Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso Amor é Especial

Faça o seu amor ser mais especial ainda! Aqui você encontra diversas mensagens, todas de arrancar suspiros, que vão demonstrar tudo o que você sente através das palavras.

continue lendo
Compartilhar

Amor Verdadeiro

Acontece que quando você ama uma pessoa de verdade, você não consegue pensar em outra pessoa ao seu lado, não consegue beijar outra pessoa , ficar ao lado de outra pessoa que não seja ele. Não vejo porque ficar com qualquer pessoa só porque tenho medo da minha solidão, nunca fui assim , e nunca vou ser assim. Se eu ficasse com outra pessoa agora, eu estaria traindo a mim mesma e a todos os meus princípios. Solidão é um estado emocional, não por estar só, mas por sentir-se só.. e eu não me sinto sozinha e não tem pra que tentar colocar outra pessoa em um lugar cheio, a lei de newton diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, é a mesma lei do meu coração, e meu coração já tem uma pessoa. E eu não preciso ficar com uma pessoa qualquer só pra não me sentir solitária.

Caminho

Clarice Lispector

O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem... É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.

Não resisti

Me apaixonei por você. Desculpa, não resisti... Mas é que seu olhar me laçou, seu sorriso me hipnotizou, o seu jeito me conquistou, e juro, tudo que eu procurava em alguém, encontrei em você, e não acho em mais ninguém. Você me faz tão bem. Bem a ponto de me deixar sorrindo um dia inteiro, a ponto de me fazer querer isso pro resto da vida. Eu quero retribuir tudo o que você me faz sentir, todos os sorrisos que você me arranca, todos os suspiros e todas as lágrimas de felicidade por te ter comigo. E só Deus sabe o quanto eu te amo, Deus e esse meu coraçãozinho pequeno que transborda amor.

É Amor

É amor. Eu sei que é. E nem é porque eu sinto medo de te perder. Eu sei que é amor pelo modo com que olhamos um para o outro. Eu sei que é amor porque tenho vontade de te ver todos os dias, mas adoro a sensação de saudade que você me proporciona. Eu sei que é amor e que não é apego. Eu sei que é amor porque mesmo quando nós nos brigamos eu sinto vontade de te abraçar. Eu te quero comigo, eu te quero aqui perto. E é por isso que eu não tenho dúvida nenhuma quanto ao que se categoriza o meu sentimento: É amor. E ninguém me disse. Eu sei que é.

Paixão

Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando... Quanto mais nós ficamos juntos, mais imagino que isso será algo duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor verdadeiro, de qualquer forma. Não dessa forma, e eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar.

Eternidade

Cicera Paula

Eu queria deitar no teu peito e esquecer as maldades do mundo. Eu queria tua mão na minha e a certeza que você não a soltaria nunca. Te pediria a eternidade, mesmo sabendo que ela não dura. Te olho e você se quer percebe o que meus olhos querem dizer, eles gritam, te pedem socorro. Meu pedido escancarado é: fica, fica todo dia mais um pouco.

Para Sempre

Não sei o que você tem, ou se é tudo o que você tem, alias que só você tem, ou se é o efeito que tem sobre mim, por inteira... Mas, desde o dia que me vi pensando em você mais do que em mim, percebi que era você a pessoa que quero passar todos os dias da minha vida.

 

Socorro

Eu quero guardar teu beijo na concha das mãos. Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa que eu não lavo, não. Sou alvo pros teus olhos claros parecidos com essa estação. E adoro os efeitos sonoros de quando você sussurra absurdos no ouvido do meu coração. Se eu corro, eu corro demais só pra te ver, meu bem. É que eu quero um socorro, se eu corro…

Pergunta

E quando me perguntam se o amo, eu gostaria que as pessoas pudessem ler minha mente, ou que simplesmente vissem meus pensamentos tão cheios dele. Só assim poderiam ver aquele rosto lindo me fazendo as mais puras juras de amor, e assim se perguntariam como eu me pergunto sempre que surge tal questionamento: tem como não amar?

Você

Morro de medo de perder você... Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

Saudade

Quando você menos espera ele vem, te abraça por trás, e diz que sentiu sua falta... Quando menos espera ele te puxa pela cintura e diz que está mais linda do que nunca. E aí você lembra que ainda está de pijama, e com um coque mal feito no cabelo, dá um sorriso e o abraça. E nesse momento o tempo para. As borboletas do seu estomago começam a dançar e seu coração de alguma forma te avisa que será ele. E você deseja que dessa vez o seu coração esteja certo. Você sente uma necessidade daqueles abraços, e daqueles beijos. Sente necessidade da presença dele. E então ele te jura que será pra sempre, e você nunca quis tanto que uma pessoa estivesse certa ao afirmar algo. Ele te chama para dançar e você questiona que não tem música. Ele começa a fazer um som com a boca, com uma mão segura sua cintura e com a outra sua mão, e começa a te guiar. Você que até então não sabia dançar, começa a dar seus “primeiros passos”. Ele te diz que você foi a melhor coisa que apareceu na vida dele, e você sente uma vontade absurda de explicar a ele que se aquele sorriso não tivesse aparecido em sua vida, seu mundo estaria cinza.

Amo Você

Preciso te dizer que amo você... Do tamanho do universo, ou até mais. Você tem sido tudo aquilo que eu preciso. Você quem tem escutado os meus desabafos, os meus choros, as minhas risadas. Você quem tem aturado minhas crises de risos, de choros, de ciúmes e seja lá do que for. Você quem tem feito com que eu não esqueça de acordar com vontade de seguir em frente, você quem tem feito com que eu me olhe no espelho e goste do que eu vejo. Você quem tem dito “relaxa, eu estou do seu lado”, e sabia que eu acredito nisso? Acredito porque sei que você vai estar. Porque depois de tudo o que passamos, é impossível não amar você. É impossível. Preciso te dizer que amo você, mesmo te dizendo isso a todo tempo. Quero que não tenha dúvida nenhuma disso, de jeito nenhum. E saiba mais, eu preciso de você. Preciso muito. Me desculpa se as vezes eu sou chata, ignorante e ciumenta. Você conhece o meu jeito, sabe que eu sou assim mesmo. Você me entende e me atura como ninguém. Já te parabenizei por isso? Pois é. Preciso te dizer que estarei aqui, sempre. Por mim, por você, por tudo o que já passamos, por nós. Pra sempre.

Ponto de Paz

Beatriz Favato

É nos teus olhos meu ponto de paz. É nos seus braços onde me sinto segura. É no teu colo meu aconchego. É no teu coração a minha moradia. É todo seu esse meu coração e minha vida...

Nosso Amor

Eu gosto mesmo é quando os nossos silêncios se encontram, e o infinito tua alma é só meu. Quando nossos vazios se enchem, e nossos corações transbordam juntos um pro outro os sentimentos mais bonitos. Gosto desses nossos instantes de solidão juntos, em que nossos olhares conversam histórias de uma vida toda. E eu sei que que há algo diferente em nós... Nosso amor é um caso à parte, somos sozinhos dentro do universo, mas juntos dentro de nossa imensidão. E que imensidão bonita essa nossa, meu bem.

Remédio

Não dá pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá, não da pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar, a vida passa tão sem graça mas quando você tá perto fica tudo bem. Eu corro a 200/h mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além. Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais, quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida, meu remédio é você.

Quero Você

E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica... Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

fechar