Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pra aquecer seu coração

O amor é um sentimento tão especial que aquece corações. Compartilhe mensagens cheias de amor e aqueça não só o seu coração, mas o de muitas pessoas incríveis da sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Os amores da vida são uma dança

Os amores da vida são como danças que variam desde um rock clássico a um forró coladinho, passando pelo funk e pelo brega. Cada momento é único, assim como as pessoas. Pode ser necessário até dançar separado por um tempo, mas o ritmo privilegia a dança a dois.

Todos os dias são tempo de amar

O amor não tem hora nem lugar. É o que buscávamos no passado, queremos no presente e almejamos para o futuro. Uma vida sem amor é algo vazio. Por isso, todos os dias são tempo de amar.

Amar é cooperar e não competir

Para ser feliz ao lado de alguém é preciso querer bem e amar verdadeiramente esta pessoa. Nutrir bons sentimentos por alguém implica em sempre cooperar para que a vida dos dois seja sempre melhor, pois caso haja competição, inveja ou egoísmo, tudo o que foi construído ruirá.

Cada momento é único e deve ser tratado como tal

O agora, neste instante que acabou de ler, passou e não volta mais. A vida é assim, recheada de momentos que devem ser aproveitados, pois têm fim. Se todo tempo tem vazão para o amor, cada segundo da vida deve ser tentado a viver em harmonia com este sentimento que preenche e aquece a alma.

O tempo rega o crescimento do amor

Quando se está ao lado de alguém a quem se ama, o tempo é o melhor amigo da relação, pois a trata como ao vinho: quanto mais velho, melhor. O passar dos anos rega com carinho a união cúmplice e aperta os nós até o ponto em que não podem mais ser desatados.

Tranquilidade, mesmo em tempos turbulentos

Quando amamos e recebemos de volta este sentimento de alguém, não importa os vales ou obstáculos do caminho, o companheirismo, respeito e carinho sincero sempre prevalecerão. Como consequência disto, a tranquilidade do apoio sempre manterá o interior calmo e acalentado.

Amor é diversão

O amor não é um sentimento depressivo e se alguém o faz sentir assim é por que se trata de algo diferente. Viver o amor é levar circunstâncias divertidas e únicas sempre, pois estar preenchido de bem-estar é força motriz para ter o mundo íntimo extremamente colorido.

 

Amar é estar em transformação

O tempo muda a vida, pois traz junto consigo a experiência da vivência de tudo o que se passa. O amor, quando ao lado, transforma, para que nunca deixe de desistir ou vá embora, metamorfoseando o ser humano sempre em algo melhor do que era antes.

O amor é o melhor sentimento do mundo

Não existe outro sentimento como o amor. O que mais se aproxima é a paz, mas não há como alcançá-la sem antes passar pelo amor. Porém, quando romântico, ele pode vir cheio de tesão e chacoalhar um pouco a paz.

Só o amor traz a felicidade

Como ser feliz sem amor? Não é possível! Quem acredita ser feliz nestas condições vive uma vida de ilusão e, se um dia acordar, vai olhar para trás e se encher de arrependimentos. A felicidade verdadeira precisa do amor como condição para existir e por isso estamos sempre em busca de sermos realmente completos.

Amor-próprio não é o mesmo que egoísmo

Para que possamos amar alguém e sermos capazes de prover a ele o que merece, antes precisamos estar bem com nosso interior, caso contrário, trata-se mais de problema ao invés de solução. Mas ter amor-próprio e ser egoísta são coisas completamente diferentes. E, apesar de enganar aos outros, estes atributos ficam claros para a pessoa que os carregam. Portanto, cuidado, o egoísmo é altamente destrutivo e inimigo declarado do amor.

Não existe amor sem perdão

O amor é também perdão e nós como seres humanos, falhos, sempre precisaremos da misericórdia. Não adianta se unir a alguém acreditando que se trata de alguém perfeito, pois isso é ilusão! A pessoa errará e você também e, quando isso ocorrer, o perdão surgirá para provar que o amor de fato existe.

Não existe zona de desconforto no amor

Amor é conforto, logo não há espaço dentro dele onde possa existir a desconfiança, turbulência, desespero, entre outros sentimentos destrutivos. Estar nos braços de quem se ama é estar dentro de uma fortaleza intransponível.

O amor completa aquilo que falta

Às vezes parece que temos tudo, como sucesso, dinheiro e tudo mais o que superficialmente se pode invejar, mesmo assim a felicidade não parece existir. Isto por que precisamos de pessoas para dividir a vida, para amar e receber em troca, de coração aberto, tudo aquilo que doamos. Para que nos sintamos completos, precisamos do amor.

fechar