Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te amo mesmo no temporal

Viver um relacionamento amoroso é como viver qualquer outro relacionamento. Com ele também estão presentes as brigas e os desentendimentos, mas o que realmente importa é passar por cima de qualquer dificuldade e manter a chama da paixão acesa.

continue lendo
Compartilhar

Tempestade

Eu sei que não está fácil. Mas, tenha fé em nós! Ter fé no nosso amor é tudo o que eu te peço. Você sabe que depois da tempestade vem a bonança! Tenho certeza que vamos superar tudo isso. Eu te amo, te amo muito e não quero te perder!

Não é fácil

Eu sei que os últimos tempos andam sendo bem difíceis. Mas, quem disse que iria ser fácil? Não é fácil porque nada que vale a pena é fácil, e eu sei que você vale a pena, por isso, luto por nós dois!

Perdão

Eu achei que não iria conseguir superar nossa última discussão. Imaginei que aquilo seria uma nova marca em mim, como uma cicatriz que marcaria minha pele para sempre. Mas, eu me enganei. Esqueci de que o meu amor por você é mais forte do que qualquer outro sentimento e, por isso, perdoo você.
Mas, eu peço para que não menospreze tudo o que eu sinto. Não desperdice esse amor. Dê valor a ele. Porque mesmo ele sendo mais forte que tudo hoje, um dia pode acabar.

O que me faz ter forças para continuar

É meio difícil explicar, mas é como uma pedra poderosa, que me energiza cada vez em que eu a toco, a sinto, a vejo. Posso ter passado pelos piores problemas, discussões, anseios, dúvidas, ou não importa mais o que. Basta estar próximo à pedra que tudo dá certo. Você é a pedra; a minha pedra preciosa que faz eu ser mais forte.

Aflore!

É difícil eu estar em um local e não sentir vergonha, medo e receio de mostrar quem sou. Mas, quando você está ao meu lado, tudo muda. Tudo se transforma. Tudo se torna mais fácil.
Isso acontece porque você aflora o que há de melhor em mim, até mesmo nos dias em que brigamos e discutimos, não importa; você faz os dias nebulosos parecerem ensolarados pelo simples fato de estar ao meu lado.

Brigas

Sim, nós brigamos. Mas, nem por isso nos amamos menos! Aliás, brigamos justamente porque nos amamos! Pessoas que não brigam nunca são completamente indiferentes. Vale ressaltar que mesmo nas brigas não perdemos o respeito e a admiração um pelo outro, mas é claro que elas acontecem!

Tempos difíceis

Não há casal que não passe por momentos difíceis. Não há casal que não brigue, não há casal que não passe por dificuldades no relacionamento. E, portanto, não fugimos à regra. E justamente por isso sei que vai passar. Porque faz parte da vida: quando o amor é verdadeiro, qualquer adversidade é superada.

 

Minha blindagem

Tudo anda tão difícil, é como um pesadelo que nunca passa. Mas, não importa o que aconteça, eu sei que nós dois sempre teremos um ao outro como proteção, escudo e amparo.

Turbulências

Os últimos meses foram recheados de turbulências na nossa relação. Mas, eu não me preocupo. Porque são os momentos difíceis que fazem tudo valer ainda mais a pena. Eu sei que nós vamos superar essa fase complicada, e quando esse tempo de fato acabar, nosso relacionamento estará melhor do que nunca.

Brigas superam o amor?

Se eu brigo com o meu namorado? E como! Brigamos sempre. Mas brigamos porque nos amamos. É claro que tentamos não discutir por motivos fúteis e indiferentes, mas se brigamos com a pessoa amada é porque nos importamos com ela e queremos que ela seja feliz.
Por isso, eu te respondo: as brigas não superam o amor. As brigas fazem parte do amor. É normal e natural; é do ser humano. Não tem como escapar disso... Brigar nunca irá significar que não há amor. Muito pelo contrário.

Ao meu lado

Eu sempre fico me perguntando “o que estou fazendo da minha vida?”. Questiono-me se estou na profissão certa, no caminho certo, tomando as decisões corretas. E, sinceramente? Eu não consigo ter certeza sobre nada disso.
A única coisa da qual eu tenho absoluta certeza é que, mesmo se eu tomar todas as decisões erradas, ainda sim eu serei capaz de ser feliz, pois terei você. Você é o ponto alto da minha vida, mesmo nos dias em que estou mais submerso em problemas.

Quanto tempo?

Já estamos aqui há horas. Quanto tempo mais isso vai durar? Entenda de uma vez por todas que não importa o que você disser, nada vai mudar o meu amor por você. Nada fará esse sentimento diminuir. Chega de brigas, xingamentos, gritos e discussões. Pelo amor de Deus, vamos viver o nosso amor!

Solitário nas discussões

Sabe o que eu percebi? Que, muitas vezes, eu brigo sozinho! Você fica aí, olhando-me pacientemente, apenas esperando com que eu me acalme e pare de falar. Até nisso você é perfeita e me completa! Porque quando estou zangado, você consegue sabiamente perceber e espera a tormenta passar. Você é perfeita!

Vai passar

Meu amor, estamos vivendo mais um momento difícil em nossa trajetória por esse mundo. Porém, eu sei que vai passar. Eu tenho fé em nós dois, em nossa força e coragem! Tenho certeza que iremos superar mais esse desafio que, no final das contas, fará tudo valer ainda mais a pena.
Eu confio em mim e confio em você. Confio na força que possuímos quando estamos juntos. Confio que o nosso amor será capaz de ser mais forte que todos os nossos problemas. Vamos nessa? Vamos enfrentar mais essa batalha. Mas, ela vai passar, há de passar!

Te amo mesmo no temporal

Como pode? Como pode o amor ser tão poderoso, a ponto de eu amar você mesmo em circunstâncias tão extremas? Eu não sei explicar, só sei que te amo e não sou capaz de ser feliz sem o seu amor.

fechar