Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Todo o meu amor

Declare todo seu amor da melhor maneira possível: com as mais belas palavras. O amor deve ser compartilhado em todos os momentos. Assim, o mundo será cada vez melhor e mais amigável.

continue lendo
Compartilhar

Ao seu lado

Me dá sua mão e não haverá nada no mundo que seja impossível para nós. Junto de você, tenho coragem. Já que uma pessoa que leva tanta felicidade no peito precisa mesmo ser capaz de encarar todos os seus medos. Você foi a razão dessa alegria! Por isso, faço tudo por você. Vamos escalar a Cordilheira do Himalaia, mergulhar na Fossa das Marianas, viver um ano numa tribo isolada na Amazônia? Se você quiser, eu vou. Ou, até, no dia em que esse seu coração inquieto decida sossegar, eu deito com você no sofá, a gente estoura umas pipocas e vamos fazer maratona daquela série de comédia que você nunca teve tempo de assistir. Como eu disse, ao seu lado, tudo fica sensacional.

Mágica

Não sou de acreditar. Sempre preferi me ater aos fatos, ao que pode ser estudado, analisado e comprovado. É claro: tudo se torna diferente quando estou perto de você. Sua voz, seu olhar, seu perfume, os saltos que meu coração dá quando sua mão toca a minha. Esqueça o meu ceticismo: o amor é mágico. É a única explicação possível para que eu me sinta tão encantado quando estou com você.

Meu melhor

A primeira vez que te beijei, já sabia que minha vida mudaria. Seus lábios, seu sorriso, seus olhos, tudo isso me contava a história de uma alma que estava pronta para enlaçar a minha no sentimento mais puro e verdadeiro que já imaginei senti. Foi ficar ao seu lado naquele instante e já deixar nas suas mãos meu coração. Acho que a minha vida inteira eu estava esperando você chegar. E, quando isso aconteceu, eu já não era mais a pessoa que havia sido antes. Não, não é que seu amor tenha me mudado. Ele só fez despertar o que de melhor existe em mim.

De cabeça para baixo

Quando percebi que estava apaixonado, meu mundo virou de ponta cabeça. Que sentimento era esse, capaz de bagunças minhas certezas, me dar frio na barriga, borboletas no estômago, acabar com a minha calma, mas, ao mesmo tempo, me deixar num estado completo de paz? Seu amor me inspira, me faz acreditar num futuro melhor, me faz querer construir esse futuro melhor. Você é o grande amor da minha vida!

Meu farol

Você é meu guia. Meu farol na tempestade. Basta te ver para que todos os medos me abandonem. Junto a você, sou mais real, mais eu mesmo - o melhor eu mesmo que poderia imaginar. Minha mais intensa fonte de alegria são seus braços ao meu redor. Te amo daqui até as estrelas, minha vida é mais rica com você ao meu lado.

Sua ausência

Eu te amo. Sinto falta dos seus beijos e do seu corpo junto ao meu. De ouvir sua voz quando me conta todo tipo de história - não importa o assunto, o importante é saber como anda a sua vida - sua mente, tudo sobre você. Sonho com você dia sim, dia não (sempre acordo triste nos dias que não), mas, enquanto a distância nos separa, só me restam as palavras para expressar todo o meu amor. São poucas, mas são sinceras. Te amo, com todo o meu ser, por toda a minha vida.

Beleza

Existem tantas coisas belas nesse mundo, mas posso dizer com a certeza de uma apaixonada que nenhuma é mais bela que você. Não falo apenas de aparência física, embora, claro, ache cada traço seu maravilhoso. Quando digo beleza, me refiro a todas as coisas que fazem você ser quem é. Sua atitude, seu riso fácil, seu amor sincero a todas as coisas que fazem bem ao mundo. O jeito com que você pode falar mil palavras por minuto e pouco depois entrar num silêncio tão reflexivo e profundo que me dá a certeza de que você seria capaz de desvendar todos os mistérios do universo. Seu abraço, o jeito que ele não apenas envolve, mas tira toda a tristeza do meu peito, me faz acreditar que o mundo é maravilhoso e que a felicidade está sempre ao meu alcance. Sua humildade, seu desapego a certezas absolutas, sua vontade infinita de aprender. Sua voz, que me acalma, seu toque, que me energiza. Você é mais que o amor da minha vida. É você quem, todo dia, dá asas ao meu amor.

 

Tudo o que você merece

Acho que eu nunca soube de verdade falar de amor. Tropeçava nas palavras, me envergonhava nas declarações. Espero, porém, que minhas atitudes tenham sido suficientes para provar o meu amor. Porque você fez da minha vida um romance que eu nem imaginava ser possível. Você merece mais do que eu seria capaz de dizer. Você merece uma vida inteira dedicada a te amar.

