Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lembranças boas do nosso amor

Lembrar de um começo de relacionamento é sempre divertido! Há muitas aventuras, desencontros, timidez... Por isso, não deixe que essa essência se perca durante o caminho de vocês!

continue lendo
Compartilhar

O olhar de contemplação

Lembro quando a gente se conheceu, você escondia todo aquele amor por mim e nunca me falou nada a respeito, mas tinha uma única coisa que te denunciava dizendo que me amava e que me desejava: o seu jeito de me olhar. Você me olhava como se eu fosse a melhor coisa de se ver no mundo, como se eu fosse a coisa mais bela, a coisa mais encantadora, era um olhar meio que hipnotizado e que não conseguia parar de me olhar. É, não demorou muito para que as coisas entre nós mudassem e você assumir que realmente gostava de mim.

Lembro de tudo!

Se você me perguntar do que eu lembro da gente, eu posso te dizer que eu me lembro de tudo! Lembro de todas as datas, lembro de todos os lugares que fomos, lembro das risadas exageradas que demos juntos, lembro dos seus melhores sorrisos, lembro do nosso primeiro beijo, lembro das noites de amor que tivemos, lembro de quando você disse que me amava, lembro das histórias que você me contou... Se você quiser, eu posso contar cada coisinha com detalhes, pois realmente lembro de tudo!

Noites acordados

Eu amava quando éramos jovens e saíamos de madrugada para andar pelas ruas. Passávamos horas acordados perambulando pela cidade conversando, namorando, rindo e aprontando, era tudo muito gostoso. Éramos felizes que nem somos hoje. Aquelas noites deram o início de uma vida juntos!

A viagem da nossa vida

Um dos melhores momentos que tivemos juntos foi a viagem que fizemos para aqueles lugares lindos. Sempre ficávamos rodeados de gente, nunca tínhamos um momento só nosso, mas nessa viagem tivemos muito tempo para curtir um ao outro, deu para matar a vontade de ficar junto de você, de curtir uma solidão a dois, deu para conversar sobre qualquer coisa e nos sentir como um verdadeiro casal independente como sempre sonhamos. Foi um dos nossos melhores momentos juntos!

Ameaças

Hoje a gente ri ao lembrar, mas na época dava medo de realmente você fazer alguma loucura, me lembro muito bem de quando você dizia que ia embora para tentar encontrar alguém melhor do que eu. Eu entrava em desespero, mas no fundo eu sabia que você nunca encontraria alguém melhor do que eu, pois ninguém nesse mundo seria capaz de te dar um amor tão seguro, tão grandioso e tão gostoso como o meu.

O sim na igreja

Começou com o medo da noiva fugir, mas assim que vi você ali toda linda de branco eu me acalmei, pois você não havia fugido. Então, uma outra coisa começou a martelar na minha cabeça: “Será que ela vai dizer sim?”. Eu fiquei morrendo de medo de você dizer que não aceitava se casar comigo. Você havia me dito mais de mil vezes que era tudo o que você queria, mas mesmo assim eu tive medo de você dizer não ali. Porém, para a nossa alegria (principalmente a minha) você disse sim. Quando ouvi você dizer sim com aquele sorriso, eu me desmanchei e não tive mais dúvidas de que eu não precisava me preocupar com mais nada.

Lutei por você

Eu lutei tanto para ter o seu amor e me orgulho muito em dizer que consegui. Tive que disputar você com outras pessoas e você nem ligava para mim no começo. Mas depois de um tempo você percebeu que eu realmente valia a pena e passou a me dar os melhores momentos que eu poderia ter naquela época. Lembro de como eu me sentia feliz por passar quase todo o meu tempo com você e como nada me deixava chateado, pois eu tinha a minha fonte de felicidade, que era você, ao meu lado.

 

O sorriso de mil palavras

Eu me lembro do dia em que pedi para namorar com você. Você não me disse uma só palavra, ficou parada em silêncio olhando para mim, depois de alguns segundos você abriu um sorriso tão encantador e expressivo que conseguiu me dar a resposta que eu queria. Naquele sorriso eu vi tudo o que você queria me falar, principalmente o quanto você me amava.

Como esquecer o primeiro olhar

Foi incrível quando vi pela primeira vez os seus olhos vindo na minha direção. Em menos de um segundo pude notar o quanto você era lindo e logo percebi que entre nós teria muito mais do que um simples olhar. Mal sabia eu que ali, naquele dia, conheceria o amor da minha vida, a pessoa que me faria ser feliz como nunca fui!

Não deixe o tempo passar

Como esquecer o dia em que estávamos juntos conversando sobre coisas bobas e do nada você me olha séria e me diz com uma voz apeladora:“Não deixe o tempo passar. Não quero ir embora”. Você fez o meu coração acelerar naquele dia, eu nem imaginava que você me amava, que você sentia a mesma coisa que eu. Foi o primeiro indício que fez eu desconfiar que você sentia algo por mim.

O primeiro “Bom dia”

Lembro com detalhes de quando eu estava dormindo profundamente bem e acordei com você me dando vários beijos pelo rosto e assim que abri os meus olhos eu pude ouvir a sua doce voz me dizendo da forma mais carinhosa: “Bom dia amor”. Foi naquele dia que eu tive a necessidade de acordar todos os dias daquele jeito, foi ali que decidi que você teria que estar comigo todos os dias para me dar bom dia sempre!

As brigas tontas

As brigas que tínhamos no começo do nosso relacionamento eram uma mais tonta do que a outra. Brigávamos até por causa de comida! Era o cúmulo! Ainda bem que demos uma boa amadurecida, crescemos um pouco e paramos com essas briguinhas desnecessárias. Que bom que hoje quase nem brigamos, finalmente aprendemos a nos amar da maneira correta.

A chegada do nosso baby

Nós tivemos tantos momentos felizes em nossas vidas, mas teve um que me marcou muito que foi quando você disse que estava esperando o nosso primeiro filho. Eu senti uma alegria enorme em mim e um amor incontrolável por você e pelo bebê. Fiquei feliz por pensar que o nosso amor havia se transformado em uma outra vida e me orgulhava daquilo. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida!

Como não rir

Como não rir das situações que passamos antes de nos amarmos? Lembro de quando você saia com outros caras e eu com outras mulheres, nós dois morríamos de ciúmes, mas não contávamos por nada nesse mundo. Demorou um pouco para os segredos serem revelados, mas antes de contarmos um ao outro era engraçado as situações pelas quais passávamos.

O primeiro “Eu te amo”

Eu lembro que dentro de mim estava pior que em noite de Ano Novo, era como se tivessem milhões de fogos de artifícios estourando dentro de mim e refletindo as suas cores em meus olhos. O meu cérebro parou, pois não conseguia mais pensar em nada além de você dizendo que me amava. Foi assim que me senti na primeira vez que você disse “Eu te amo” para mim. E sinto tudo isso todas as vezes que ouço isso de você.

fechar