Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quem diria que o amor nasceria em nós?

O amor é um sentimento muito complexo, que pode aparecer quando menos esperamos. Pode vir de um amigo querido, de um conhecido ou até mesmo de quem nos tira do sério! E quando o amor chegar, respire fundo e viva a paixão!

Acho que nem eu nunca imaginei que pudesse amar assim

A cada instante descubro como é doce te amar. Juro, nunca provei de um amor assim. Olha, acho que nem eu nunca imaginei que pudesse amar assim. Algumas pessoas duvidaram que eu um dia fosse te encontrar, e olha só onde estamos. Num acaso do destino eu girei ao vento e encontrei você, encontrei em você um amor que eu sempre quis demonstrar. Você é a pessoa certa para a minha vida, será que mais ninguém vê e nem imagina? Olha aqui pequeno (a), fomos feitos um para o outro, fomos feitos para amar.

Primeiro a amizade sincera, depois o descobrimento do amor

Foi tudo tão natural, aconteceu no tempo em que deveria acontecer. Primeiro a amizade sincera, depois o descobrimento do amor. Quem um dia imaginaria que chegaríamos aqui. Olha bem, repara a que ponto chegamos! Obrigada por sempre estar ao meu lado, amo cada detalhe de você, de nós dois.

Um pedido de permanência para o resto da vida

Você se lembra do dia em que nos conhecemos? Era uma tarde de verão, em janeiro. Você, sem graça, com a vergonha estampada na face rosada, me pediu licença e sentou-se ao meu lado. Mal sabia eu que essa licença era um pedido de permanência para o resto da vida.

Duvidaram do nosso amor

Um dia duvidaram do nosso amor. Disseram que era coisa passageira, desses namoricos bobos de colégio. Mas estavam enganados, olha só onde é que viemos parar. Quem diria que o amor nasceria em nós? Que floresceria e chegaríamos onde estamos agora, tão perto do altar, do sim eterno. Me fiz morada para os bons sentimentos, para sempre lhe oferecer o melhor de mim, dentro do meu amor lhe cabem todas as formas de amar. Todos os dias descubro um amor novo renovado nos seus olhos, na sua boca. Meu sentimento por você é único. É você que tem o melhor de mim.

Quem diria, hein!?

Todos os dias me pergunto: como foi que isso aconteceu tão rápido. Sério! Nunca imaginei nós dois assim. Quem diria, hein!? Só tenho a agradecer a Deus pelo dom da sua vida, por Ele ter te colocado na minha e por me permitir te fazer tão feliz. Você sabe, não sou daqueles que se apega fácil, que se deixa dominar pelo sentimento. Para isso acontecer tem que ser especial, com alguém especial, igual como foi com você. Obrigada por existir e fazer meus dias muito mais completos e intensos. Amo você demais!

Algumas pessoas podem até duvidar

Quem um dia sonhou em nos ver juntos, que o amor nasceria em nós, hein!? Nem as dúvidas, nem a falta de fé dos que rodeiam nosso amor, nada, em nenhuma circunstância vai diminuir o que eu sinto por você. Algumas pessoas podem até duvidar, não botar fé em nosso sentimento, mas é verdadeiro. Nós dois sabemos e não precisamos provar nada para ninguém. Só o nosso amor compartilhado já nos basta. Eu te amo mais que tudo e lhe prometo o céu e a terra, pode acreditar. Nosso amor vai seguir mais longe do que você imagina.

Quem um dia nos imaginou assim?

Quando você menos esperar, pode acreditar, estarei pensando em você. Já faz dias que eu não faço mais nada a não ser pensar nessa paixão, que nasceu do nada, do inimaginável. Você tem me feito tão feliz, sou uma outra pessoa ao seu lado. Obrigada por ter despertado o melhor de mim. Quem um dia nos imaginou assim, os dois juntos e tão apaixonados? Te entrego todo meu amor, toda a minha paixão. Te amo eternamente!

E olha só agora!? Quem diria?

O amor é um sentimento engraçado. Veja só como ele se moveu em nossas vidas. Tudo começou com amigos em comum, saídas ali e acolá. Sempre juntos, rindo juntos, compartilhando os mesmo momentos juntos. Tudo isso poderia se tornar só mais uma amizade verdadeira, mas não... o amor não escolhe nem data e nem lugar. Acontece nos corações que estão conectados de maneira especial. Quando tudo começou tínhamos uma ligação absurda. Nossos amigos até diziam que nós dois parecíamos irmãos. E olha só agora!? Quem diria? Você hoje é o (a) dono (a) do meu coração.

De uma amizade nasceu o amor

Confesso, sempre te vi como um bom amigo. Passei diversas tardes lembrando das nossas aventuras e companheirismos. Das vezes que precisamos um do outro e tivemos juntos em quem confiar quando era preciso. Você sempre me fez tão bem, tão feliz, era a melhor pessoa que eu poderia ter como amigo (a). Mas daí, como a vida é sempre essa caixinha de surpresas, que vem e surpreende a gente, você, de repente, despertou um outro sentimento em mim.

Quem diria que esse sentimento fosse nascer em nós?

Todos duvidaram um dia que eu pudesse amar alguém de verdade. Eu, que sempre tive esse jeitinho mais frio, duro e calculista, já fiz algumas pessoas sofrerem por paixão, confesso. Mas acho que isso só aconteceu porque eu não estava preparado (a), não tinha encontrado a pessoa certa. Mas foi você aparecer na minha vida que eu já não queria saber de mais nada, a não ser te fazer feliz, completo (a) e realizado (a). Como é que você conseguiu me mudar tanto assim? Olha, não entendo, de verdade! Você me hipnotizou, descongelou meu coração. Quem diria que esse sentimento tão lindo fosse nascer entre nós?

Quem um dia imaginou

Amar você já estava escrito no meu destino, já era coisa certa. Mas quem diria que nós dois fôssemos nos apaixonar assim, tão perdidamente. Quem um dia imaginou que um sentimento tão bonito pudesse florescer, acontecer, apenas ser, como é! O tempo jamais poderá apagar o que plantamos aqui. Meu amor é todo teu, até a eternidade. Te quero tanto, tanto, mas tanto, que me falta até o ar. Nada tem sentido se eu não estou com você, se não posso dividir os momentos ao seu lado. Você é minha alma gêmea, mesmo que muita gente por aí nunca tenha botado fé no nosso amor.

Aposto que nunca imaginou

É tão lindo ver como você me mudou tanto nesses últimos tempos. Algumas pessoas até duvidaram que eu um dia pudesse receber o seu amor. Somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo nosso amor nos torna tão iguais. Olha só, é esse amor que me faz querer seguir em frente, que me dá forças para levantar. Você percebe o quanto me faz bem? Aposto que nunca imaginou que a paixão nos uniria, não é?

O quanto te quero comigo

Quem diria que paixão de verdade pudesse brotar em nosso peito? Você não imagina o quanto te quero comigo, como o amor da minha vida e a amizade mais sincera que eu poderia ter. Amo você.

Desses amores

Nasceu amor em nós! Um amor verdadeiro, repleto de carícias, sentimento, sinceridade, afeto e paixão. Desses amores que muita gente duvida existir porque nunca teve a alegria de encontrar pelo caminho. Vai ter muita gente duvidando, não apostando em nós. Mas eu sinceramente não ligo! Não me importo nem um bocadinho. Do que adianta ser levado a sério por gente tão sem graça. A razão da minha vida hoje é você, olha só como sou feliz agora.