Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para a melhor namorada do mundo

O Dia dos Namorados é a data mais especial do ano para todos os casais apaixonados do mundo. Se você tem a sorte de ter ao seu lado uma mulher perfeita, prepare-se para se declarar e dizer tudo aquilo que sente por ela!

Sou teu anjo

Soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém, por isso estou aqui. Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada cantar pra você dormir, te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja. Mas de repente você me beija, o coração dispara, e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor…

Deixa o orgulho de lado

Não, eu realmente não sei o que vi em você. Ou até sei. Pode ter sido esse teu sorriso de lado, esse teu cabelo bagunçado ou esses olhos lindos. Pode ter sido também o jeito de me tratar, de me fazer sentir única no mundo, de quando ta comigo é só eu e você. Pode ter sido o seu beijo, o seu abraço, o seu cheiro. Pode ter sido tudo, mas sei que foi você. A combinação perfeita pra mim, tudo aquilo que eu sempre quis. Agora tô aqui, escrevendo e pensando em como queria a gente de volta, em como fui feliz. Você errou comigo, mas errar faz parte, cara eu tô me declarando. Dá valor, cuida de mim, não deixa eu escapar novamente. Esquece esse orgulho, esse medo e vem me amar, deixa eu te fazer feliz. Vai, deixa...

Sou seu <3

Esses seus olhos me faz viajar e me faz querer ser o vento pra poder te tocar sempre, ou ser o sol pra poder te aquecer, queria ser qualquer coisa que conviva com você, queria estar com você…. Me deu saudades, sempre me da saudade, mas as vezes tento esquecer, ou finjo que esqueço, pra não ouvir de todo mundo o quanto sou tola por me apaixonar a cada dia mais por você, mesmo não te vendo sempre, mesmo tendo você uma vez por mês, ou cinco vezes por anos, é pouco, é nada, mais é tão muito pra mim, me satisfaz, não como eu queria, mas como deve ser, eu aprendo a lidar com isso…. Só preciso que você aprenda a lidar comigo. To esperando você, sempre esperei, faz um ano que só você me domina que só espero por uma ligação sua, uma mensagem dizendo que esta vindo me buscar, mas você nunca mandou, nunca ligou, e eu continuo esperando…. Eu rezo às vezes, pra ter você pertinho de mim, dormir com você, cantar pra você dormir, te ver dormir, dormir com seus carinhos, e acordar ao olhar pro lado e ver você, sorrindo pra mim. Eu sei que isso tudo é loucura, mas dizem que a paixão faz perder a noção e eu perdi a noção de tudo quando te encontrei e agora, não vou deixar nada tirar você de mim, é pra ser assim, mas essa nossa história não vai ter fim. Eu sei você sabe, ta escrito assim. Eu sou seu. Você é minha. Nada mudara isso. Nada.

Sua falta

E quando aquela música tocou vieram milhares de lembranças com ela. Inevitável. Eu tinha que lembrar de você! E ao invés de fazer uma playlist, deixei a música repetir. Coloquei meus fones, deitei e deixei a música me ouvir. Enquanto a música transmitia trechos de nós, eu pensava: "eu sinto falta dela".

Amor

Clarissa Côrrea

Uma vez me falaram que
amar é como se jogar de um precipício
sem saber se lá embaixo
vai ter alguém para segurar a gente.
Foi a melhor definição de amor que já ouvi.

Fica comigo então

Fica essa noite comigo, e todas as noites depois dessa. Me abraça, dorme de conchinha comigo. Quero te abraçar, segurar o meu mundo e a razão de todos os meus sorrisos. Gosto dessa paz que tenho quando estou contigo e essa sensação de lar que só existe nos seus braços.

Confissão misteriosa

Machado de Assis

O que eles disseram um ao outro, com os simples olhos, não se escreve no papel, não se pode repetir ao ouvido. Confissão misteriosa e secreta, feita de um a outro coração, que só ao céu cabia ouvir, porque não eram vozes da terra, nem para a terra as diziam eles. As mãos, de impulso próprio, uniram-se como os olhares; nenhuma vergonha, nenhum receio, nenhuma consideração deteve essa fusão de duas criaturas nascidas para formar uma existência única.

Seu olhar

Elisa Barletti

O impulso é o olhar, o seu olhar, o olhar de quem lê, essa capacidade de perceber tudo e a poesia cria essa mobilidade quase lisérgica no ar, algo que está na pele, que gira dentro d’gente e se espalha em todo lugar. A escrita é um refluxo mental mediante ao acumulo de nossas incompreensões, buscas e construções sentimentais.

Vamos amar

Clarice Lispector

E, eis que de repente eles param e mudos, graves, espantados se olham nos olhos, é que eles sabiam que um dia iriam amar.

Segredos

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave algum segredo que me prende ao seu!

Me olhe

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou.

Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

A nossa favor

Camila Costa

Que atrase a aula, o médico, o almoço, a visita, a academia, o dentista e o trabalho. Que pare o trânsito, o filme, o jogo, a música, o passo e a saudade.

Que siga o caminho, o beijo, o abraço, o poema, o cheiro e a declaração. Tudo a nosso favor, meu amor.