Como um milagre

Num mundo repleto de tanta gente diferente, ainda considero que seja uma espécie de milagre termos nos encontrado bem aqui. Numa época tão boa para fazer o amor florescer. Se fossemos pessoas apenas um pouco diferentes, talvez não tivéssemos dado chance a esse amor. Felizmente, tudo deu certo. Felizmente, tenho hoje você aqui.
Sei que a seu lado sou uma pessoa mais completa, para isso basta ver o seu sorriso, o jeito que você fala comigo. Cada palavra sua é como a mais doce música. O amor me tornou piegas? Talvez, mas hoje não vejo constrangimento algum em falar de amor. Só pensa assim quem não sabe a força desse sentimento. É bom demais declarar o meu amor!

Maior que as palavras

Da minha mente, você nunca sai. São horas e horas pensando no seu sorriso. Mas, mesmo entre tantos pensamentos, é difícil organizar as palavras para falar do meu amor. É porque eu queria ser capaz de escrever algo tão grandioso quanto a força do meu sentimento, mas será que isso é possível? Acho que nenhuma mensagem no mundo seria capaz de expressar o tamanho do sentimento. Te amo não só com o coração, mas com a minha vida inteira.

Mais bonito

Gosto de tudo que me faz pensar em você. Árvores, cachorros, andar descalço, chá de hortelã. Sua presença é tão importante na minha vida e me faz feliz notar que ando reparando mais no que há ao meu redor… Pensando se tudo o que me encanta de alguma forma encantaria você também. Será que você gostaria desse parque, será que esse livro faz o seu tipo? O mundo ficou mais bonito desde que ficamos juntos ou fui só eu que treinei meus olhos para ver tanta beleza por toda parte? Acho que isso acontece porque o seu amor me faz bem. Porque, depois de você, há tanta alegria em meu peito que ela nem cabe mais em mim.

Demonstrações

Se tem algo que adoro é descobrir a cada dia novas formas de demonstrar o meu amor por você. Em minhas ações, pequenos detalhes que lhe fazem sorrir, em minhas palavras. Se pudesse te mostrar meus pensamentos, então, você veria que sempre está em minha mente. Seu amor me faz tão bem e é uma alegria inigualável te fazer feliz. Você merece poesia, mimos, carinhos. Você merece as mais belas juras de amor.

Eu e você

Existem você e eu… E seu sorriso e seu jeito de falar são capazes de afastar todo e qualquer traço de desesperança do meu coração. Você é uma daquelas pessoas que têm o nascer do sol no olhar, que fazem do mundo um lugar melhor simplesmente por existir, por transmitir essa energia positiva por onde passa. Existem você e existe eu… E o simples fato de termos nos encontrado (embora não haja nada de simples na força do amor que sinto por você) me faz acreditar que o mundo é sim um lugar bom e que milagres podem acontecer na vida de um pobre romântico como eu. Existem você e existe eu… E nossa vida é a mais linda história de amor que eu seria capaz de contar.

O melhor da gente

O melhor da gente não é que ambos somos românticos e não achamos besteira chorar em filme ou mandar cartas de amor. Não é nem mesmo o fato de que nós dois podemos ficar em silêncio por horas, fazendo coisas diferentes um ao lado do outro e depois na mesma hora começamos a falar, porque a gente tem uma sintonia mental incrível. O melhor da gente não é que você gosta de praia e eu de campo, mas eu adoro o mar e você, cachoeira, então as nossas viagens sempre dão certo. O melhor de verdade sobre a gente é que, não importa o resto, a gente só quer fazer do outro a pessoa mais feliz possível.

Amores reais

Existem amores que parecem irreais. Histórias escritas nas estrelas. É de gente assim que são feitos os romances, a quem são dedicadas as poesias. Meu amor talvez seja mais prático e construído na rotina. Não temos atos maravilhosos a contar, não tivemos que lutar pelo nosso amor, nem mesmo canções em honra a esse amor fomos capazes de escrever. Mas só posso acreditar que isso é suficiente para dizer que um amor é especial. Não tenho sonetos, mas tenho meu “eu te amo” de todo dia. Tenho a felicidade de ver um sorriso que ilumina minhas manhãs, um colo quando existe tristeza. Temos perdão, apoio, carinho. Não temos algo que veio como mágica, mas um amor que cresceu aos poucos e, quando menos esperávamos, já era nossa vida inteira. Temos um abraço que é capaz de nos tirar o chão.
Por isso, dedico ao meu amor essas palavras. Nosso amor é simples, mas para mim é perfeito em todas as suas faces.

Sem medo

Lembra como, quando você me conheceu, eu tinha medo de me apaixonar? Sei lá que trauma adolescente me colocou na cabeça que legal mesmo era ser fria e desapegada de romance. Essa barreira foi sendo quebrada aos poucos por você. Você não me exigiu um relacionamento nem disse que queria passar a vida inteira ao meu lado. Você só me mostrou como minha vida seria muito mais incrível se eu quisesse dividi-la um pouquinho com você. Você me mostrou como é legal de verdade ter alguém que te faz sorrir, que não faz mal ao coração se entregar por inteiro. Você me mostrou a força de um verdadeiro amor. E, por isso, eu te amo. Muito e a cada dia mais.

fechar