Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 coisas que mais gosto em você

O que você mais gosta na pessoa amada? O sorriso? O olhar? Ou o romantismo? O importante é que essa pessoa saiba de todos os seus sentimentos. Que tal expressá-los?

continue lendo
Compartilhar

Seu sorriso

Nada pode encantar mais do que esse seu sorriso bobo e despreocupado que, como um sopro contagiante, me invade e me faz devolvê-lo a você. Seu sorriso é capaz de transformar um dia nublado num belo e ensolarado amanhecer. É capaz de me fazer bem apenas por presenciá-lo.

O seu cafuné

Nada melhor que a sensação de seus dedos afagando meus cabelos num gesto de amor e carinho. O meu coração acelera, meus olhos se fecham lentamente, um sorriso se acomoda em meu rosto, meus braços se cruzam num abraço caloroso e meu corpo adormece com o toque de seu cafuné. Um puro sentimento de carinho e afeto.

Seu jeito bobo de ser

Um jeito inocente, bobo, como se fosse uma eterna criança. Um jeito meigo que transforma tudo numa brincadeira empolgante. Um jeito despreocupado de ver a vida. Um jeito que me faz bem e me faz feliz!

O imperfeito

Ninguém é perfeito! Todos somos feitos de um conjunto de qualidades e defeitos, mas o que nos faz ser o que realmente somos é o modo como agimos para tentar nos tornar pessoas melhores dia após dia. Amo seu jeito de superar suas barreiras e tentar ser alguém melhor sempre, pois isso me motiva a lhe acompanhar nessa caminhada e a ser alguém melhor para mim e principalmente para você.

Suas manias

Não é engraçado como cada um de nós tem características e jeitos diferentes? Como cada mania, por mais irritante que ela seja, te torna mais única? Como cada uma dessas coisas cria uma memória afetiva e cativante sobre você que faz a gente se aproximar mais? Somos duas peças de um mesmo quebra-cabeça, com manias diferentes, mas que se complementam e formam uma só. Formam um romance capaz de fazer das diferenças as maiores semelhanças.

Romântico

Todo relacionamento amoroso precisa de uma pitada de romantismo, afinal, quem não gosta de receber mimos e surpresinhas do amado? Não precisa ser nenhum Shakespeare, mas pequenos gestos, como dizer um “eu te amo” inesperado ou presentear com flores ocasionais, com certeza, podem fazer a diferença e apimentar ainda mais o namoro.

Como demonstra seu amor

Aquela mania boba de dizer que me ama sempre que está com saudade. Quando me conta com detalhes como foi seu dia, tenho o prazer de ouvir sua voz por mais tempo. Quando qualquer desculpa tola para te ver parece fazer sentido. Quando simplesmente me abraça forte e dá um beijo doce em minha testa, nada mais parece ser importante.

 

O modo como mexe no cabelo

O jeito como você mexe o cabelo quando está entediado. O modo como prende os fios quando está pensativa. O jeito despreocupado como mexe nele quando está feliz. Pode até parecer algo simples ou banal, mas, para mim, define seu jeito único de ser e só me faz te amar mais e mais.

Como os seus olhos brilham ao falar sobre algo bom

Não há nada mais interessante do que te ouvir falar sobre algo que gosta. Como fica feliz e superempolgado ao contar sobre o filme ou livro preferido. Como o brilho em seu olhar me invade e me contagia ao ouvir você cantar aquela música que te faz sorrir quase que instantaneamente.

O amigo e companheiro

Costumam dizer que “cada dia é uma batalha diferente”. A cada momento precisamos de coisas diferentes, enfrentamos batalhas diferentes e temos necessidades diferentes. De tantas coisas que fizeram eu me apaixonar por você, a sorte de ter um companheiro do meu lado, sempre disposto a ser o amigo e parceiro que necessito, com certeza, me faz perceber que você é a pessoa certa para estar comigo todos os dias da minha vida.

fechar