Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Confissões de Amor

Confesse todo o amor que há dentro de você! Compartilhe mensagens e viva momentos românticos e intensos através de belas palavras que vão transformar seu dia e sua relação!

continue lendo
Compartilhar

Declaração

Por ti vivo nessa solidão,
que por vezes me anula os dias e noites.

Clausulo de amar,
até que és minha breve razão de existência.
Ignorar meu amor...

A lembrança de tua pele ainda que tatuada
sobre a minha,
sobrevive à morte,
viver portanto sem ti...

São dores mortificadas,
lágrimas secas,
gritos ao vento...

Viver por sem a tua carne.
É um caminho sem volta...

Hora do Amor

O amor chega em uma hora e eu ainda não consegui comer, escolher a roupa, arrumar minha franja, decidir se já posso amar. O amor chega em uma hora e vai quebrar meu gesso, mas eu não decidi se os ossos já estão bons o suficiente. Mas ele vai chegar com trinta martelos e eu vou estar esperando, forte e decidida, pra receber a porrada. E o ar que vai entrar. E mais dor. E o ar que vai entrar. E quem sabe então alguma felicidade, já que fui corajosa. Quem sabe a felicidade seja a harmonia entre a dor e o ar que entram pelos poros que temos coragem de abrir? E quem sabe só o amor seja o martelo possível?

Benção do Amor

É aconteceu pra mim, Deus me abençoou
Encontrei meu grande amor
Amanheceu num lindo lago azul
Eu acordei sorrindo, lindas flores colorindo
Você é meu sonho que se fez real.

Meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar
Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir
Que bom te amar.

Meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar
Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir
Como é bom dizer: amo você.

É aconteceu pra mim, Deus me abençoou!

Sonho

Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.
Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagado. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
Meu sonho é estar novamente junto a você, te abraçando e beijando, com o mesmo ardor de sempre.

Sentido

São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que as dá sentido, ou seja, você...

Sem Você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir...
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você...

Te Amo

Queres que eu tenha coragem de dizer que és meu grande amor?
Mas não sei o que acontece, quando estou ao teu lado eu procuro disfarçar sorrindo, cantando, mas por dentro estou chorando.
Nem mesmo o céu que a todos faz sonhar, não consigo entender.
Eu só sei que estou sofrendo e aos poucos vou morrendo só, por não saber falar que te amo.

 

Amor Verdadeiro

Stephen King

O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível...

Missão

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos. Mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: te fazer feliz.

Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me trás sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face.

Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo pra mim e se fez necessário para que eu possa viver.
Mais do que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu te fizesse feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade. Mais do que tudo e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você!

Paixão

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração. Não era o único que te amava, via-me triste ao ver-te nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é o fim. Meu amor por vários motivos de aflição. Por ti chorei... Mas estou firme na luta do viver... Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz... Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal... Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor... Pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão... Mas ainda te amo. Todo momento de minha vida, passo chorando por um amor ilusionário. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu. Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você.

Viver

Eu te amo,
Mas não posso te amar
Eu te quero,
Mas não posso te ter
Eu te procuro,
Mas não posso te encontrar
Então me diga,
Qual e o significado do amor, se não posso amar-te?
Qual e o significado do querer, se não posso ter-te?
Qual e o significado do procurar, se nunca te encontrarei?
Enfim, a minha vida e amar-te, ter-te, e encontrar-te
Mas o que vale viver, se minha própria vida foi arrancada de mim e não tenho forcas para lutar por ela?
O que vale viver, se tudo que sinto não passa de uma mera ilusão?
O que vale viver sofrendo por algo que nunca vai acontecer?
O que vale viver sem a minha vida?
Por isso eu pergunto;
O que vale viver?

fechar