Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minuto de Amor

O tempo se perde quando se ama... E não é necessário muito tempo para declarar todo o seu sentimento. Você só precisa de um minuto para que todos saibam o quão grande é o seu amor. Inspire-se e não perca mais tempo: receba o amor em sua vida!

Ter você

Carolline Libório

Eu gosto da ideia de ter você para amar. Gosto da ideia de ir dormir sabendo, que existe alguém pensando em mim. Gosto da ideia de acordar com a certeza, que tem alguém me esperando, nem que seja para me dar um bom dia. Gosto da ideia de perder a hora com você. Gosto quando a tua risada, se encontra com a minha. Gosto da ideia de ser gostada por você. Gosto da ideia de poder dormir com tua voz rouca sussurrando em meus ouvidos. Melhor que gostar e ter tudo isso todos os dias, mesmo sabendo que tudo pode acabar.

Delícias da vida

Cícero

Fica por aqui,
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filmes, ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir

Sobre amar

Eu,
eu que amo seus olhos,
eu que amo sua boca,
eu que amo seu sorriso,
eu que amo suas covinhas,
eu que amo seu corpo,
eu que amo seus toques,
eu que amo seus carinhos,
eu que amo seus gestos,
eu que amo sua gargalhada,
eu que amo sua voz,
eu que amo sua safadeza,
eu que amo você,
eu que amo nós.

Agradecimento

Clarissa Corrêa

É por isso que eu quero te agradecer: obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta.

Nada explica...

Nada expressaria o sentimento que tenho por você, mas só saiba que dentro de mim á um grande lugar que só transborda de amor e passe o tempo que for, ele sempre será capacitado por amar você.

O que é amar?

Amar vai além de palavras. O amor se baseia em atos, atitudes. É ficar em pé e deixar o outro sentar naquela única cadeira vazia. E mais que isso, é ficar ali perto. É olhar aqueles olhos castanhos que pede abrigo, e você doar o seu peito pra que ele faça morada, mesmo com aquele medo que ele entre e bagunce tudo.

Tua presença

Eu amo quando seus lábios encosta em meus lábios. Eu amo quando seus braços são envolvidos em meu corpo. Eu amo quando seus dedos alisam meu corpo. Eu amo quando você acaricia meus cabelos. Eu amo estar com você.

Sou nós...

Eu não te amo como antes. Não te amo como ontem. Não te amo como uma semana atrás. Não te amo como um mês atrás. Não te amo como dois ou três, talvez até cinco meses atrás. Não te amo como 2012. Eu te amo muito mais. Eu te amo em dobro, em triplo, em quadruplo, em quíntuplo ou em sêxtuplo e ainda seria pouco pelo tanto que eu te amo.

Amo-te

Amo-te pelo cheiro que exalas.

Amo-te pelas cores que vestes.

Amo-te pelo carinho que fazer em minha cabeça.

Amo-te pela paz que carregas.

Amo-te e isto me basta!

Inspiração de amor

Eu te amo mesmo, com todas minhas forças, com todo o amor do mundo, eu te quero comigo o tempo inteiro, eu quero você ao meu lado, eu nunca pensei que essa coisa de ser dependente de alguma pessoa fosse existir mas depois que eu conheci você eu mudei completamente de opinião, eu achava chato ver essas coisas de amor em tudo quanto é lugar, achava idiota essas pessoas que se apaixonavam, mas aí você apareceu, e mudou tudo, e me mudou, e quero você comigo, pra sempre. E... eu te amo!

Não existem palavras

E se me perguntarem o porque eu me apaixonei por você, saiba que eu passaria semanas para tentar encontrar as palavras certas e até meses para poder entender todo esse amor que eu sinto por você.

Paixão

Eu me apaixonei pelos seus detalhes absurdamente encantadores, pela sua fala mansa e pela sua risada desastrada. Eu me apaixonei pelo som bom que a palavra “nós” tem.

É amor!

Clarissa Corrêa

Obrigada por me amar quando eu erro. Obrigada por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigada por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigada por amar o que escolhi ser. Obrigada por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.

Em minhas preces

Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que, antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.