Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que NÃO fazer na hora do beijo

Tem beijo de foca, beijo de borboleta, tem beijo de carioca, beijo de bochecha e pra quem gosta, tem até beijo de orelha. Em meio a tantos tipos de beijos, nada melhor do que se sair bem na ação. Leia e veja onde não errar!

Prepare-se!

Tem muita garota que dá o primeiro beijo em um ficante que nunca tinha visto até então — o que não é nenhum problema, afinal, se rola química, tá valendo! Mas, se você quer ter o seu primeiro beijo com um garoto especial, a fase da paquera é um ótimo preparo. Jogue muuuito charme!

O Cara Ideal

Beijo bom sempre é gostoso. E quando é com o carinha certo, melhor ainda! Não encane se todo mundo da turma já não é mais BV e você ainda sonha em beijar o seu paquera número um. Vale a pena esperar, ainda mais quando se tem um número um!

Movimente-se

Tem menina que se concentra tanto no beijo que fica como uma estátua, mexendo só a parte da boca. Nada disso, hein!

Feche a Boca

Não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

Língua Morta

Esse um dos piores tipos de beijos, tão ruim quanto a língua louca: a língua morta. A língua morta é ruim pois parece que é um beijo sem vontade. Também não é para ficar uma briga de línguas, mas é para ser uma brincadeira e um beijo gostoso!

Beije num Lugar Calmo

Na verdade, todo lugar é bom pra beijar quando a gente está “in love”. Mas, no caso do primeiro, em que o grau de nervosismo vai a uma potência nível 1000, é mais simples se não tiver uma galera zoando vocês, por exemplo.

Esteja com Vontade

De nada adianta querer deixar de ser BV a todo custo e forçar um beijo. Você tem que estar com vontade de beijar o gatinho, e não apenas querendo saber como é beijar.

Esqueça o Nervosismo

Sim, você vai ficar nervosa. O que não pode é deixar isso atrapalhar esse momento tão importante. Esqueça a vergonha, o que o fofo vai pensar ou não e beije!

Seja Você

Esqueça o beijo lindo da novela e seja mais você. Tentar dar uma de mega-experiente pode causar alguns estragos ao invés de dar certo.

Não Se Apresse

Deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

Não Force

Os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

Controle a Saliva

Beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

Beijo Seco

é o beijo da avó. Seco que nem uma ameixa. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo ruim. Isso é uma das coisas a não fazer ao beijar de língua!

Beijo Molhado

O beijo molhado demais parece muito legal, mas depois começa encher o saco, principalmente quando a baba sua começa a evaporar. Portanto, ao beijar, tente controlar sua saliva para não dar um dos piores tipos de beijos. Engula saliva se você tende a se empolgar demais durante o beijo.

Suavidade

Um dos principais erros dos iniciantes é deixar os lábios duros. Os lábios devem apertar, sem perder a parte “mole”, que os deixa macios, sensuais e apimentam qualquer beijo. Deixe o lábio firme, mas macio.

Língua Hiperativa

A língua deve brincar dentro da boca, no beijo de língua, mas não ficar caçando ou ficar explorando as cáries do ficante/namorada. Portanto, ao beijar, use a língua, mas em doses moderadas.

Entenda

Não há regras sobre o que não fazer ao beijar um beijo e língua! Cada um beija de um jeito, cada casal e cada ficantes tem um estilo de beijar diferente e não há certo ou errado.