldurava o teu lindo corpo, tu bamboleavas com a graça e a beleza de uma ave rara. Naquele momento, sinceramente, eu até perdi a fala, fiquei de boca aberta como um idiota.

Depois, quando te segurei nos braços ao dançar contigo a valsa dos namorados, senti toda a felicidade. Não podia acreditar naquele sonho que vivi ao teu lado. Éramos apenas os dois na multidão, o par mais feliz do salão.

Que grande emoção! Era o teu dia de princesa e eu o teu mais afortunado súdito. O mais feliz dos mortais. Ao escrever esta mensagem fui tão formal que talvez estejas a desconhecer-me. A tua presença majestosa, e o traje a rigor, transformaram-me num indisfarçável romântico.
Só queria dizer que te amo.

De tanto amor

Ah! Eu vim aqui amor só pra me despedir

E as últimas palavras desse nosso amor, você vai ter que ouvir

Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci

Ninguém podia amar assim e eu amei

E devo confessar, aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus

Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, nos olhos seus

A saudade vai chegar e por favor meu bem

Me deixe pelo menos só te ver passar

Eu nada vou dizer perdoa se eu chorar

Acho que estou muito gamada

Querido,

Você lembra que o nosso primeiro encontro foi casual. Numa balada, quando eu estava praticamente sozinha. A colega que estava comigo se afastou, já não lembro porque, e eu fiquei perdidinha. Aproximei-me então de você atraída pelo seu visual descontraído e alegre.

O começo imediatamente revelou que esse encontro poderia evoluir. Agora só vai depender de você, eu me rendi aos seus encantos. Pensei melhor naquela cantada que veio de você. Foi significativa a troca de olhares, acho que abri a guarda. Agora sonho com um novo encontro.

Meu desejo é que a impressão do primeiro olhar, que trocamos naquela noite, tenha causado em você o mesmo impacto que causou em mim. Percebi que alguma coisa maior estava para acontecer entre nós. Se aquele primeiro olhar prevalecer, o nosso namoro será inevitável.

Precisamos experimentar o gostinho que o amor terá para nós. Só penso no momento em que vamos nos encontrar. Esta cartinha é um convite para novo encontro. Estou percebendo que o que sentimos pode dar samba.

Espero que não seja só um sonho. Vi os seus olhos brilhando de pura emoção. Então resolvi me entregar completamente. Nosso primeiro contato me abalou. Só estava esperando ter coragem para confessar minha ansiedade. Acho que estou gamada por você.

Um beijo.

 

Apaixonada

Você é apaixonado quando compreende tudo isso e, assim, acorda cada manhã agradecido por ter mais um dia para amar e desfrutar esse amor com sua companheira.

Ser apaixonado por alguém é uma benção.

Você recebeu a dádiva de ter alguém escolhido para caminhar ao seu lado, alguém com quem partilhará seus dias e suas noites, sua cama e seus problemas.

Essa outra pessoa poderá ver partes secretas do seu eu que ninguém mais poderá ver.

Tocará partes de seu corpo que ninguém mais tocará.

Vai procurar você no seu esconderijo e lhe oferecerá seus braços como um refúgio seguro e amoroso.

Seu amor lhe oferece vários milagres a cada dia.

Tem o poder de fazê-lo feliz com um sorriso, com sua voz, seu perfume, o modo de caminhar.

Tem o poder de acabar com sua solidão e de tornar sublime o que é comum.

Ela é seu caminho para alcançar o Céu aqui na Terra.

fechar