Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como transmitir os sinais certos

Se apaixonar é uma delícia, mas melhor do que isso é ser correspondido. Quando gostamos de alguém é compreensível querer que a pessoa note os nossos sinais, embora muitas vezes eles sejam desconexos. Por isso, separamos algumas dicas ótimas para fazer a pessoa se tocar que você está afim dela.

continue lendo
Compartilhar

Não fale de outras pessoas na frente dela

Quando nos apaixonamos acabamos nos atrapalhando nos assuntos, gaguejando e falando besteira. Um dos maiores problemas disso é que muitas vezes deixamos escapar o que não deveria, por exemplo, histórias com outras pessoas. Falar dos crushes, ex-namorados e de qualquer pessoa que possa deixar o paquera em dúvida do que você sente, é uma burrada daquelas! Muitas vezes, isso pode prejudicar qualquer desejo que a pessoa tenha, tornando você um bom amigo.

Tome cuidado para não entrar na friendzone

Friendzone é um termo popular entre os jovens, significa que aquela pessoa que você gosta também gosta de você, mas de outra forma. Muitos acabam entrando na friendzone sem querer, se tornando confidente da pessoa que ama em segredo. Tendo que ouvir o seu sofrimento amoroso e muitas vezes se machucando com isso. Muito cuidado com a linha tênue da amizade e do amor. Lembre-se: o seu paquera não é seu amigo, ao menos você não tem a menor intenção de torná-lo um. Evite ser uma pessoa disponível vinte e quatro horas por dia para desabafos e seja presente na vida da pessoa, distraia ela quando o dia estiver ruim, compre presentes e se faça presente.

Elogie sempre que puder

Nada é mais gostoso nessa vida do que ser elogiado. Não precisa ser o tempo todo, mas ter alguém que reconhece os seus feitos e valoriza a sua beleza é uma delícia. Mostre para a pessoa que você está interessada e que a aparência e o jeito dela agradam você. Deixar isso claro facilita o processo de interesse dela, afinal quem não quer ficar com alguém que te ache a pessoa mais linda do mundo?

Não se menospreze na frente da pessoa

Ninguém pode gostar de quem não se gosta, isso é um fato! Por mais que todos tenhamos dias ruins, falar para a pessoa não vai te ajudar em nada. Você não quer que ela tenha pena de você, quer seu interesse. Para isso, a melhor coisa que você pode fazer é trabalhar na sua autoestima e mostrar que você é uma pessoa ótima de se conviver, mesmo nas suas falhas. Fale abertamente sobre o que você deseja, sobre como você se sente feliz por ser quem é e isso com certeza chamará a atenção de quem você gosta.

Convide-a para saírem sozinhos

Evite sair sempre acompanhado de outras pessoas! Não existe casal que suporte falta de privacidade, muito menos quando ainda não são um casal. Sair com os amigos às vezes é ótimo, mas procure chamar a pessoa para sair sozinha com você. Para o cinema, para beber, para passear de bicicleta, qualquer coisa que seja divertida e não seja tão na cara quanto um jantar à luz de velas. Quando começamos a sair muito com uma pessoa, ela começa a nos olhar com outros olhos.

Diga o que você quer com todas as letras

Por último e não menos importante, fale sobre o que você sente. Algumas pessoas não compreendem sinais, precisam do seu empurrãozinho para se tocarem do que está acontecendo. Com medo de interpretar errado, muitas deixam passar um interesse que é recíproco. Não tenha medo de falar o que você sente, o “não” você já tem. Mas, ouvir o sim é uma das melhores coisas da vida!

Destaque-se entre as outras pessoas

Uma roupa bonita, um perfume novo ou até mesmo a sua gentileza. Tudo isso é fundamental para que a pessoa olhe você com outros olhos. Não tenha medo de ser a melhor versão de si mesmo, é justamente isso que todos procuramos quando queremos alguém.

 

Faça contato visual

Seus olhos são a sua maior arma de ataque. Um olhar diz tudo, até mesmo quando não conseguimos colocar em palavras o que estamos sentindo. Se você tem vergonha de admitir os seus sentimentos, olhe para pessoa e faça com que esse olhar mostre tudo aquilo que você sente! Se ela corresponder, o beijo automaticamente acontecerá. Se não, o máximo de vergonha que você sentirá é daquilo que só você sabe e não do que você falou.

Uma boa conversa é afrodisíaca

Um bom papo estimula o nosso interesse. Quando conversamos com alguém cheio de sabedoria, o nosso coração automaticamente se rende ao seu charme. Seja uma pessoa interessante, mostre todo o seu potencial e converse sobre os mais diversos assuntos. Não tenha medo de mostrar tudo aquilo que você é capaz de ser e pensar. Um relacionamento só funciona quando as duas pessoas conseguem conversar sobre tudo.

Demonstre interesse pela vida da pessoa

Curta as suas postagens nas redes sociais, debata sobre os assuntos que ela quer e não deixe de demonstrar interesse nas coisas que ela fala. Quando alguém se prontifica a tudo isso, é inevitável não pensar nessa pessoa de forma diferente. Demonstrar interesse vai muito além de elogiar a aparência do outro, é se importar com sua vida, seus desejos, seus projetos, seus amigos, seu emprego e o seu dia a dia.

Não deixe o assunto acabar

Quem disse que você precisa de um bom dia e boa noite para puxar papo? Mais gostoso do que isso é não deixar a conversa acabar nunca. Seja no Whatsapp ou pessoalmente, fale com a pessoa e procure ter mais intimidade. Isso fará com que ela se sinta confortável com você e todos queremos alguém assim em nossas vidas.

Mantenha contato físico

O contato visual é importante, mas o físico é fundamental. Não tenha medo de fazer carinho na pessoa, segurar a mão dela ou de abraçar com vontade. É muito importante que a pessoa sinta que você não está ali apenas para passar o tempo, mas porque gosta de estar em sua companhia. Quando conhecemos alguém há muito tempo o primeiro sinal de que queremos algo a mais é o contato físico, abraçamos a pessoa de outra forma, queremos ela próxima até que um beijo aconteça. Quando não conhecemos é importante deixar claro o que você quer, afinal você não quer uma amizade.

Não seja infantil na frente dela

Evite a qualquer custo atitudes infantis enquanto estiverem juntos, todos adoram ser amigo do palhaço da turma, mas ninguém quer um relacionamento com ele. Ser uma pessoa engraçada não é a mesma coisa que ser inconveniente. Fazer drama não é charmoso. Gritar não chama a atenção da forma certa. Seja você mesmo e mostre para a pessoa o que você quer e que você é interessante.

Seja companheiro

Amizade é importante, mas não é o foco do seu interesse. Se você quer ficar com alguém precisa mostrar que está sempre ao lado da pessoa não como um melhor amigo, mas sim como um companheiro disposto a fazer qualquer coisa para a pessoa sorrir.

Esteja por perto

Não entre nessas de que pessoas se interessam por quem não dá valor para elas, isso é imaturo. Joguinhos amorosos não seduzem ninguém, machucam e fazem com que a pessoa perca o interesse rapidamente. Esteja lá para o que der e vier, não demore para responder suas mensagens exceto que esteja realmente ocupado, não demore para sair com a pessoa, não minta, não faça ciúme e não deixe que ela pense que você é apenas mais um.

fechar