Não existem regras para o amor, ninguém escolhe amar ou não, não tem um manual que dita o que fazer ou não. Eu só quero saber se a minha forma de amar te faz feliz, porque só isso me importa.
Vivi com você histórias lindas, tornei meu caminho ainda mais bonito e você me deu a chance de ser quem sou e te dar todo meu amor.
Não iguale todos os relacionamentos, não me cobre o que nunca pude te dar, aceite a minha simples forma de amar e entenda que é o sentimento mais sincero que tenho.
Não me importa o seu ciúme, caretice, mau humor ao acordar de manhã ou o fato de não gostar de chocolate. O que quero é o seu amor, pois o meu é todo seu.
Ame a minha intensidade, aceite minha forma exagerada de amar. Escolhi me doar por inteiro para você e te amar da forma mais forte que posso.
A nossa maneira de amar é só nossa, temos um jeito único de demonstrar tudo o que sentimos e o quanto somos felizes. Sou extremamente completa com essa nossa forma de ser.
Não são presentes, flores e jantares que vão me trazer aquele sentimento de ser amada, para mim é muito mais simples. Apenas quero abraços apertados e beijos duradouros para mostrar amor.
Não tenho medo de exagerar, de mostrar demais, de fazer mil coisas, inovar e acima de tudo, de amar demais. Eu escolhi ser assim para nunca deixar o orgulho tomar conta.
Você me ama por completo, assim como eu amo. Deixamos qualquer problema de lado para nos doarmos, assim como amamos, por completo, para aproveitar cada instante, pois são essas coisas que fazem a diferença para nós.
Muitos julgam as diversas formas de amar, seja um amor intenso, leve, ciumento, grude, mais distante, não importa, sempre acham uma maneira de falar, ainda mais se for para fazer críticas. O ideal é apenas amar, da sua forma, do jeito que te faz feliz e que faça a pessoa amada se sentir completa. Esqueça o que vão falar, se vão gostar ou não. Um relacionamento é feito por duas pessoas e só importa como elas se sentem.
Não pensamos antes de começar a nos amar. Aceitamos esse sentimento sem medo e nos entregamos. Uns julgaram cedo, outros nos parabenizaram, nós só quisemos ser felizes.
A saudade longe de você é grande demais. É quando fico sem você que vejo quão dependente desse amor sou e como quero te ter sempre comigo.
Entreguei a você tudo o que tinha, todo amor que tenho dentro de mim e você retribuiu, aceitou meu jeito, aceitou quem sou e escolheu viver uma história comigo.
Você não liga para as minhas manias estranhas, as superstições e as broncas pela bagunça; você entende que tudo isso faz parte de quem sou e aceita. Sabe que as chatices são só uma forma de dizer “eu te amo”.
Nós fizemos um acordo entre nós, sempre sermos sinceros um com o outro, podendo chatear ou não. Faz parte de nós e do nosso zelo, é a nossa forma de dizer que se preocupa e quer o melhor um do outro.
Não deixe a minha forma de ser atrapalhar o que temos. Sei que posso teimar, esquecer datas e me irritar muitas vezes, mas aceita o meu jeito de ser e, principalmente, aceita o meu amor por completo.