Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para casais

Ficar junto da pessoa amada é tudo o que mais queremos na vida. E quando encontramos alguém especial, devemos enchê-la com doses de amor e carinho. Mostre tudo que há em seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Até o fim

Mas é você, tem que ser você, eu tenho certeza disso. Que outra pessoa poderia ser capaz de tocar tão fundo o meu coração assim? Só você. O que você tem hein? É um anjo? Um príncipe? Um super amigo? A minha alma gêmea? Acho que a resposta seria sim para todas as perguntas.
Obrigada meu lindo, meu herói, meu amor, obrigada por me proporcionar tantos momentos mágicos de alegria, amor e prazer.
E se você quer saber, sinto que será você e eu até o fim.

Detalhes

Dá vontade de ficar te olhando sem desviar o olhar, porque a cada minuto descubro um detalhe novo, um detalhe que me faz te amar mais. Dá vontade de me casar com você hoje mesmo. Porque é seu colo, é seu beijo, é seu abraço. É você. Foi você ontem, é você hoje e será você amanhã. Sempre será você. E eu me vejo assim, perdido em você, entregue, apaixonado. E me vejo assim, completamente seu. E eu nunca tive tanta vontade de entregar o meu coração a alguém como tive com você. Dá vontade de te olhar e dizer “toma, é tudo seu aqui.” E por isso quero que permaneça sempre. E digo mais, te quero agora... Te quero a qualquer hora e em qualquer lugar.

Encontro

Como dois estranhos, cada um na sua estrada, nos deparamos, numa esquina, num lugar comum... E aí? quais são seus planos? Eu até que tenho vários. Se me acompanhar, no caminho eu posso te contar. E mesmo assim, queria te perguntar, se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração. Quer levar minha bagagem ou não? E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio. De dia, vou me mostrar de longe. De noite, você verá de perto. O certo e o incerto, a gente vai saber. E mesmo assim, queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo, eu tenho alguma coisa pra te dar. Tem espaço de sobra no meu coração. Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

Céu

Tua alma é bonita demais pra esse mundo. Teu coração é puro, sincero e possuidor de uma sensibilidade única. Você vê mais do que se mostra, e é mais do que se tem. Tua essência é amor que transborda a alma. Teu sentimento me crava o peito, e o teu grito ecoa em minhas artérias. Tua poesia beija o mundo e faz dele um lugar melhor... Teu caos é constelação, me perco no teu céu.

Tempo

Clarissa Corrêa

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós... E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Escolha

Sobre você ter sido a melhor parte da minha vida: quero que saiba que eu faria tudo de novo, as brincadeiras, as lágrimas, as piadas idiotas, as madrugadas no telefone, tudo. (…) Eu escolheria você mais mil vezes em mil vidas, porque se houver a possibilidade de viver todas elas contigo, será um milênio só nosso.

Machucados

O pequeno príncipe

Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência.

 

Amo você

Eu amo você... Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas. Seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do pé, até sua cabeça. Eu amo intensamento, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, amo o que você faz, e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim... Eu amo você!

Melhor pessoa

Ela foi a melhor pessoa que eu conheci. E lhe digo, não soube dar o devido valor. Ela era incrível e eu era apenas um velho resmungão... Eu sempre brigava com ela, e ela sempre vinha com várias declarações, seus beijos e mimos... Quando ela me olhava, com aqueles lindos olhos azuis, eu desviava, pelo simples fato de não querer sentir nada, absolutamente nada por ela. Pois sabe, eu tinha me ferido antes dela chegar. E me feri depois com a ida dela.

Para sempre

Mas é só olhar nos meus olhos, qualquer um vê, até mesmo uma criança enxerga isso. Euteamo assim, bem juntinho, isso bem coladinho, vem cá, cola seu corpo no meu. Não desgruda de mim, eu sei que sou chata e talvez até meio grossa, mas eu juro, eu tento não ser. Vem cá, fica comigo, bem juntinho, vamos fazer um filho, dois, três, não me importo. Quero todos com teu sorriso. Só quero você comigo, para sempre.

Destino

Tati Bernardi

Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal, do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dar píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta?

Coração

Lucas Martins

Eu sei que depois da minha morte, meu coração vai continuar batendo, mas por um único motivo: você. Por esse nosso sentimento que sei que ainda vai continuar vivo, mesmo depois do fim. E que eu possa servir de exemplo para o mundo, para que todos vejam que o amor continua sempre vivo, mesmo depois de tudo parecer ter acabado.

Saudade

Eu continuo. Apesar da saudade. Apesar de sentir-me pela metade. Você é uma parte de mim, alias, uma grande parte de mim. Talvez seja isso. Você não está comigo quando eu mais preciso. Por isso, eu me sinto vazia, mesmo tão cheia. Cheia de tudo, do trabalho, das pessoas, da vida. E você não chega pra me encher de você. Eu vivo/sou/sinto saudade. Mas você não vem pra me fazer viver/ser/sentir você.

Amor

Zeca Baleiro

Meu amor, minha flor, minha menina. Solidão não cura com aspirina, tanto que eu queria o teu amor. Vem me trazer calor, fervor, fervura. Me vestir do terno da ternura, sexo também é bom negócio. O melhor da vida é isso e ócio, isso e ócio. Minha cara, minha Carolina a saudade ainda vai bater no teto, até um canalha precisa de afeto. Dor não cura com penicilina. Meu amor, minha flor, minha menina. Tanto que eu queria o teu amor, tanto amor em mim como um quebranto. Tanto amor em mim, em ti nem tanto. Minha cora, minha coralina mais que um goiás de amor carrego destino de violeiro cego. Há mais solidão no aeroporto que num quarto de hotel barato, antes o atrito que o contrato. Telefone não basta ao desejo, o que mais invejo é o que não vejo. O céu é azul, o mar também. Se bem que o mar as vezes muda, não suporto livros de auto-ajuda. Vem me ajudar, me dá seu bem. Meu amor, minha flor, minha menina. Tanto que eu queria o teu amor, tanto amor em mim como um quebranto. Tanto amor em mim, em ti nem tanto.

Desejo

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com mordida, com abraços. Eu quero você, cara. Com tudo que eu tenho direito de receber. Quero você quando estiver com raiva, ou quando estiver totalmente brava. Quero você na minha cama, de preferencia, comigo. Eu quero você de qualquer jeito. Te quero de qualquer jeito. E aí, tem jeito de eu conseguir ter você?

Complicações

Robin and Stbb

Acho melhor a gente se afastar, Robin. Isso vai ser bom. Porque eu tenho certeza que as minhas complicações vão estragar tudo, como sempre. Então é melhor acabar com isso logo.” “Tudo bem. É o certo.” Aquela era a maior mentira do mundo. E o pior de tudo era que ele nem sonhava em saber que eu não ligava pras complicações, e que eu preferia muito mais brigar todos os dias do que ficar sem ele. Mas eu não ia correr atrás, não dessa vez. Eu ia deixar que ele fosse. Ainda que estivesse com aquela imensa vontade de pedir que ele e as complicações nunca me deixassem.

Certo

Tati Bernardi

Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga.

Vou entender

Tati Bernardi

Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.

fechar