Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia dos Namorados Romântico

No Dia dos Namorados, aposte no amor e no romantismo. Planeje um dia inesquecível para você e seu amor viveram intensamente tudo o que sentem um pelo outro. Escolha a melhor ideia e impressione quem você mais ama nesta data tão especial.

Café da Manhã Romântico

Se vocês já moram juntos, mude a rotina preparando um café da manhã romântico e levando-o até a cama. Tem melhor forma de acordar em pleno Dia dos Namorados com um presente desses? Compre as comidinhas preferidas do seu amor, leve para ele na cama e se sirvam. Vale ficar na cama até mais tarde ou então, ficar o dia todo curtindo o aconchego um do outro.

Filmes Românticos

Se você quiser um programa mais tranquilo, vá de sessão de cinema particular. Convide o seu amor para assistir a um filme romântico, com direito a pipoca, bebidas e doces. Deixe o ambiente bem aconchegante para que vocês lembrem-se do quanto se amam e que estar na companhia um do outro é muito bom.

Piquenique Romântico

Aproveite os dias de outono para levar o seu amor ao parque e curtirem juntos um piquenique romântico. Leve comidinhas gostosas, frutas e bebidas, se acha viável, leve uma Champanhe, pois combina com o evento. Aposte no romantismo para curtir este dia de amor. Se não quiser fazer isto num parque, faça na sua própria casa, arrume a sala de forma aconchegante, coloque as almofadas no chão, uma bela manta e separe um vinho de boa qualidade. Vai ser uma delícia!

Relembre o Primeiro Dia

Planeje uma lembrança aos primeiros dias do namorado de vocês. Vá ao local do primeiro encontro, use o mesmo perfume daquele dia e aposte no romantismo. Quando o relacionamento está balançado e precisando de um pouco mais de força, vale a pena se lembrar de como tudo era bonito no começo e de que ainda podem ser, só basta tentar!

Jantar num Restaurante Badalado

Se você tiver um pouco mais de dinheiro para gastar com o Dia dos Namorados, escolhe comemorá-lo num jantar romântico num restaurante badalado de sua cidade. Esta escolha pode ser extremamente romântica e especial! Vá bem vestido e de presente, dê uma joia ou uma peça de roupa, para ser usada neste jantar. Não se esqueça das flores! Elas são essenciais para um bom jantar romântica ficar perfeito.

Massagem Romântica

Para relaxar no Dia dos Namorados, planeje uma massagem romântica. Mesmo que você não seja um bom massagista, capriche nos gestos, que devem ser suaves e contínuos. Compre óleos de massagem, cremes relaxantes e velas aromatizadas. Não se esqueça também, da trilha sonora, que deve ser especial e relembrar o amor de vocês! Depois que você fizer a massagem no seu amor, peça para ele fazer em você, essa retribuição encherá o relacionamento de vocês de cumplicidade e parceria. A massagem ajudará a aliviar as dores do dia a dia.

Passeio de Barco

Se seu amor é alguém fino e elegante, leve-o para um passeio de barco à luz do luar! Para ser ainda mais romântico, prepare também uma cesta com comidinhas, pode ser uma seleção fina de queijos e um bom vinho tinto para combinar. Será algo diferente e muito elegante.

Pôr do Sol Romântico

Se vocês moram numa cidade cheia de prédios altos e que raramente dá para se aproveitar o por do sol, planeje uma ida a algum local em que possam contemplar toda a majestosidade do por do sol. Este fenômeno da natureza é tão simples em sua essência mas é cheio de bons sentimentos e de muito amor! Romântico demais.

Hotéis de Luxo

Outra boa pedida é reservar um quarto num Hotel de Luxo da cidade de vocês. Será emocionante e a noite não terá fim. Aproveitem todos os serviços do quarto para viver o amor intensamente. Relaxem e curtam apenas um ao outro, esqueçam dos problemas do mundo e de tudo que os aflige.

Surpresas no Quarto

Inove também no quarto... Prepare uma surpresa um pouco mais sensual para mudar a rotina. Não economize no chame e na sensualidade. Vale tudo, comprar uma lingerie nova, fazer uma trilha sonora diferente. Tudo vale! Decore sua casa com rosas no chão, balões vermelhos espalhados pelo teto e muitas velas aromáticas para dar o tom do clima sensual.

Destinos Românticos

Tire uns dias de férias e faça no Dia dos Namorados prepare uma viagem a um lugar super romântico e especial que vocês estão planejando e sonhando a muito tempo. Combine com o seu amor ou então, faça uma surpresa e vivam os melhores dias de suas vidas. Você pode escolhe entre destinos no Brasil como Jericoacoara no Ceará e Campos de Jordão em São Paulo, ou internacionais como Buenos Aires, na Argentina. Seja qual for a escolha, uma viagem é sempre boa para mudar os ares.

Músicas Românticas

Faça uma trilha sonora com as músicas que tem lembram seu amor. Escolha a música do primeiro encontro, a música que vocês dançaram juntos naquela festa, ou então a que vocês cantam juntos quando estão no carro. O importante é ser muito romântico!

Vídeo Romântico

Se você for bem habilidoso, prepare um vídeo com a seleção de fotos e músicas de vocês. Separe também, algumas declarações de amor para deixar o vídeo ainda mais romântico e emocionante. Coloque todo o seu esforço e amor nesta surpresa.

Poema Romântico

Deixe a imaginação fluir e escreva um lindo poema romântico... Se você não for tão criativo assim, procure alguns poemas que traduzam todos os seus sentimentos. Lembre-se de que ouvir o quanto se é amado é muito bom!

Serenata Romântica

Aproveite seus dotes com a música e presenteie seu amor com uma linda serenata romântica. Escolhe a música preferida dele ou então, escreva uma você mesmo. Imagine que emocionante receber este presente único e inesquecível! Vista-se como um cantor famoso se arrume para impressionar e não se esqueça: serenatas devem ser feitas pela noite.

Jantar Romântico

A ideia mais clássica do Dia dos Namorados é o Jantar Romântico, mas, nem por isso é menos especial. Organize os pratos principais, o que os pombinhos irão beber e qual será o clima da ocasião. Luz de velas e música romântica darão o tom deste dia inesquecível.

Diga "Eu Te Amo"

Aproveite este dia para dizer tudo o que nos outros dias do ano você acabando esquecendo ou a rotina te faz esquecer. Diga "eu te amo", diga tudo o que você sente de mais especial. Todas estas dicas só surtirão efeitos se você for honesto com seus sentimentos. Aí vai um lindo poema de amor para você se inspirar:

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade