Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor e Sexo

Nada melhor nesta vida do que unir as duas melhores sensações desta vida: o amor e o prazer. Pensando nisso, selecionamos lindas frases para você compartilhar com quem realmente ama!

continue lendo
Compartilhar

Virtude consoladora

Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele.

Melhor amigo

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Seus compradores

Sabe quem são as mulheres que menos gostam de sexo? Aquelas que o vendem. E sabe quem são os mais idiotas dos homens? Seus compradores!

 

Amores

Sexo selvagem, brigas irracionais, amor grosseiro. Sexo meloso, brigas pelas beiradas, amor gostoso. Sexo cheio de bocas, brigas meia-boca, amor inteiro.

Companheirismo

O amor não está em poucos momentos de prazer do sexo, mas sim, na convivência de muitos anos de companheirismo.

Furacão

O amor é um furacão de inúmeros sentimentos , já o sexo um furacão de incontáveis desejos.

Fervorosa paz

Amor é bem mais que sexo e andar de mãos dadas pelo parque, amor é o pulsar das almas flamejando em fervorosa paz.

Músculos

Às vezes sexo e coração se desprendem em nós... Então sigo apenas as veias que pulsão e os músculos que exalam a existência!

Sonhos

O amor sonha com a pureza, sexo precisa do pecado
O amor é sonho dos solteiros, sexo é sonho dos casados.

Cúpido

Cúpido é um anjo garoto.
Vive mirando no peito e acertando no sexo, às vezes mira no cérebro e acerta no coração...
Mas sua grande peraltice é mirar na pessoa certa e atingir a pessoa errada.

Altura dos dias

Nessa altura dos dias, o amor não passa de uma mão quente, sexo seguro, boas risadas e algumas faixas de Simon & Garfunkel.

Tudo lhe prende

O nosso problema é que as vezes confundimos paixão com amor, atração com paixão, sexo frio com tesão, sexo puro com amor, amizade com amor, saudade com paixão, choro com emoção... Nem tudo está ligado, porém tudo isso lhe prende!

Entrega total

Roger Stankewski

Quando fazemos sexo com amor, a entrega é total, navegamos no corpo, mergulhamos na entrega do nosso melhor, o suor é inevitável e revigorante, o entrelaçar dos corpos é intenso profundo e perfeito, como se neste momento os corpos fossem apenas um em uma dança de pura harmonia e beleza.

Pureza

O sexo sem amor corrompe a energia. Conquistar o sujo é muito fácil, difícil é ser puro sem ter amor.

fechar