Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor de uma mulher

O coração de uma mulher é cheio de segredos mas, quando o amor está envolvido, eles são revelados das formas mais particulares possíveis. Mesmo assim, é possível saber quando uma mulher está apaixonada. Entenda mais sobre o amor de uma mulher.

continue lendo
Compartilhar

Mulher não ama de um jeito só!

Não se engane, rapaz, a mulher tem vários jeitos de amar. Ela nunca irá amá-lo de um jeito só. O amor dela vai estar presente até mesmo quando ela brigar com você. São mil formas de perceber o amor de uma mulher. Às vezes, ela não dá sinais para que você perceba, cabe a você ficar atento e saber reconhecer.

Mulher sabe amar

Tem gente que ainda diz que mulher não sabe amar... Mulher é o único ser que carrega consigo todos os tipos de amores que alguém poderia ter. Ela ama a si mesma, ama a pessoa amada, ama os filhos, ama os pais, ama os netos, ama os sonhos, ama a vida, ama tudo o que está à sua volta. Assim como os homens, algumas mulheres não sabem como demonstrar e usar toda essa imensidão de amor que existe dentro de si.

Amando feito mulher

Mulheres sabem amar de verdade, aquele amor que é duradouro, que mexe com o inconsciente e que não passa de um dia para o outro. Meninas apenas pensam que sabem amar, acham que seu amor é o maior do mundo, mas este é fraco e perde todo o seu poder de um dia para o outro. O dia em que seu amor for inabalável, verás que se tornou uma mulher.

Mulher ama quando quer?

O amor é um sentimento que não se controla, é algo que não pode vir quando você quer ou mandar embora quando já não quer mais. O amor é bem mais que isso. Uma mulher sabe a medida certa de amar e demonstrar esse sentimento. Às vezes parece que ela não ama mais, mas ainda existe muito amor ali guardado, louco para sair de dentro de seu coração, mas ela sabe que não é o momento certo, a pessoa certa ou que já não vale mais a pena...

Como é possível você me amar?

Olho para você com esse sorriso incrível, com esses cabelos macios, com essa graciosidade e esse carisma que me deixa louco. Esses seus carinhos espontâneos, seu jeito de andar desajeitado, seus olhos brilhando ao me olhar. Eu ainda não entendo: como é que você, assim tão perfeita, consegue me amar?

Ela ama!

Ela ama com uma intensidade incrível! Ela sabe como demonstrar na medida certa e nos momentos certos. Ela me paralisa e me deixa sem ação alguma diante dos encantos de seu amor. Ela me diz coisas sobre o futuro que eu nem consigo acreditar que seus planos são comigo... Ah! Ela me ama sim! Disso eu não tenho dúvidas.

Coração de mulher

Ela diz ter um coração de pedra, mas é evidente que não tem. Nenhuma mulher tem o coração de pedra. Mulheres têm coração derretido e na maior parte do tempo ficam tentando manter o coração firme para que ele não acabe desabando com as lágrimas ou se desfazendo de amor... Mulher é um bicho que vive apaixonado e que, mesmo se decepcionando, sempre sabe deixar a dor de lado e se render à felicidade.

 

Como descobrir se ela ama?

Ela costuma esconder o amor dela, nem sei se ela sabe amar. Só sei que há dias que ela está um doce de pessoa, mas em outros fica fria, chata, mandona demais e se afasta por qualquer coisa que eu digo... Será que ela ainda sabe amar? Eu não sei como descobrir. Só sei que sem o amor dela eu não consegui mais ser nem um pouco feliz.

Brincando de amar

Quem disse que mulheres não brincam com o amor? Elas sabem muito bem como usar essa arma para conseguirem o que querem. O amor de uma mulher tem o poder de hipnotizar qualquer um, de encantar a quem jurou nunca se render a ela e de prender quem se julgava livre... O amor nas mãos de uma mulher vira uma arma e, se você bobear, ela ainda consegue roubar o seu amor também.

Amores que vêm e vão

Eu tive muitos amores: foram as loiras, as morenas, as ruivas, as mulatas... Foram muitas. Cada uma com a sua personalidade, com seus sonhos, com seus desejos loucos, com seus sotaques e suas manias. Umas mais calmas, outras mais agitadas, umas mais alegres outras mais mal-humoradas. Cada uma de um jeito diferente. Foram muitas que se passaram em minha vida e me deixaram aqui, e em cada experiência eu aprendi que: eu jamais conseguirei viver sem o amor de uma mulher.

Amor ausente

O amor ausente dessa mulher destruiu meu coração e me deixou aqui sem uma metade de mim. Eu já tentei buscar em outras mulheres, mas não dá! Não é a mesma coisa. Tem que ser ela. Só ela. Ela me deixou para entregar seu amor a outro alguém. Ela se ausentou da minha vida, ficou gravada na minha mente e levou o meu coração junto ao dela...

Ela me hipnotiza

Ela me hipnotiza de várias formas. Ela sabe como me ganhar até mesmo quando estou bravo. O que mais me deixa hipnotizado naquela mulher é o amor que ela me dá, os carinhos, as palavras de amor e o sorriso estonteante que sai de seus lábios ao me ver chegar. Só ela tem a capacidade de me hipnotizar assim... Talvez seja porque nos amamos.

Sem o amor de uma mulher

Imagina se o mundo não tivesse o amor das mulheres? Como viveriam os homens sem suas damas para cuidar de tudo? O mundo certamente seria sem cor e sem risos. Sem brigas e sem discussões. Sem beleza e sem vida. Sem delicadeza e sem cuidados. Sem guerras e ao mesmo tempo sem paz. Seria um mundo vazio e sem amor...

Desde o nascer até o morrer

O instinto de amor de uma mulher já começa no útero da mãe. Com o tempo, a mulher só vai descobrindo mais e mais a dimensão do amor e passa a abusar desse sentimento. Logo ela é capaz de tomar o amor de outras pessoas atraindo a atenção de todos por onde passa... Quando chega ao fim da vida, ela pode olhar ao seu redor e ver o quanto de amor espalhou e às pessoas que ela tanto amou.

E se eu prometer ficar?

Se eu prometer ficar, minha deusa, você continua se doando para mim todos os dias? Vai continuar sendo meu eterno amor, assim como senti que era na primeira vez em que a vi? Vai prometer me amar até o fim de nossas vidas e ser fiel a mim? Vai aceitar meu jeito errado de viver e me mostrar o melhor caminho? Eu prometo ficar, minha deusa, só preciso do seu sim para me aceitar...

fechar