Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viver ao seu lado

Já disse "eu te amo" hoje? Que tal surpreender o seu amor com lindas mensagens sobre a alegria de tê-lo(a) ao seu lado? Não perca tempo e declare todo seu sentimento agora mesmo com as declarações que separamos especialmente para você.

continue lendo
Compartilhar

Minha vida

Vivo junto ao meu amor e meu amor é minha vida. Sou dele, ele é meu, vivemos essa vida mansa de sermos um do outro. Não nos falta liberdade, controle não é fator necessário para quem ama de verdade. Acordar e dormir ao lado dele fez os meus dias mais brilhantes e as minhas noites mais bonitas. Não trocaria nada disso por nenhuma outra coisa do mundo, meu maior presente é você!

Coração aberto

Ser amado é algo valioso, mas é ainda mais feliz aquele que ama. Ter o coração aberto, aceitar as agruras e encantos do amor, mostrar-se a pessoa amada do jeito que se é. Dedicar-se ao amor é mais difícil do que se apaixonar. É preciso tomar riscos, ter coragem, aceitar ir além e descobrir a cada dia como é uma vida a dois. Mas os presentes que se recebe depois disso são inigualáveis.

Aventura

Engana-se quem pensa que a vida de solteiro é mais emocionante do que a de um casal. Viver junto a quem se ama também é uma aventura. De descobertas e autoconhecimento. De compreender outra pessoa de forma sem igual. Ter alguém ao seu lado é construir um tipo de envolvimento único, ao qual nenhuma outra experiência se compara.

Inteiros e metades

Nós não somos duas metades, somos dois inteiros que se encontraram. E juntos construímos algo além. Com nossas semelhanças e nossas diferenças, com o jeito único de cada um ser. Acordar e ver você é pensar na sorte incrível que tive de te encontrar, de viver ao seu lado. Sim, nós somos dois inteiros, mas se eu perdesse você ia sentir ter perdido muito mais do que metade de mim.

Compartilhar

Eu quero viver uma vida de amor. Ter você ao meu lado, um cantinho para nós, dividir cada momento feliz. Um amor forte assim merece atenção constante. Por isso, eu pergunto, você me dá as mãos, me acompanha nessa jornada? Vamos inventar nossa história, um mundo perfeito de nós dois. Felicidade, para mim, tem mais graça se for para compartilhá-la com você.

Destino

A gente se encontrou e nossos cantos se encaixaram. Não sei se acredito em destino ou alma gêmea, mas sei que eu não escolheria mais ninguém na minha vida além de você. Inventamos para nós uma história que nem romance de cinema se compara, porque a nossa vida é de verdade. Entre trancos e barrancos, imperfeições e aprendizados. Te amo daqui até as estrelas, e quem sabe o destino existe e foi ele mesmo que nos uniu.

Caminho

Escolher um caminho é sempre recusar aos outros, mas eu sinto que não perdi nada quando escolhi você. A cada dia tenho mais certeza dessa decisão, pois nenhuma outra opção me traria um amor tão grande quanto o que construí junto a você. Amor esse que já tem raízes em nossas almas e que, ele mesmo, traz tantas novas e maravilhosas possibilidades a vida, que percebe que você foi sempre o único caminho possível para mim.

 

Escolhas

Viver com um companheiro não significa apenas amá-lo, mas amar também a vida que vocês vão construir juntos. Não é uma questão apenas sobre paixão, mas também sobre escolhas. É preciso escolher a cada dia fortalecer essa relação e o convívio conjunto. Escolher a compreensão e o carinho, a sinceridade e o respeito. É saber dividir, compartilhar, por vezes ceder e por vezes impor. É escolher, sempre, viver de amor.

Melhor amigo

A gente funciona porque você é mais do que o meu amor, você é meu melhor amigo. Você conhece os meus defeitos, o que me deixa triste e exatamente o que é preciso fazer para me alegrar. E eu sei exatamente as mesmas coisas sobre você. A gente sabe quando precisa de um tempo a sós, e sabe que não porque se preocupar quando o outro quer ficar na dele. A gente se entende tão bem, que morar junto já é mais do que uma decisão. É o nosso destino!

História

Meu sonho é viver ao seu lado uma grande história de amor. Revira aí minha playlist e vamos escolher nossa trilha sonora, pega a minha mão e vamos correr até o pôr-do-sol porque todo romance tem uma cena assim. Vamos compartilhar aventuras, inventar nosso enredo, ser herói e heroína. Nessa vida, o destino é a gente que faz, vamos rabiscar uma história onde só exista a chance de um final muito feliz.

Imperfeições

Eu sei, às vezes eu sou caótico. Eu sinto demais, cometo erros e nem sempre aprendo com eles. Sou imperfeito, como qualquer pessoa, e tenho até medo de ter mais imperfeições que a maioria. Mas eu amo você. Só você, com tudo o que eu tenho em mim e até o fundo da minha alma. E eu prometo nunca te machucar, mas se você se machucar eu prometo fazer de tudo para você sorrir de novo. E eu queria dividir minha vida com a sua, se for isso que você quer. E ser junto a você a melhor pessoa que eu posso ser.

Sonhos

Não viva junto de alguém porque vocês estão juntos há muito tempo, porque alguém disse que você devia, ou porque é o “costume”. Dividir o teto com alguém deve ir além das expectativas que alguém colocou em você. Deveria ser, antes de mais nada, um sonho seu, que você segue pelo único motivo que nós seguimos os nossos sonhos: porque é tudo aquilo que queremos fazer.

Me apaixono todo dia

Ainda que você aperte a pasta de dente pelo meio e eu esqueça a toalha molhada em cima da cama. Ainda que briguemos pelo controle da TV ou de quem é a vez de lavar a louça do jantar. Tudo isso faz parte, não é? Essa nossa vida juntos e eu me apaixonei por ela, assim como me apaixono todo dia, cada vez mais, por você.

Lar

Junto de você é que eu encontrei um lar. Lar, porém, não é só a nossa casa, mas principalmente você. Pois em qualquer lugar do mundo, ao seu lado, eu me sentiria em casa. No frio ou no calor, na riqueza ou na pobreza. Seus abraços são tudo o que eu preciso para me acolher e me deixar em paz.

Monotonia

Para aqueles que dizem que a vida a dois é monótona, eu respondo: Não existe melhor monotonia do que a de estar sempre perto a você. A rotina, o cotidiano, acordar ao seu lado (e até ver você com sua cara de mau-humor matinal), o cheiro do café para nós dois, se aninhar no sofá, seus pés descalços no tapete. É tanta monotonia quando é intenso o amor!

fechar