Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Formas de comemorar o Dia dos Namorados

O amor é como flor que deve ser regado diariamente com pequenos gestos. Já pensou o que vai fazer neste Dia dos Namorados? Vamos te ajudar! Siga estas dicas e demonstre seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Contemple o céu

Coloque roupas quentes e saia de casa para observar o céu estrelado. Caso tenha de viajar, adicione toalhas de piquenique, uma garrafa térmica cheia de bebida quente, algumas barras de cereais e um tanque cheio de combustível. Encontre um lugar da cidade onde o céu esteja limpo. Leve uma cartilha que indique constelações e procure-as.

Faça um café da manhã especial

Se a noite vocês costumam chegar muito tarde em casa, a dica é já garantir a comemoração pela manhã. Na noite anterior vista uma lingerie bem bonita e comece o dia 12 com um belo café na cama.

Acenda velas

As velas também trazem conforto ao encontro. Vale tomar cuidado com as opções aromatizadas para o perfume não ficar exagerado e, claro, prestar atenção à segurança. Coloque as velas em locais seguros e nunca durma ou saia de casa deixando-as acesas.

Seja clichê sim!

Um dos truques para poupar dinheiro no Dia dos Namorados ainda é presentear com alguns dos acessórios tradicionais do feriado de maneira reduzida. Por exemplo, em vez de dar a ela uma dúzia de rosas vermelhas, segure apenas uma com sua boca (como um bom dançarino Espanhol) e entregue-a. Ou, dê a ela um chocolate de uma marca especial no lugar de uma caixa inteira de doces caros.

Faça por amor

Pense em algo que possa ser feito por amor. Um excelente jeito de demonstrar amor pode ser através de cupons ou vouchers. Eles podem conter promessas que variam entre coisas mundanas até algo mais sexy, tudo depende de sua vontade de fazer coisas pelo amor. Crie um largo coração de papel-machê e prenda nele tantos cupons quanto desejar. Por exemplo: Este cupom vale uma massagem em uma banheira

Dedique um tempo

Ceder tempo é o maior dos gestos românticos. Isso significará muito caso vocês normalmente passem pouco tempo juntos e você decida desistir do dia pela pessoa amada, fazendo coisas que não estejam relacionadas a trabalho, família, contas, etc. Esqueça-se do mundano e crie um dia que gire ao redor dos dois. Como parte disso, seja profundamente atencioso, escute, e tenha a chance de dividir sonhos e esperanças.

Faça um Noite Especial

Crie uma noite especial em casa. Faça uma refeição trabalhosa. Não precisa ser algo caro; apenas gaste tempo fazendo algo mais complicado e interessante do que as refeições normais. Procure online por ideias que o ajudem a transformar ingredientes comuns em algo fabuloso. Caso vá assistir um DVD especial com seu par romântico, certifique-se de fazer uma deliciosa pipoca.

 

Fuja a dois

É uma boa ideia, mesmo que o casal esteja atarefado. É importante que cada casal tenha um tempo para passar a sós. Já imaginou vocês se desconectando um pouco do mundo? Se não estiver em condições de fazer uma viagem longa, faça uma viagem de fim de semana para um lugar não tão longe. Escapadas românticas não precisam ser caras, e se forem bem planejadas, vocês vão colher grandes benefícios.

Faça um buquê criativo

Presenteie seu amor com uma dúzia de rosas, com um toque criativo. Dessas, onze serão vermelhas e uma será branca. No bilhete que o acompanhará, escreva: “Em cada buquê há uma rosa que se destaca, e no meu essa rosa é você!”

Comprar não significa amar

É fácil ser atraído pela ideia de compras frenéticas no Dia dos Namorados, visto que vendedores farão muitas ofertas decentes para amantes inspirados. Amor não está relacionado aos bens dados; é sobre o que você oferece na forma de tempo, atenção e conhecimento acerca do outro. E nada disso pode ser comprado. Prefira passar um dia legal com o seu par romântico.

Faça um cartão único!

Um cartão caseiro é sempre mais significativo do que um comprado. Ele não apenas diz que você escreveu algo como também diz: “Eu passei um tempo fazendo isso por me sentir disposto a perder tempo presenteando-lhe”. No que se refere às lembrancinhas, é provável que o cartão seja guardado por muitos anos!

Relembre!

Caminhe entre suas lembranças. Leve sua amada a algum lugar que era especial nos tempos de infância. Passe tempo caminhando e fazendo perguntas sobre os sentimentos dela. Explique que o lugar pode não ser mais o mesmo, mas que agora a amada possui duas memórias especiais sobre o lugar – uma sem você e uma com você. Certifique-se de tirar uma foto lá!

Decore o ambiente

Deixar um ambiente da casa de vocês com velas, incenso, pétalas de flores, etc. Eles transformam qualquer casa em um ambiente super agradável. E o melhor, vocês dois podem compartilhar este momento.

Faça uma refeição supresa

Fazer algo espontâneo é super romântico, ainda mais se for surpresa. Se ele não teve um bom dia, já pensou na reação dele voltando para casa com um jantar carinhosamente feito por você? Além de ser romântico e trazer conforto, ainda fará ele pensar em sua dedicação e atenção. Se você não for muito boa na cozinha, ou também não dispor de tempo para preparar o jantar, passe no restaurante preferido de vocês e leve a comida que tanto gostam para casa, acenda uma velinha e desfrutem!

Ensine e Aprenda

Se você quer aprender algo que só ele sabe fazer, porque não pedir para ele te ensinar? Além de crescer como pessoa, irá aprofundar seu relacionamento através do vínculo que estará criando. Diversão e casualidade – isso ajudará muito o relacionamento de vocês.

Não se prenda a datas especiais

Quem aqui não gosta de ganhar mimos? Se tem uma coisa que eu nunca deixo de fazer para o meu amor, são os mimos. Às vezes você pode estar caminhando na rua e ver na vitrine algo que ele goste. Vale de tudo! Livros, bombons, CDs, objetos de decoração, enfim…algo criativo!

Mensagem no espelho

Acorde seu amor pela manhã apenas para desejar que tenha um ótimo dia e diga ao pé do ouvido que o ama muito. Aproveite e deixe um bilhete de amor no espelho do banheiro para a hora que ele se levantar.

Fique atento aos momentos

Viva os momentos ao lado do seu amor. Alguns momentos românticos de um casal surgem muitas vezes de algo inesperado. Um passeio de bicicleta, assistir o pôr do sol juntos…Enfim, são momentos que podem ser únicos.

Doe cuidados

Cuidados são sempre bons e são melhores ainda se forem feitos pela pessoa amada. Quem aqui não gosta de ganhar uma boa massagem no final do dia? Não precisa ser algo muito trabalhado, ou que irá precisar de muito tempo. Massagens podem ser feitas nas mãos, nas costas, nos pés.

Hora da diversão!

Faça algo divertido e fora do comum! Dedique algumas horas do seu final de semana, para algo inusitado. E se de repente for a hora de pedir a sua namorada em casamento?

Viaje!

Façam uma viagem curta, só vocês dois! Sumam para um lugar com natureza romântica. Ou mesmo para a praia. Já pensou só vocês dois num bangalô à la Caribe? Desfrutem de uma mini lua de mel.

fechar